Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Bug de life

Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Bug de life

Sei nao, no combo de bk eu ja reparei, isso nao tem o que falar, tu levo um combo e uns hit vc deita...

Maas, eu ja morri até pro reflect de um DL, ele saiu de k3 eu tava na fire atacando ele, nem deu tempo dele me atacar eu morri, sumiu akeles pontos sobrepostos dos 65k eu morri... ;/

e sm geralmente usa a ice, que hita ainda mais, e congela aquela @#$%¨&, assim dificultando...
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Bom, façamos o seguinte, minhas provas estão quase terminando, logo terei mais tempo livre.

Por enquanto eu sugiro que você aprenda a reproduzir o bug.

Encontre uma build/itens que causam o problema e encontre um amigo que possa te auxiliar no PvP.

Logo, convidaremos você e seu amigo para reproduzir o problema em uma sala de testes.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Já aconteceu comigo no BK vs BK.

São combos que você comba e não aparece Dano .
    Tenho até Builds de como fazer esse combo não aparecer o dano .
    Enfim assim você comba o oponente ,ele acha que não está recebendo dano ,mais ele mal imagina que ta morrendo e nem sabe.
    Muitos BK no serve já conhece esse ''erro ou bug ou sei lá'' E usa ,mesmo eu sabendo desse combo as vezes me engano e acabo morrendo sem ver ,e falar como??? oque ouve ??

Com a Decay já ocorreu comigo no máximo 2 vezes.

Abraços
    Hmm entao existe um "bug"... ADM poderia verificar esse tal erro ou bug tb.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Hmm entao existe um "bug"... ADM poderia verificar esse tal erro ou bug tb.
    Não tenho certeza se é um Bug.
    Até em Crows acontece se você percebe ,você comba pega uns 6 personagens porém você acerta uns 8.
    Tem também quando os Sm teleporta , você comba e atinge ele mesmo assim.

E assim vai..

Tem que testar ,testar testar^^

Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Ao caso do teleporte, os BKs acertam os combos por que não é impossível acertar o SM dentro do teleport, não sei como funciona, mas já acertei SMs dentro de teleportes assim como já fui acertado por eles.

Não sei dizer se isso é um bug ou foi proposital, mas acontece ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, façamos o seguinte, minhas provas estão quase terminando, logo terei mais tempo livre.

Por enquanto eu sugiro que você aprenda a reproduzir o bug.

Encontre uma build/itens que causam o problema e encontre um amigo que possa te auxiliar no PvP.

Logo, convidaremos você e seu amigo para reproduzir o problema em uma sala de testes.

[]'s
    Entao rafael, primeiramente boa sorte nas provas finais..^^
    Esse possivel "bug" ou sei la oq, nao ocorre nos Pvp, mas sim nas "treta" , pq em pvp nunca ta buffado, e minha life nao sobrepoe os 65k..
    Entao esse fato ocorre so em "treta", pois esta com buff full de bk, que é oq muda a life, mas nao é toda vez que eu morro quando seria a hora de vir os 65k...
    Situaçao meia complicada, como nao é so comigo que acontece isso, entao eh algo no servidor, e nao exatamente no meu char/set/build ...
    Algum minimo detalhe, que teremos que achar, pois isso eeh muito chato ;P
    Vc esta sem tempo agora, entendo perfeitamente isso e nem me extresso,quando possivel estude os fatos, e veja, faça o que vc sabe!

att'
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Hoje fizemos alguns testes para verificar a Vida e a Barra de SD.

Adicionamos pontos suficientes para que a Barra de SD e Life "zerassem" duas vezes e comecei a receber ataques, a barra de SD começou a baixar lentamente, até zerar a primeira vez e quando voltou a encher, ficou travada com o valor de 1822 do lado do cliente, perdendo a animação de baixar lentamente, ou seja ela ficava imóvel, mas acompanhando os logs e verificando no servidor, vimos que ela continuava baixando, mas a animação de baixar parou de funcionar na primeira vez que baixou tudo, então quando chegou a ponto e esvaziar a segunda vez, esvaziou de uma só vez e o mesmo vimos acontecer quando fomos testar a vida.

Acompanhamos os logs a cada 5 segundos e constatamos que a SD continuou baixando e depois quando zerou de vez a vida também começou a baixar e quando esvaziou a primeira vez, a animação também bugou.

Conclusão: Realmente só mostra corretamente do lado do cliente até 65535, passou disso começa a conta novamente, mas só no servidor está contando correto e a animação de esvaziar só mostra certo até esvaziar a primeira vez, uma vez que isso aconteceu a animação não funcionará corretamente.

Enfim, do lado do servidor, continuou contato corretamente até esvaziar tanto a SD como a vida.

Abs.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Carlos, acho que deveria testar também o que ocorre na barrinha da party. Pelo que entendi, o char dele morre instantaneamente quando a primeira barra de vida chega a zero (isso quando ele está com a Fortitude - ou seja, os pontos em vitalidade não fazem o HP passar de 65k, só quando ele está com a fortitude é que o bug ocorre).

Seria interessante ver o que acontece na barra da Party quando a primeira barra de HP se esvazia, já que do lado do cliente, é a barra mais "precisa" para indicar o nível do HP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Carlos, acho que deveria testar também o que ocorre na barrinha da party. Pelo que entendi, o char dele morre instantaneamente quando a primeira barra de vida chega a zero (isso quando ele está com a Fortitude - ou seja, os pontos em vitalidade não fazem o HP passar de 65k, só quando ele está com a fortitude é que o bug ocorre).

Seria interessante ver o que acontece na barra da Party quando a primeira barra de HP se esvazia, já que do lado do cliente, é a barra mais "precisa" para indicar o nível do HP.
    A barra de vida da party se comporta normalmente, com ou sem a skill fortitude.

Resumindo o que já sabíamos, não há nenhum bug, apenas bugs visuais do lado do cliente, o total de vida é seguido a risca pelo servidor.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

é, como eu imaginava, nada se "resolveria"

Mas fazer o que né, a gente investe em pc bom, pra rodar mais acc's,upa char's, qnd consegue, se deparamos com esse bug visual do lado do cliente,pois um bug muito estranho, pois as pessoas morrem instantaneamente qnd akele "K" a mais dos 65k acaba, sendo que é so um sm, te atacando na ice, hitando pouco, e do nada vc morre '-'
    mas é isso ai né, fazer oq, se vcs falam que eh so um bug visual do lado do cliente, n tenho nada a fazer,
    entao, pode fechar o topico ;*
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

Tópicos Similares