Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Bug de life

  1. #51
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug de life

    No caso, como já foi comentado, o Soul Master hita com danos baixos, porém, com uma grande velocidade, que somado ao bug visual, podem dar a impressão de que o char "morre" quando a primeira barra termina.

    Ou, talvez, pode haver um bug similar ao bug da mana, que faz com que o char morra quando a primeira barra é esvaziada. Embora os testes dos administradores não tenham apontado este fato, pode não significar que o bug não exista, pois como o usuário falou, "às vezes acontece e às vezes não".

    Por fim, talvez possa existir um lag de conexão. Faça os testes assim que notar que o bug ocorreu.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #52
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.301
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug de life

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    No caso, como já foi comentado, o Soul Master hita com danos baixos, porém, com uma grande velocidade, que somado ao bug visual, podem dar a impressão de que o char "morre" quando a primeira barra termina.

    Ou, talvez, pode haver um bug similar ao bug da mana, que faz com que o char morra quando a primeira barra é esvaziada. Embora os testes dos administradores não tenham apontado este fato, pode não significar que o bug não exista, pois como o usuário falou, "às vezes acontece e às vezes não".

    Por fim, talvez possa existir um lag de conexão. Faça os testes assim que notar que o bug ocorreu.
    Algumas magias tem a característica de dar danos com um certo delay, por ex a decay.
    Se você atacar com a decay, mesmo após parar de atacar, um ou outro ataque ainda pode ocorrer. (devido ao veneno)

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #53
    Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug de life

    Nao falei que nao acreditos em vcs, em ipotese alguma..
    Bom, vi o novo comando que vcs falaram, /status , maas, no meu ver, isso so vai ajudar o player a ver exatamente a quantia de pontos quando ele nao "estiver fazendo nada", o que realmente interessa, eu creio que pra maioria, é na hora ali da "treta", os pontos marcarem certo..
    Como nao estou com muito tempo,por motivos pessoais, ultimamente nao fui mais em "tretas" com pkz, mas quando der, um tempo, vou tentar gravar pra ver no que da..

    E nao é lag de conexao, pois como disse em outro post, dificilmente dar lag, e isso geralmente ocorre em k3, se tiver com lag, eu saio, pois nao quero passar vergonha..
    Sempre jogo no brilho "5" (minimo) pra evitar algum "lagzinho", o jogo assim fica mais "rapido".. (no meu ver)

    Como um amigo disse ai em cima, a possibilidade de diminuir os pontos, oou, a defesa ficar a mesma, mas os pontos adc, por ex ; 10 ponto adc em vida, aumenta sua vitalidade em 50 pontos na barra do hp, entao mudaria, pra 10 pontos adc em vida, aumentaria em 25 a barra do hp..
    nao sei se isso é possivel, apenas opniao...

    att'
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

  4. #54
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug de life

    Sempre jogo no brilho "5" (minimo) pra evitar algum "lagzinho", o jogo assim fica mais "rapido".. (no meu ver)
    Isso reduz apenas o lag de vídeo. Lag de vídeo é diferente de lag de conexão.

    Como um amigo disse ai em cima, a possibilidade de diminuir os pontos, oou, a defesa ficar a mesma, mas os pontos adc, por ex ; 10 ponto adc em vida, aumenta sua vitalidade em 50 pontos na barra do hp, entao mudaria, pra 10 pontos adc em vida, aumentaria em 25 a barra do hp..
    nao sei se isso é possivel, apenas opniao...
    O que eu falei foram os pontos por reset, ou pelo menos o total de pontos que você obtém quando está full. A defesa não vai "diminuir", pois se os pontos serão diminuídos para todos, os ataques também serão reduzidos. A diferença é que com muitos pontos, acabam existindo bugs (como o bug de mana, e também esse bug que está causando o seu transtorno), pois o jogo original (GMO, o servidor Global da Webzen, a criadora do MU) não utilizava resets, tendo um máximo de 2800 pontos para as classes MG e DL (além de alguns pontos que você poderia colocar com a Creation). Com poucos pontos, o jogo funciona certinho, sem bugs de agilidade, de vida, etc; mas como jogamos com resets, esses bugs aparecem, pois o jogo não foi preparado para trabalhar com muitos pontos.

    Ou seja, uma redução de pontos iria acabar com esse bug de vez (seja ele visual ou não), mas as pessoas acham que o jogo irá piorar caso isso ocorra (o que está longe de ser verdade, pois como eu falei, ninguém iria ficar mais fraco, já que a redução seria para todo mundo).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #55
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug de life

    Se o hit foi de decay, tem que levar em conta o bug do decay. Apesar de parecer atacar devagar, o decay solta vários hits de uma vez só, bom, contar é difícil, mas deve ser +de 10. ^^

    Não levei em conta o reflete para esse exemplo, tambem não sei se ele atrapalha nesse bug do decay, mas quase todo SM que tenha uma boa quantidade de agilidade já deve ter reparado nisso.

    O fato de você não morrer pros full não faço ideia, mas ta ai o que talves pode ser o seu problema.
    Pelo que entendi, depois que desce a primeira barra de vida bugada, ela para de descer o "vermelhinho", mas continua descendo os números ali, provavelmente o cara te atacou com ice até tu ficar com 35k de vida, depois mudou na hora pra decay, como eu disse anteriormente, decay é bugado, e você morreu do nada porque não prestou por 1 segundo atenção na vida, ou viu, no caso do exemplo acima, 35k e se confundiu com 65k e viu a barra toda vermelha, sendo assim, os multiplos hit de decay ao mesmo tempo te tiraram 35k de dano e você morreu
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  6. #56
    Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug de life

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Isso reduz apenas o lag de vídeo. Lag de vídeo é diferente de lag de conexão.


    O que eu falei foram os pontos por reset, ou pelo menos o total de pontos que você obtém quando está full. A defesa não vai "diminuir", pois se os pontos serão diminuídos para todos, os ataques também serão reduzidos. A diferença é que com muitos pontos, acabam existindo bugs (como o bug de mana, e também esse bug que está causando o seu transtorno), pois o jogo original (GMO, o servidor Global da Webzen, a criadora do MU) não utilizava resets, tendo um máximo de 2800 pontos para as classes MG e DL (além de alguns pontos que você poderia colocar com a Creation). Com poucos pontos, o jogo funciona certinho, sem bugs de agilidade, de vida, etc; mas como jogamos com resets, esses bugs aparecem, pois o jogo não foi preparado para trabalhar com muitos pontos.

    Ou seja, uma redução de pontos iria acabar com esse bug de vez (seja ele visual ou não), mas as pessoas acham que o jogo irá piorar caso isso ocorra (o que está longe de ser verdade, pois como eu falei, ninguém iria ficar mais fraco, já que a redução seria para todo mundo).
    Eu nao me expressei certo ou vs nao compreendeu, eu falei lag, justo que seria o lag de video.., sendo que com o brilho nao da lag, mas ao meu ver, da "menos lag"
    Sim eu entendi que seria os pontos por rr, leia novamente ; a possibilidade de diminuir os pontos, oou, a defesa ficar a mesma, mas os pontos adc, por ex ; 10 ponto adc em vida, aumenta sua vitalidade em 50 pontos na barra do hp, entao mudaria, pra 10 pontos adc em vida, aumentaria em 25 a barra do hp..
    nao sei se isso é possivel, apenas opniao...
    possibilidade de duminuir os pontos, só nao coloquei por rr, mas sim seria por rr, oou do outro geito que eu falei.. compreendeu agora ? ^^


    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Pelo que entendi, depois que desce a primeira barra de vida bugada, ela para de descer o "vermelhinho", mas continua descendo os números ali, provavelmente o cara te atacou com ice até tu ficar com 35k de vida, depois mudou na hora pra decay, como eu disse anteriormente, decay é bugado, e você morreu do nada porque não prestou por 1 segundo atenção na vida, ou viu, no caso do exemplo acima, 35k e se confundiu com 65k e viu a barra toda vermelha, sendo assim, os multiplos hit de decay ao mesmo tempo te tiraram 35k de dano e você morreu
    Que eu me lembre, nunca sm me atacou na deckay, sempre aquela "frescura" de ice, light e tele, coisa do ******************,


    att'
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

  7. #57
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.301
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug de life

    As explicações já foram dadas.

    No momento não há nada a ser feito.

    O dia que der, faremos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 06/02/2024, 00:44
  2. Add da Life
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/01/2011, 09:00
  3. % Life ...
    Por Killing no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2011, 12:41
  4. Life
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/03/2010, 15:11
  5. Pot de Life
    Por ebegalli no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/02/2010, 10:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •