Última edição por Sasukedb; 01/11/2012 às 23:30.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
![]()
tai QUEOPS a Equipe certa é essa ai, Confirma pra min, Abrss *-*
Última edição por Capitao_JackSparrow; 02/11/2012 às 00:00.
Peço desculpas.
Nossa equipe não vai poder participar.
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
queops, qdo algum membro morrer no guild war, pode voltar ? tipo
eu matei o char reiisasuke, o reiisasuke podera voltar, s e rebufar, e continuar no Guild War ?
ps: caso seja assim, acho que ficaria mais interessante se nao tivesse como voltar, tipo, o Guild war em icarus 2, ou em kantru na sala 1 , pra qdo morrer nascer em lorencia e nao ter como voltar ;/
pq afinal o Guild war é 20 pontos, cada morte é 2 pontos, e morte de GM 4 , vai ficar mt mt mais interessando se nao tiver como voltar, morreu ja era, pq o Guild war é Muito curto ..
taew,, Vlwss ;*
Bom dia!
Para ser franco, faz tempo que não participo como jogador de uma Guild War, tenho que testar se o jogador participante nasce no mesmo mapa, pois o evento será em Loren - Sala 7, e não há acesso direto do jogador ao mapa, nesse caso, se ele sair do mapa, não tem volta.
Farei um teste aqui para ver os resultados.
Última edição por QUEOPS; 02/11/2012 às 07:49.
se quiser posso te ajudar a testar ai caso nao tenha ngem ...
Agradeço por se oferecer para ajudar...no entanto, fiz os testes e os resultados são estes:
- Morte do GM da Guild = 2 pontos
- Morte do Char = Volta ao mapa onde se realiza o evento, ou seja, independente se estiver em Atlans 1 ou 3, Devias 1 ou 4, os membros voltam ao mapa de origem do evento.
[ ]s