Ola Gm's
Estou querendo jogar novamente mas naum lembro a senha lembro tudo menos a senha estou tentando pelo site recuperar mas não chega no meu email (ja olhei spam ja tentei umas 10 vezes) Se puderem me ajudar agradeço.
No aguardo
Ola Gm's
Estou querendo jogar novamente mas naum lembro a senha lembro tudo menos a senha estou tentando pelo site recuperar mas não chega no meu email (ja olhei spam ja tentei umas 10 vezes) Se puderem me ajudar agradeço.
No aguardo
Lembrando que o prazo para receber uma resposta do suporte são de três dias úteis.
Abraço.
Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley
Última edição por DownDead; 10/11/2012 às 22:09.
Ele não está mandando e-mail para o suporte, esta usando o RECUPERAR DADOS
Última edição por Sasukedb; 10/11/2012 às 22:32.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Olá!
O sistema de recuperar dados está funcionando perfeitamente, enviando e-mails e os mesmos sendo entregues aos respectivos provedores de e-mails na qual o e-mail de cada um pertence.
Se e-mail não estiver na caixa de entrada, recomendamos que verifique na caixa de lixo eletrônico, caso não esteja em nenhum dos locais citados, ou o provedor de e-mails está com problemas (pouco improvável) ou o e-mail do cadastro não é o mesmo que o jogador pensa ser.
Será necessário possui acesso ao e-mail do cadastro ou não será possível recuperar dados, conforme orientamos no e-mail que o jogador recebe ao efetuar o cadastro, assim como nas regras do servidor.
Abs.
Ola carlos tenho plena certeza de qual email esta cadastrado na conta e ja chequei o email diversas vezes mas não chega não esta no lixo eletronico ou spam.
Tenho acesso desse email uso com frequencia e nunca tive problema de recebimento
Não existe outra forma de resolvermos isso????
Nem no email de suporte?
Obg
Eu que Pergunto Bad
Tenho o N° Pessoal, o Login, Acesso ao Email de Cadastro,Acesso ao Fórum Não sei isso conta mas eu não lembro a senha, Quando Vou Recuperar Aparece meu Email Etc***Etc@Etc.com... é o mesmo Email q tenho acesso, mas simplesmente não chega no meu Email nada referente a recuperação de dados, uso o Email frequentemente, nunca tive problemas com o MuCA com relação a isso parei de jogar um tempo e agora não consigo mais jogar.Lembro que antes pedia o numero pessoal no site para recuperar agora não pede mais ao meu ver nos deixou meio que sem opção.
Só acho que deveria ter outra forma pq tipo a pessoa joga anos se mata de Upar^^ ai do nada se ela perder o acesso ao Email ou esquecer a senha já era? perdeu a conta? não acho isso justo.
Se tiver algo que possamos fazer me fala ai, já mandei Email pro suporte informando o ocorrido mas não tive resposta ainda me ajuda ai BadSaint^^
No Aguardo