Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: não consigo deletar meu char...

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá, só me tire uma dúvida: por que você paga vip para duas contas se só pode jogar com um char ao mesmo tempo?
    pq uma acc e minha e a outra do meu filho ai quem paga para ele poder tb disfrutar das condiçoes vip é o papai kkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Se enviou um e-mail para o suporte informando o login, número pessoal e nome do suposto char que deseja deletar é só aguardar.

    Lembrando que após a confirmação dos dados, não vamos deletar o char, apenas criar as condições para que o próprio jogador consiga deletar o char em questão.

    Abs.
    não enviei os dados pq fiquei esperando reposta do suporte...
    mas se tiver a resposta e o que for pedido irei enviar..
    daqui a pouco vo la enviar, pq devido ao trampo apertado no final de ano, estou usando pouco a net.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de SvenKnight
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    Olimpia-SP
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Estou com mesmo problema nao ta dando pra min deletar o
    char e ele so tem 4 resets pois ia jogar de mg mais o meu
    irmao nao quer me ajudar a upa ele entao queria deletar ele
    mais o nao tem como deletar tem como voces me ajudar tbm
    administraçao
    Última edição por SvenKnight; 09/11/2012 às 06:22.

    SvenKnight
    ↗ ↓ → ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ → ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ →
    Pra uns o céu e o limite, pra mim é só o começo...

    ─► Visitem a minha loja!
    Atenciosamente,Guilherme

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    acho q deveria voltar a ser como antes, pois assim só vai dar trabalho para os adms, e antes vc deletava e não tinha isso.
    mas vlw
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  4. #14
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    acho q deveria voltar a ser como antes, pois assim só vai dar trabalho para os adms, e antes vc deletava e não tinha isso.
    mas vlw
    Olá,

    Essa é uma forma encontrada pela administração para dar mais segurança ao jogador.

    Ah, entendi a resposta sobre seu filho.

    Bom jogo

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Essa é uma forma encontrada pela administração para dar mais segurança ao jogador.

    Ah, entendi a resposta sobre seu filho.

    Bom jogo
    Eu entendo essa preocupação, mas achava a outra maneira de deletar melhor, o cara só deletava mesmo se ele vacila-se, acho q essa medida poderia ser só para char full ou acima de 150rr ou conforme fosse estabelecido um padrão, acho q char de 30, 40 50rr vc upa ate rápido, tipo o cara entra no jogo ai faz um char e se arrepende, ele dificilmente deixará esse char full e possivelmente upará outro char,podendo deletar esse mais tarde,e ter tipo um SM com build p cs(ataque,defesa ou MS) e outro com build pronta p treta x1 ou pvm, ou então usara o mesmo p baú no caso de jogar free ou vip comum, pois vip plus 30baus n vejo necessidade, porem toda vez q alguém se deparar com situação assim terá q ficar dando trabalho ao suporte por este motivo, não que vcs reclamem disso, porem será mais uma ocupação de tempo p vcs mesmos.
    Prova q algumas pessoas vendo o tópico já aproveitaram para deixar a par q tb estão tendo este problema, e se a solução for enviar p o suporte isso será mais um trabalhinho p vcs mesmos, acho a idéia boa e deixa a gente feliz pela preocupação de vcs porem acho q a mesma possa ser revista e aplicado alguns ajustes para char com rr baixos.
    Obrigado pela atenção que sempre tenho de vcs Adm.
    Última edição por pegasus3; 09/11/2012 às 09:58.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  6. #16
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Eu entendo essa preocupação, mas achava a outra maneira de deletar melhor, o cara só deletava mesmo se ele vacila-se, acho q essa medida poderia ser só para char full ou acima de 150rr ou conforme fosse estabelecido um padrão, acho q char de 30, 40 50rr vc upa ate rápido, tipo o cara entra no jogo ai faz um char e se arrepende, ele dificilmente deixará esse char full e possivelmente upará outro char,podendo deletar esse mais tarde,e ter tipo um SM com build p cs(ataque,defesa ou MS) e outro com build pronta p treta x1 ou pvm, ou então usara o mesmo p baú no caso de jogar free ou vip comum, pois vip plus 30baus n vejo necessidade, porem toda vez q alguém se deparar com situação assim terá q ficar dando trabalho ao suporte por este motivo, não que vcs reclamem disso, porem será mais uma ocupação de tempo p vcs mesmos.
    Prova q algumas pessoas vendo o tópico já aproveitaram para deixar a par q tb estão tendo este problema, e se a solução for enviar p o suporte isso será mais um trabalhinho p vcs mesmos, acho a idéia boa e deixa a gente feliz pela preocupação de vcs porem acho q a mesma possa ser revista e aplicado alguns ajustes para char com rr baixos.
    Obrigado pela atenção que sempre tenho de vcs Adm.
    Bom dia @pegasus3, como vai?

    Na minha opinião, como jogador tmbm, não entenderia que um jogador se arrependesse de upar um char e quisesse apagá-lo, até porque é possível criar 5 chars na conta - o que lhe dá direito de criar um char de cada raça e quando desejar jogar com tal char/raça, loga o char e joga, independentemente se o char tem 0 ou 500 rsts, até mesmo jogadores deixam um char com 30 rsts para usar na sala 2, indo a eventos naquela sala.

    Enfim, nada impede tmbm do jogador ter 5 chars iguais (mesma raça), no entanto, particularmente falando, essa mudança veio de encontro a evitar que algum usuário (que não seja o criador da conta) entre na conta e apague o char deliberadamente, mesmo com todas as orientações da Aministração MUCA para não compartilhar contas, ou seja, uma forma de assegurar ao usuário da conta (criador) que seus chars não serão apagados por outro que entrou em sua conta por descuido.

    [ ]s

  7. #17
    Skeleton Avatar de DXXD
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    boa QUEOPS, se alguem entrasse em minha conta e deletasse meu SM eu morria *-*
    =P
    H3LLS1NG

  8. #18
    Spider Avatar de Benin
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Olá,
    Bom só é possivel deletar personagens com level inferior á 50(eu Acho),então o melhor á fazer é mandar uma PM (Mensagem Privada) para o Administrador (Carlos) e aguardar ele responder
    Atenciosamente,
    Benin

  9. #19
    Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Como já foi explicado: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ndo-personagem

    Só é possivel enviando MP ao suporte como disse o Rafael nesse tópico.

    O Motivo creio que seja por ocorrer causos como este:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25455-Meu-acc

    Entendeu é por motivos de segurança.

    Agora na minha opinião, gostei muito da atualização, realmente previne muitos casos como estes e nos mantém seguros da nossa própria desatenção.

    Abraços ^^
    Última edição por DaveMcMartin; 09/11/2012 às 18:31.
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250


    buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

    Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: não consigo deletar meu char...

    Ok, por mim já ta boa as explicações, apesar de não concordar com tudo, pois as pessoas só entram nas contas mesmo dos descuidados, pois acho q jogo muca a + ou - 05anos e não aconteceu isso comigo, simplesmente pelo fato q não ficar emprestando acc, e tb n ficar aceitando pessoas no meu MSN, trocando e-mail etc...
    O que ocorre é como já citaram, por total descuido,é por confiarem em pessoas que nem sabem quem são realmente.
    Um colega emprestou a acc dele e o que ocorreu o cara roubou todos os itens dele e depois para sacanear anuncio q vendia acc n site, com isso a acc dele hj ta bloqueada e nem adianta ele levar esse argumento, pois apesar de verdadeiro, para o site vale as provas do print q enviaram bem ele perdeu os itens q o cara roubo e tb ficou sem acc, pois devido o cara ter feito isso e pelas regras não pode ter comercio de acc, ele por ter confiado Danço...
    O jeito q ele encontro foi upar outra acc e perder o dl dele de + ou -100rr...
    O que deu para gente fazer foi arrumar alguns itens para ajudá-lo.
    Só lembrando o que o site avisa sempre, não empreste acc, pois uma pessoa tem vários meios de lhe sacanear.
    Vejo pessoas chamando os mais fracos de nub e se achando e muitas das vezes essas pessoas q caem nesses golpes, os Espertos...
    Obrigado pelas explicações e por mim pode dar com encerrado o tópico.
    Mandei outra MP para o site e estou aguardando o retorno, já que a primeira q enviei n tive resposta...
    Vlw
    Abs...
    Última edição por pegasus3; 10/11/2012 às 06:49.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Tópicos Similares

  1. Limpar PK e Deletar Char.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/02/2012, 20:26
  2. Deletar Magias.
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/12/2011, 18:06
  3. Não Consigo Entrar no Char!
    Por _AraThorN_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 22:37
  4. não consigo criar um char novo!!!!
    Por shiryuma no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2010, 22:42
  5. Aff....Nao consigo logar meu char principal
    Por Romullo no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/05/2010, 09:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •