Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: não consigo deletar meu char...

  1. #21
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Um colega emprestou a acc dele e o que ocorreu o cara roubou todos os itens dele e depois para sacanear anuncio q vendia acc n site, com isso a acc dele hj ta bloqueada e nem adianta ele levar esse argumento, pois apesar de verdadeiro, para o site vale as provas do print q enviaram bem ele perdeu os itens q o cara roubo e tb ficou sem acc, pois devido o cara ter feito isso e pelas regras não pode ter comercio de acc, ele por ter confiado Danço...

    Só lembrando o que o site avisa sempre, não empreste acc, pois uma pessoa tem vários meios de lhe sacanear.
    Olá,

    Deixa eu esclarecer um ponto.
    A administração não tem como saber qual é a pessoa natural (física) que esta na frente da tela do computador.
    Assim, quando o char (personagem da ficção, dentro do jogo) joga de forma limpa, parabéns.
    Quando o char faz algo de errado, é o char que é punido. Claro que, quando o "algo errado" é muito grave, a conta toda é punida.
    O que quer dizer é:a punição é do jogo para o jogo, isto é, quem sofre as consequências, boas (ex.: premiação em eventos) ou ruins (ex.: perda de itens na CM), é a conta no jogo, com o que tem dentro (ex.: itens presos, char bloqueado, etc.).
    Tanto é verdade que o dono de uma conta bloqueada/banida pode criar outra e começar a jogar, sem problemas. Ou melhor, se ele tem apenas um char bloqueado dentro de uma conta, ele pode usar os outros 4 livremente, desde que respeite as regras.
    Assim, quem empresta o char, consequentemente empresta a conta. Se algo de acontecer com o char, a pessoa está assumindo um risco sobre ele, e consequentemente terá reflexo na conta.

    Bom jogo

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    concordo com vc...
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Não Consigo deleta meu char

    Não consigo deleta meu DL de 8 rr ele ta lvl 150 e n esta pk nem com itens...Quando tento deletar aparece a seguinte mensagem"Voce nao pode deletar char com reset's"
    Como proceder?
    Agradeço*
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #24
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não Consigo deleta meu char

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Não consigo deleta meu DL de 8 rr ele ta lvl 150 e n esta pk nem com itens...Quando tento deletar aparece a seguinte mensagem"Voce nao pode deletar char com reset's"
    Como proceder?
    Agradeço*
    Mesclei seu tópico com esse sobre o mesmo assunto, aproveite e leias as respostas, tente sempre antes de abrir um tópico novo utilizar a ferramenta busca para saber se a sua dúvida já não foi respondida em outro tópico.
    Última edição por Shazzan; 08/12/2012 às 11:26.

Tópicos Similares

  1. Limpar PK e Deletar Char.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/02/2012, 20:26
  2. Deletar Magias.
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/12/2011, 18:06
  3. Não Consigo Entrar no Char!
    Por _AraThorN_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 22:37
  4. não consigo criar um char novo!!!!
    Por shiryuma no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2010, 22:42
  5. Aff....Nao consigo logar meu char principal
    Por Romullo no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/05/2010, 09:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •