Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ta dificil algo precisa ser feito

Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Padrão Ta dificil algo precisa ser feito

Bom sou jogador a pouco tempo pouco mais que 1 ano mais ja tive varios itens feitos por mim msm e tenho notado que depois de varias atualizaçoes iso vem mudando tanto como fazer asas, capas, upar itens pow quebra item no +10 e osso e nao e falta de sorte nao refinar gens vai com um trede e sai com 12 acredite ja sai varias vezes com bem mais dela entao o fato do servidor ser hard, (como sera a resposta para tudo que escrevi ^^,)nao justifica tal mudança assim de alguns meses para ca o dropp te gens e ate mesmo de itens noob e quase que 80% a menos de uns tempos para cá eu como muitos gostaria de saber porque tal mudanças sem a esplicaçao Hj por exemplo das 09:00 da manha ate as 17:30 dropo 2 gens isso nao e normal nao mesmo porque a quantidade de menbros on e menor como muitos dizem seria melhor o drop por o servidor nao esta full .... pode me ajudar com esta DUVIDA

P0ker_BK
    Poker_SM

Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Ta dificil algo precisa ser feito

Se realmente houve mudança deveria haver um aviso.

;x

Comecei tem pouco tempo kk, não posso avaliar se teve mudança.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Khalys_DL Ver Post
    Bom sou jogador a pouco tempo pouco mais que 1 ano mais ja tive varios itens feitos por mim msm e tenho notado que depois de varias atualizaçoes iso vem mudando tanto como fazer asas, capas, upar itens pow quebra item no +10 e osso e nao e falta de sorte nao refinar gens vai com um trede e sai com 12 acredite ja sai varias vezes com bem mais dela entao o fato do servidor ser hard, (como sera a resposta para tudo que escrevi ^^,)nao justifica tal mudança assim de alguns meses para ca o dropp te gens e ate mesmo de itens noob e quase que 80% a menos de uns tempos para cá eu como muitos gostaria de saber porque tal mudanças sem a esplicaçao Hj por exemplo das 09:00 da manha ate as 17:30 dropo 2 gens isso nao e normal nao mesmo porque a quantidade de menbros on e menor como muitos dizem seria melhor o drop por o servidor nao esta full .... pode me ajudar com esta DUVIDA
    Boa tarde!

Nenhuma mudança realizada afetou a taxa de acerto, tanto da colocação de Adds da JOH quanto da fusão na Chaos Machine ou mesmo do drop de itens...

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Khalys_DL Ver Post
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740

3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens, probabilidade de acertos e spots?

R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias, alterar a probabilidade de acertos ou modificar spots, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos nada sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se outros disserem que foi é mentira.

Tópicos Similares

1. forum foi feito so pra tirar duvidas?
    Por LOKITO_ABREU no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 31/05/2011, 01:09
  2. Para fica + dificil
    Por JAPA no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 31/01/2011, 10:18
  3. Precisa de uma ajuda!
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 21:46
  4. O que foi feito na manutenção?