Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ignore em sm

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Ignore em sm

    opa eai pessoal,já li dezenas de tópicos sobre o assunto e descobri varias coisas menos oque eu realmente queria saber,oque realmente aumenta o dano de ignore no sm?(especificamente 1 atributo).
    só não venham com aquele papo q tem q ter num sei quantos em força pra ativar ignore que eu sei q é mentira por q o item tando ativado o add funciona de qualquer jeito.
    obrigado.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ignore em sm

    Ignore ajuda muito em BOSS, se vc for sem ign vai ficar hitando 57,57,57,57,57,57,57... Vai demorar muito ate acertar o BOSS de verdade, com o IGN comigo é assim 57,57,57, 20k,20k,20k,57,20k.... é mais pra vc quebrar a defesa do BOSS.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ignore em sm

    sim eu sei disso e é por isso q quero ignore,é q eu tava querendo saber q atributo aumenta o dano de ignore pra fazer build boa
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Ignore em sm

    Boa noite!

    Primeiramente você deve saber os fundamentos básicos de sua Classe, independentemente de: Pontos, Armadura, Armas, Shield, Asas, Adicionais, Reforço e Etc. O Adicional Ignore, trás vantagens para o seu char. Logo ele vai somar com os pontos atribuídos ao seu Personagem. Em sou Caso se trata de um Soul Master, logo você vai saber que o Fundamento básico de um Mago é a Energia, correto ?

    Observe à Imagem:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adicional Ignore !.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	21,1 KB
ID:      	11091

    Não está escrito em local nenhum que à Força, a Agilidade, a Energia ou a Vitalidade vai Aumentar o Dano de Ignorar a Defesa do Oponente, mas simplesmente que tem 3% de Chances de Ignorar a Defesa. Não importa se você colocar uma Quantidade gigantesca em força acreditando que com isso as suas Chances de Ignore vão aumentar !

    Eu particularmente indicaria a você fazer a Distribuição de pontos adequadas, seguindo uma lógica de raciocínio.
    Um Mago fica forte com Energia, um Guerreiro com Força e assim por diante, até chegar um ponto que você perceberá que pode Mesclar os atributos do seu Personagem.

    Abraços,

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ignore em sm

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Boa noite!

    Primeiramente você deve saber os fundamentos básicos de sua Classe, independentemente de: Pontos, Armadura, Armas, Shield, Asas, Adicionais, Reforço e Etc. O Adicional Ignore, trás vantagens para o seu char. Logo ele vai somar com os pontos atribuídos ao seu Personagem. Em sou Caso se trata de um Soul Master, logo você vai saber que o Fundamento básico de um Mago é a Energia, correto ?

    Observe à Imagem:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adicional Ignore !.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	21,1 KB
ID:      	11091

    Não está escrito em local nenhum que à Força, a Agilidade, a Energia ou a Vitalidade vai Aumentar o Dano de Ignorar a Defesa do Oponente, mas simplesmente que tem 3% de Chances de Ignorar a Defesa. Não importa se você colocar uma Quantidade gigantesca em força acreditando que com isso as suas Chances de Ignore vão aumentar !

    Eu particularmente indicaria a você fazer a Distribuição de pontos adequadas, seguindo uma lógica de raciocínio.
    Um Mago fica forte com Energia, um Guerreiro com Força e assim por diante, até chegar um ponto que você perceberá que pode Mesclar os atributos do seu Personagem.

    Abraços,
    haa era como eu imaginava só q não tinha ninguem q confirmasse isso,duvida esclarecida muito obrigado VorpeL
    Última edição por Romuleto; 26/10/2012 às 23:05.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ignore em sm

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    opa eai pessoal,já li dezenas de tópicos sobre o assunto e descobri varias coisas menos oque eu realmente queria saber,oque realmente aumenta o dano de ignore no sm?(especificamente 1 atributo).
    só não venham com aquele papo q tem q ter num sei quantos em força pra ativar ignore que eu sei q é mentira por q o item tando ativado o add funciona de qualquer jeito.
    obrigado.

    Bom dia!

    Não sei como usas a ferramenta Busca, mas digitando Ignore para SM, encontrei alguns debates similares:

    - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1599-Ignore-P-SM

    - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/9783-Ignore-p-SM

    - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...1-ignore-de-sm

    Evite qualquer postagem sem antes fazer uma boa pesquisa no busca, evitando flood e alertas.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. ignore
    Por p4bl0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 15:35
  2. ignore de sm
    Por dead_x no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/06/2011, 11:32
  3. Asa com Ignore
    Por __Zero__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/04/2011, 23:41
  4. Ignore p SM
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 26/11/2010, 08:26
  5. Ignore P/ SM
    Por DownDead no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 30
    Último Post: 16/04/2010, 12:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •