Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Perdi todo meu ZEN

  1. #11
    Elite Bull Fighter Avatar de ASM
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Atenha-se aos fatos jogador! Vc mesmo posta informando BUG, portanto, nada comentei fora o que vc mesmo relata!
    Eu citei bug, porém, não o relacionando ao ocorrido e sim a um caso que pode ter acontecido...ou não.
    Killz0ne

  2. #12
    Elite Bull Fighter Avatar de ASM
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Para ser de fato um BUG, deve ter certeza...o simples comentário de supor que é um BUG não indica que de fato é, isso é fato!

    Para relatar bugs ou outro fato indevido no servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
    Tanto não tenho certeza que iniciei a minha frase "Ou é...", ou seja, não estou afirmando se é ou não, apenar coloquei uma situação que se, de fato tivesse ocorrido, seria sim um bug.

    Vamos parar por aqui, senão você pode não gostar de mais alguma coisa que eu escreva e entenda da sua forma e me alerte mais uma vez.
    Killz0ne

  3. #13
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por ASM Ver Post


    Tanto não tenho certeza que iniciei a minha frase "Ou é...", ou seja, não estou afirmando se é ou não, apenar coloquei uma situação que se, de fato tivesse ocorrido, seria sim um bug.

    Vamos parar por aqui, senão você pode não gostar de mais alguma coisa que eu escreva e entenda da sua forma e me alerte mais uma vez.
    É o que comentei jogador: para ter certeza de algo antes mesmo de supor e postar como se fosse algo...suposição muitos supõem, mas nada conclusivo, por isso mesmo, quando se fala que algo é um bug, de ter certeza que realmente é do que apenas alegar ou supor BUG a tudo.

    Cobrar zens pela morte de um char no mapa Stadium isso não é bug, faz parte do jogo!
    Última edição por QUEOPS; 01/11/2012 às 13:23.

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Ele só disse uma hipótese: pode ser um bug, caso satisfeitas as condições por ele citadas (e obviamente seria, pois não há motivo para perder itens em uma safe zone ou ao estar deslogado). Enfim, quando há um problema, todas as hipóteses devem ser consideradas, tanto falhas do jogador como do servidor, para aí se investigar o que está provocando o problema. As hipóteses foram dadas: ou o jogador estava upando "away" em arena ou Crywolf e acabou morrendo diversas vezes (que me parece a mais provável), ou, como o jogador falou, houve alguma falha que provocou isso, caso ele estivesse em uma safe zone, por exemplo. Eu acredito que não tenha sido o caso, pois já perdi muito zen morrendo para monstros e me surpreendi ao saber que se perdia zen ao acontecer isso.

    Já houve caso de sumiço de itens comigo, que relogando funcionou. Relogue e veja se o problema não é resolvido. Se não, veja se não acabou morrendo muitas vezes e perdendo o zen que você tinha.

    Para que um problema seja resolvido, elaborar hipóteses é essencial. É através delas que se chega a uma conclusão
    Última edição por DarkCyborg; 01/11/2012 às 13:33.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Elite Bull Fighter Avatar de ASM
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ele só disse uma hipótese: pode ser um bug, caso satisfeitas as condições por ele citadas (e obviamente seria, pois não há motivo para perder itens em uma safe zone ou ao estar deslogado). Enfim, quando há um problema, todas as hipóteses devem ser consideradas, tanto falhas do jogador como do servidor, para aí se investigar o que está provocando o problema. As hipóteses foram dadas: ou o jogador estava upando "away" em arena ou Crywolf e acabou morrendo diversas vezes (que me parece a mais provável), ou, como o jogador falou, houve alguma falha que provocou isso, caso ele estivesse em uma safe zone, por exemplo. Eu acredito que não tenha sido o caso, pois já perdi muito zen morrendo para monstros e me surpreendi ao saber que se perdia zen ao acontecer isso.

    Já houve caso de sumiço de itens comigo, que relogando funcionou. Relogue e veja se o problema não é resolvido. Se não, veja se não acabou morrendo muitas vezes e perdendo o zen que você tinha.

    Para que um problema seja resolvido, elaborar hipóteses é essencial. É através delas que se chega a uma conclusão
    @DarkCyborg, só cuidado ao elaborar hipóteses camarada...derrepente você toma um alerta aí sem motivos!

    Abs,
    Killz0ne

  6. #16
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ele só disse uma hipótese: pode ser um bug, caso satisfeitas as condições por ele citadas (e obviamente seria, pois não há motivo para perder itens em uma safe zone ou ao estar deslogado). Enfim, quando há um problema, todas as hipóteses devem ser consideradas, tanto falhas do jogador como do servidor, para aí se investigar o que está provocando o problema. As hipóteses foram dadas: ou o jogador estava upando "away" em arena ou Crywolf e acabou morrendo diversas vezes (que me parece a mais provável), ou, como o jogador falou, houve alguma falha que provocou isso, caso ele estivesse em uma safe zone, por exemplo. Eu acredito que não tenha sido o caso, pois já perdi muito zen morrendo para monstros e me surpreendi ao saber que se perdia zen ao acontecer isso.

    Já houve caso de sumiço de itens comigo, que relogando funcionou. Relogue e veja se o problema não é resolvido. Se não, veja se não acabou morrendo muitas vezes e perdendo o zen que você tinha.

    Para que um problema seja resolvido, elaborar hipóteses é essencial. É através delas que se chega a uma conclusão
    Hipóteses são bem vindas sim jogador, no entanto, quando comentei que para tudo chamam de BUG, e não "pode" ser um bug...há muita coisa hipotética que se pensa, mas nem por isso todas as ideias hipotéticas levam à conclusões, apenas especulações, o que diverge da conclusão e passa para a área do imaginário especulativo.

    Enfim, aguardamos a resposta do jogador SE de fato ele deixou o char away em Stadium.

    @DarkCyborg, só cuidado ao elaborar hipóteses camarada...derrepente você toma um alerta aí sem motivos!

    Abs,
    Cuidado com o seu tom irônico jogador...alertas são dados para que o jogador se mantenha no rumo devido e não a continuidade do curso desviado.
    Última edição por QUEOPS; 01/11/2012 às 13:44.

  7. #17
    Elite Bull Fighter Avatar de ASM
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Cuidado com o seu tom irônico jogador...alertas são dados para que o jogador se mantenha no rumo devido e não a continuidade do curso desviado.
    Apenas duas questões:

    - Me diga onde está esse tal "curso desviado" que você está citando que eu não consigo achar e pelo visto não sou só eu?
    - É proibido também ser irônico aqui no Fórum? Não li isso nas regras não...desde o momento que não seja insinuado nada a ninguém estou no meu direito.
    Última edição por ASM; 01/11/2012 às 13:49.
    Killz0ne

  8. #18
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por ASM Ver Post
    Apenas duas questões:

    - Me diga onde está esse tal "curso desviado" que você está citando que eu não consigo achar e pelo visto não sou só eu?
    - É proibido também ser irônico aqui no Fórum? Não li isso nas regras não...desde o momento que não seja insinuado nada a ninguém estou no meu direito.
    1. Curso desviado é manter-se irônico para o assunto, fora que saiu do tema e fez flood.

    2. Leitura das Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ras-do-f%F3rum

    4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
    Entenda-se Tópico ou Post.

    Isso te passei por MP, o que não necessitaria fazer novo flood a respeito.
    Última edição por QUEOPS; 01/11/2012 às 13:53.

  9. #19
    Elite Bull Fighter Avatar de ASM
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    1. Curso desviado é manter-se irônico para o assunto, fora que saiu do tema e fez flood.

    2. Leitura das Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ras-do-f%F3rum

    Entenda-se Tópico ou Post.

    Isso te passei por MP, o que não necessitaria fazer novo flood a respeito.
    Caro GM,

    Se você entende um post meu da sua forma, me "acusa" de uma coisa que não fiz, eu tenho o direito de resposta, ok? Logo eu não floodei o tópico, já que foi você quem desviou o assunto do mesmo, eu apenas citei um hipótese que pode ou não ter acontecido.

    Em relação as regras, em momento algum dirigi a palavra a você no meu tom irônico, só quis dar um toque ao meu companheiro @DarkCyborg e nada além disso, porém, mais uma vez você entendeu da sua forma e agiu em cima da mesma.

    Caso queira continuar debatendo o assunto, favor enviar por PM.

    Abraços,
    Última edição por ASM; 01/11/2012 às 14:01.
    Killz0ne

  10. #20
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perdi todo meu ZEN

    Citação Postado originalmente por ASM Ver Post
    Caro GM,

    Se você entende um post meu da sua forma, me "acusa" de uma coisa que não fiz, eu tenho o direito de resposta, ok? Logo eu não floodei o tópico, já que foi você quem desviou o assunto do mesmo, eu apenas citei um hipótese que pode ou não ter acontecido.

    Em relação as regras, eu em momento algum me dirigi a palavra a você no meu tom irônico, só quis dar um toque ao meu companheiro @DarkCyborg e nada além disso, porém, mais uma vez você entendeu da sua forma e agiu emcima da mesma.

    Caso queira continuar debatendo o assunto, favor enviar por PM.

    Abraços,
    O toque que deu:
    @DarkCyborg, só cuidado ao elaborar hipóteses camarada...derrepente você toma um alerta aí sem motivos!
    foi em tom de ironia, logo, o motivo que te informei.

    O desvio do assunto começou a partir do momento que indicou suposto BUG, e foi informado que para ser um bug deve ter ciência do mesmo e não suposição e foi lhe indicado o local para report de bug, caso realmente saiba de algum.

    Quanto a MP, aguardo suas respostas quanto aos pontos que lhe indiquei nas regras.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. pode no set todo
    Por abner no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/04/2012, 16:50
  2. todo dia isso!
    Por LOKITO_ABREU no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 08/11/2011, 20:42
  3. Perdi bc
    Por Bruno_MG no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/2011, 00:54
  4. Set nao todo exe
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 17:16
  5. Dc todo minuto !!!
    Por SCORPION no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/07/2010, 19:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •