Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: MP

  1. #1
    Skeleton Avatar de juniordr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão MP

    Teria alguma possibilidade de implantar um sistema de enviar itens por mp, ou mesmo modificar um bau como feito no trade bau.

    So tenho essa duvida!!

    Se der pq naum implantar?

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: MP

    Olá!

    Como assim enviar itens por MP?

    Explique melhor.

    Abs.

  3. #3
    Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: MP

    Acho que ele quis dizer se é possível enviar itens ou zen por MP igual alguns outros jogos mmorpg, tipo você escreve a msg coloca o iten/zen em um slot q vem junto na msg e envia para a pessoa. Sinceramente é legal mas creio que não tenha como fazer dessa forma, MP é MP, apenas msg, negociações no mu é só pelo Trade, Bau Trade e pela Lojinha.

    Mas acho que não é tão má ideia, talvez possa ser feito de uma forma diferente, por exemplo, vc selecionaria o bau trade pelo /bau trade, depois colocaria os itens que gostaria de enviar a outro jogador mesmo que o mesmo esteja offline e digitaria /enviarbau [nome*do*jogador] e os itens seriam enviados automaticamente para o bau do jogador.

    Se fosse assim acho que até poderia ser feito, mas envolve muita programação e etc, por isso é difícil sem falar que pode dar bugs e não seria seguro, só para realizar doações a amigos mesmo, pra negociações é necessário sempre fazer trades com segurança sempre.

    Abraços ^^
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250


    buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

    Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

  4. #4
    Skeleton Avatar de juniordr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: MP

    Citação Postado originalmente por MarYlIn_Manson Ver Post
    Acho que ele quis dizer se é possível enviar itens ou zen por MP igual alguns outros jogos mmorpg, tipo você escreve a msg coloca o iten/zen em um slot q vem junto na msg e envia para a pessoa. Sinceramente é legal mas creio que não tenha como fazer dessa forma, MP é MP, apenas msg, negociações no mu é só pelo Trade, Bau Trade e pela Lojinha.

    Mas acho que não é tão má ideia, talvez possa ser feito de uma forma diferente, por exemplo, vc selecionaria o bau trade pelo /bau trade, depois colocaria os itens que gostaria de enviar a outro jogador mesmo que o mesmo esteja offline e digitaria /enviarbau [nome*do*jogador] e os itens seriam enviados automaticamente para o bau do jogador.

    Se fosse assim acho que até poderia ser feito, mas envolve muita programação e etc, por isso é difícil sem falar que pode dar bugs e não seria seguro, só para realizar doações a amigos mesmo, pra negociações é necessário sempre fazer trades com segurança sempre.

    Abraços ^^
    Isso ai, eu quis dizer isso mesmo, eu pensei e vi q pelo mp naum teria como, mas pelo bau acho q sim, acho q o rafael e o carlos gostam de aventuras assim, e eu sei q vcs são capases, naum custa nada tentar neh? Pos eu tenho mais de 1 char em mais de 1 conta e eh meio perigoso ficar pedindo pros outros segurarem itens, tem perigo de roubarem, eu sei q acontece muito isso ainda...mas fica ai um desafio pro carlos e o Rafael!

    Abrçs.

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: MP

    Olá,

    E por que não faz via trade?

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: MP

    Pra que isso? :S

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: MP

    Citação Postado originalmente por juniordr Ver Post
    Isso ai, eu quis dizer isso mesmo, eu pensei e vi q pelo mp naum teria como, mas pelo bau acho q sim, acho q o rafael e o carlos gostam de aventuras assim, e eu sei q vcs são capases, naum custa nada tentar neh? Pos eu tenho mais de 1 char em mais de 1 conta e eh meio perigoso ficar pedindo pros outros segurarem itens, tem perigo de roubarem, eu sei q acontece muito isso ainda...mas fica ai um desafio pro carlos e o Rafael!

    Abrçs.
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    E por que não faz via trade?

    Concordo com o GM @BadSaint!

    Envio de itens via MP pode acarretar de enviar por engano a outro jogador, e digo o prq:

    É notório dentro do servidor ter personagens com nick similar, as vezes mudando uma letra (acréscimo de uma letra) no nick, mas o nome, teoricamente, seria o mesmo. Eu mesmo já recebi MPs equivodas em alguns chars meus para missões de CS e aí o jogador após receber minha resposta, notou que mandou para o personagem errado, então, e se tivesse tal coisa, vc poderia mandar os itens para outro jogador e aí? Como vai ficar? Quem recebeu equivocado tais itens vai te agradecer pela doação!

    Já via trade, vc vai saber com qual char está tratando/acordando/negociando, o que confirmará de fato a negociação.

    [ ]s

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •