Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de ASM
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.

    Bom dia a todos,

    Não sei se é do conhecimento de vocês um fantasy game chamado Cartola FC. Seria legal para o próximo ano (2013) fazer uma liga para o Mu C.A, não necessariamente sendo obrigado a dar prêmios dentro do jogo, somente a diversão e a competição também fora do jogo já seria legal.

    O objetivo do jogo é montar um time (com jogadores que estão atuando nas rodadas do Campeonato Brasileiro em tempo real) e com a atuação dos seus jogadores você vai fazendo mais pontos, conquistando objetivos (mais gols na rodada, defesa menos vazada, etc...) e pode ganhar prêmios dentro desse próprio jogo.

    Eu pesquisei algo sobre isso aqui no Fórum e não achei.

    Caso a Staff seja a favor de abrir uma liga com o nome do servidor, teremos bastante tempo para pensar e criar algo realmente interessante.

    Em caso de dúvidas estou a disposição.
    Killz0ne

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.

    Citação Postado originalmente por ASM Ver Post
    Bom dia a todos,

    Não sei se é do conhecimento de vocês um fantasy game chamado Cartola FC. Seria legal para o próximo ano (2013) fazer uma liga para o Mu C.A, não necessariamente sendo obrigado a dar prêmios dentro do jogo, somente a diversão e a competição também fora do jogo já seria legal.

    O objetivo do jogo é montar um time (com jogadores que estão atuando nas rodadas do Campeonato Brasileiro em tempo real) e com a atuação dos seus jogadores você vai fazendo mais pontos, conquistando objetivos (mais gols na rodada, defesa menos vazada, etc...) e pode ganhar prêmios dentro desse próprio jogo.

    Eu pesquisei algo sobre isso aqui no Fórum e não achei.

    Caso a Staff seja a favor de abrir uma liga com o nome do servidor, teremos bastante tempo para pensar e criar algo realmente interessante.

    Em caso de dúvidas estou a disposição.
    Boa tarde!

    Já tivemos um tópico na área dos grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php sobre esse Cartola...enfim, se não houver algo que implique manter um grupo desse gênero e se houver interesse de um evento de apostas semanais, sem problemas, até mesmo participaria na captura das apostas das equipes mais pontuadas.

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.

    Citação Postado originalmente por ASM Ver Post
    Bom dia a todos,
    Não sei se é do conhecimento de vocês um fantasy game chamado Cartola FC. Seria legal para o próximo ano (2013) fazer uma liga para o Mu C.A, não necessariamente sendo obrigado a dar prêmios dentro do jogo, somente a diversão e a competição também fora do jogo já seria legal.
    O objetivo do jogo é montar um time (com jogadores que estão atuando nas rodadas do Campeonato Brasileiro em tempo real) e com a atuação dos seus jogadores
    você vai fazendo mais pontos, conquistando objetivos (mais gols na rodada, defesa menos vazada, etc...) e pode ganhar prêmios dentro desse próprio jogo.
    Eu pesquisei algo sobre isso aqui no Fórum e não achei.
    Caso a Staff seja a favor de abrir uma liga com o nome do servidor, teremos bastante tempo para pensar e criar algo realmente interessante.
    Em caso de dúvidas estou a disposição.
    Olá,

    Isso foi feito ano passado. Esse ano que não sei o motivo que não foi.
    Se não me engano, o Shazzam tomava conta disso.
    Ano que vem, podemos sim fazer um grupo para esse fim, mas tente lembrar de novo.

    Bom jogo

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de ASM
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa tarde!

    Já tivemos um tópico na área dos grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php sobre esse Cartola...enfim, se não houver algo que implique manter um grupo desse gênero e se houver interesse de um evento de apostas semanais, sem problemas, até mesmo participaria na captura das apostas das equipes mais pontuadas.

    [ ]s
    @QUEOPS, Ok.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Isso foi feito ano passado. Esse ano que não sei o motivo que não foi.
    Se não me engano, o Shazzam tomava conta disso.
    Ano que vem, podemos sim fazer um grupo para esse fim, mas tente lembrar de novo.

    Bom jogo
    @BadSaint, fiquei sabendo disso também, por isso estranhei de não ter tido esse ano...vamos agitar então para o próximo campeonato.

    Abraços,
    Killz0ne

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.

    Não foi muito para frente o evento pois era muito poucos adeptos acho que porque para esse evento é preciso estar sempre acompanhando o fórum e tem um grande número de jogadores que conhecem muito pouco o fórum é conhecem menos ainda a área de grupos onde organizávamos o evento, outro ponto também era entender o próprio "cartola" claro não é difícil, eu mesmo tive que aprender para poder fazer o evento, mas muito se desinteressam em ter que aprender sobre o jogo.

  6. #6
    Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Posts
    111
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.

    GM @Shazzan organiza que eu to dentro xD!!
    abs
    DoWnEarTh<<força mulek>>

Tópicos Similares

  1. Sugestão de Evento para Template do Site
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/11/2012, 09:22
  2. Sugestão de Evento em Stadium
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/10/2012, 19:31
  3. Sugestão de evento!
    Por AndersonY no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2012, 13:48
  4. Sugestão de evento
    Por MagoHunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2012, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •