Até onde eu sei minha mae fez isso na loja...
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
Ola bomdia!
entao meuo vip acabou, fui logar agora de manha q nao da pra fazer login no sit .
quando tento logar no Schoop (erro de conecxão no bancaode dados)
q sera isso:
Ola bom dia!
Meuo vip acabou,fui logar no Schoop e esta aparecendo essa mensagem (ERRO AO PROSCESSAR APAGINA,Erro de concxao no banco de dados contate o administrador)
q ser isso alguem me ajuda:
- - - Atualizado - - -
Ola bom dia!
Meuo vip acabou,fui logar no Schoop e esta aparecendo essa mensagem (ERRO AO PROSCESSAR APAGINA,Erro de concxao no banco de dados contate o administrador)
q ser isso alguem me ajuda:
Última edição por QUEOPS; 15/11/2012 às 09:19. Razão: Evite criar tópico se já postou seu comentário de mesmo assunto num outro tópico, assim evita alertas por flood.
Olá!
Por favor, verifiquem se resolveu.
Abs.
Vlw Obrigado GM...
- - - Atualizado - - -
Sim sim Poblema resolvido Ja loguei la e colokei o o Vip, voltando a jogar Vlwss
Obs so a Userbar q nao ta aparacendo ainda rsrsrsr
Acho q o unico navegador q nao da esse problema de Ctrl+5 para aparecer as Userbar e o Internet Explore alem de ser o mais rapido o Chrome nao chega nem no xinelo
mais por incrivel q pareça nao consigo utiliza-lo sem fala q ele n abre perfeitamente alguns sites .-.
ainda n sei se esse problema das userbar e dos navegadores ou e do provedor --'
abç.
Usei durante um tempo oo IE e nao tive esse problema.