Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida sobre a quest do marlon

  1. #1
    Spider Avatar de 99318954
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    ...
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Duvida sobre a quest do marlon

    Ontem no dia 30 de outubro de 2012 simplesmente cheguei a matar mais de 200 Phantom Knight, mais ou menos 100 Phoenix, e uns 100 Red Drakan(Great Drakan), fazendo a quest do marlon no segundo passo para o Combo skill com o BK do meu irmão, não sei se realmente esse é o local correto para postar esta duvida, pois sou novo no fórum e no MU, porem queria uma ajuda, se for realmente assim só me respondam que eu continuarem tentando, ou queria saber se pode ser um tipo de BUG.

    Desde já agradeço.






    DL: Haruki

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre a quest do marlon

    Citação Postado originalmente por 99318954 Ver Post
    Ontem no dia 30 de outubro de 2012 simplesmente cheguei a matar mais de 200 Phantom Knight, mais ou menos 100 Phoenix, e uns 100 Red Drakan(Great Drakan), fazendo a quest do marlon no segundo passo para o Combo skill com o BK do meu irmão, não sei se realmente esse é o local correto para postar esta duvida, pois sou novo no fórum e no MU, porem queria uma ajuda, se for realmente assim só me respondam que eu continuarem tentando, ou queria saber se pode ser um tipo de BUG.

    Desde já agradeço.

    Bom dia!

    No busca, encontrei esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...1-Marlon-Quest e seguindo os tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais sobre Marlon Quest http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65:

    Pague 3 milhões (3kk) em zen e procure pelo iten que pode dropar das Phoenix, dos Red Drakan ou até dos Phantom Knight em Icarus.
    Ao devolver o Dark Stone, Marlon ensinará como fazer o Combo Skill.
    O que ocorre em alguns casos é: Jogador pega buff em lvl considerável e vai tentar completar a quest no mesmo reset que está e, não necessariamente, a quest acaba sendo completada no reset, ou seja, não é obrigatória a informação de finalizar a quest no mesmo reset e sim que o jogador continue fazendo a quest, pode resetar tranquilamente e voltar ao mapa e tentar achar, com o ALT ativo para ver o drop do Dark Stone.

    [ ]s

  3. #3
    Spider Avatar de 99318954
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    ...
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre a quest do marlon

    Obrigado pela ajuda GM QUEOPS, hoje cedo meu irmão conseguiu fazer a Quest, demorou bastante mais ele disse que conseguiu nos Red Drakan(Great Drakan) e quem tiver com a mesma duvida só tenho a dizer pra esperar um pouco e depois tentar novamente, é um pouco demorado mais vale a pena pegar o COMBO ^^
    Última edição por 99318954; 31/10/2012 às 13:01.






    DL: Haruki

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre a quest do marlon

    Citação Postado originalmente por 99318954 Ver Post
    Obrigado pela ajuda GM QUEOPS, hoje cedo meu irmão conseguiu fazer a Quest, demorou bastante mais ele disse que conseguiu nos Red Drakan(Great Drakan) e quem tiver com a mesma duvida só tenho a dizer pra esperar um pouco e depois tentar novamente, é um pouco demorado mais vale a pena pegar o COMBO ^^
    Opa!

    Agradecemos por reportar que deu certo!

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre Vip Plus
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/02/2012, 16:30
  2. Marlon Quest
    Por andromeda2000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 13/11/2011, 14:20
  3. Quest do marlon para fazer uso da Magia Nova.
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/05/2011, 00:54
  4. marlon quest
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 18/11/2010, 22:13
  5. Essencial Marlon Quest
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 19:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •