porq quando eu uso FS minha vida desse eu perco vida.
porq quando eu uso FS minha vida desse eu perco vida.
Se vc atacar um bixo, eles tem um "reflet", que faz vc perder vida se tiver atk muito alto e defesa baixa.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Não é um Reflete, segundo vi num tópico ai (Acho que foi o @QUEOPS que falou), que o jogo é como um esporte... Quando você faz um exercício, você cansa... do mesmo jeito é o personagem, quando você ataca, a vida diminui por causa do esforço... Saca?
Última edição por Concorde; 04/11/2012 às 17:52.
Boa tarde!
Fui citado...então, nesse caso não fui eu que usei essa parábola
...enfim, pelo que eu saiba, o uso da Fire Scream nada tem a ver com a perda de vida, no entanto, não é porque está atacando e matando monstros que não pode receber danos dos mesmos, isso devido à defesa do monstro e seu ataque, sendo assim, embora a magia seja contínua, ela NÃO anula o ataque do monstro, o que acaba com isso o DL recebendo alguns danos de ataque dos monstros.
[ ]s
IMP, capa e asas são algumas coisas que sugam sua vida conforme vc acerta algum alvo com qualquer poder de qualquer classe
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^