Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Crest of Monarch / Zen

  1. #1
    Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Crest of Monarch / Zen

    Ola;

    Tenho duas sugestões:
    1 - Crest of Monarch - O drop poderia ser revisto. Na minha opinião, temos o drop em excesso e consequentemente a desvalorização desse item.
    2 - Zen - Essa acho que eh um pouco mais complicado, pq o drop de ZEN esta ligado com a XP obtida... Mas eh possivel diminuir o drop de ZEN? Seria interessante, daria uma "aquecida" no comércio

    Eh isso.
    Obg

    "Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."


    _mago_dl

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crest of Monarch / Zen

    Citação Postado originalmente por _mago_dl Ver Post
    Ola;

    Tenho duas sugestões:
    1 - Crest of Monarch - O drop poderia ser revisto. Na minha opinião, temos o drop em excesso e consequentemente a desvalorização desse item.
    2 - Zen - Essa acho que eh um pouco mais complicado, pq o drop de ZEN esta ligado com a XP obtida... Mas eh possivel diminuir o drop de ZEN? Seria interessante, daria uma "aquecida" no comércio

    Eh isso.
    Obg
    Olá,
    Obrigado pelas sugestões, vamos lá:
    Crest of Monarch - concordo que o drop está um pouquinho alto, até porque dropa em todos os mapas, e não apenas em Icarus, como o caso da Pena (Loch's Feather), embora ela drope também da Box of Green Ribbon, o drop é bem baixo.
    Zen - Não sei se há como modificar sem alterar a XP, mas creio que não há necessidade de diminuir o drop de Zen, até porque, não são todos os chars do servidor que possuem set completo com adicional de Zen para dropar bastante.

    A do Crest of Monarch creio sim que seja viável, basta aguardar o pronunciamento da Administração.

    Bom jogo.

  3. #3
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Crest of Monarch / Zen

    Realmente Crest of Monarch dropa bastante, e é desvalorizado,
    mas quanto ao zen, acho que diminuir de repente o drop de zen é desvalorizar quem investiu em set de zen.
    Ninguem tem paciencia pra encher vários baús de zen, hoje pra você juntar 2 kkk um pouquinho até, e tem que tirar seu set pra usar um full zen, e só da pra uns 2 ou 3 dias!
    Pra mim o comércio com zen está bom, hora ou outra você pode comprar bless,soul,chaos e gemnstones, por um preço razoavel.

    o zen está bem valorizado.

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de lipeocara
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Salvador BA
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crest of Monarch / Zen

    Eu concordo com a situação do Crest of Monarch pois este tipo de item deve ser valorizado!
    E alem disso ajudaria o comercio ateh mesmo para os DL'S

    Mas a questão do zen acho um absurdo diminuir pois isso eh uma CARACTERISTICA do nosso Mu de cada dia! e nós ja temos um comercio muito rico com joias!

    Mago jogue algum outro jogo e olhe a diferença de comercio ! O mu eh muito mais movimentado!!!

    É isso minha galerinha :P

    By: DL_Do_Lipe

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de lipeocara
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Salvador BA
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Red face Criação de Capa para DL'S

    Bom dia,

    Sugiro a modificação do processo de criação da capa para DL'S
    1º Crest of Monarch está com um drop muito alto, e isso ja foi discutido em outros topicos!
    2º Deveriamos ter um item proprio no processo todos os outros chars te como Chaos item se me entende!
    3ºAcredito que com a obrigatoriedade de obter um Wing of Heaven ou Wing of Satan ou Wing of Elf dificultará nosso comercio pois esses tipos de asas estão se tornando um dificil acesso a elas (Wing of Heaven Wing of Satan Wing of Elf) ( não sei se esse é apenas o meu caso mas... )

    Muito Obrigado pela atenção, aguardo resposta da Administração!



    By : DL_Do_Lipe

  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Capa para DL'S

    Quanto ao drop dos itens já está sendo discutido nesse post:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...of-Monarch-Zen

    Quanto as modificações citadas no processo de criação das capas, creio que não seja possivel devido às configurações do jogo.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Capa para DL'S

    Citação Postado originalmente por lipeocara Ver Post
    Bom dia,

    Sugiro a modificação do processo de criação da capa para DL'S
    1º Crest of Monarch está com um drop muito alto, e isso ja foi discutido em outros topicos!
    2º Deveriamos ter um item proprio no processo todos os outros chars te como Chaos item se me entende!
    3ºAcredito que com a obrigatoriedade de obter um Wing of Heaven ou Wing of Satan ou Wing of Elf dificultará nosso comercio pois esses tipos de asas estão se tornando um dificil acesso a elas (Wing of Heaven Wing of Satan Wing of Elf) ( não sei se esse é apenas o meu caso mas... )

    Muito Obrigado pela atenção, aguardo resposta da Administração!



    By : DL_Do_Lipe
    Opa!

    Serei breve nos comentários:

    1, 2 e 3 - Este é um SERVIDOR de MU e não seu criador. Todos os itens no processo de criação de uma asa ou capa já são configurados pela WEBZEN, empresa chinesa criadora do jogo, cabendo aos servidores apenas algumas modificações possíveis, no entanto, ações técnicas de mudar a forma do jogo: INVIÁVEL.

    [ ]s


  8. #8
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Capa para DL'S

    Citação Postado originalmente por lipeocara Ver Post
    Bom dia,

    Sugiro a modificação do processo de criação da capa para DL'S
    1º Crest of Monarch está com um drop muito alto, e isso ja foi discutido em outros topicos!
    2º Deveriamos ter um item proprio no processo todos os outros chars te como Chaos item se me entende!
    3ºAcredito que com a obrigatoriedade de obter um Wing of Heaven ou Wing of Satan ou Wing of Elf dificultará nosso comercio pois esses tipos de asas estão se tornando um dificil acesso a elas (Wing of Heaven Wing of Satan Wing of Elf) ( não sei se esse é apenas o meu caso mas... )

    Muito Obrigado pela atenção, aguardo resposta da Administração!



    By : DL_Do_Lipe
    Olá,
    Quanto a diminuição do drop de Crest of Monarch, está sendo discutido nesse tópico:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...of-Monarch-Zen
    Em relação aos "itens próprios" que você sugeriu que fossem acrescentados na fusão da criação de capas, eles já são necessários para criar capas. Recomendo dar uma lida nos tutoriais:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...para-Dark-Lord
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Lv.-1-e-Lv.-2
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...do-chaos-itens

    Abçs.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    477
    Reputação
    15

    Padrão Re: Criação de Capa para DL'S

    Bom axo, q o crest of manarche deve continuar do jeito q ta, pois ja ta tao dificil de fazer um capa e ainda querem diminuir o drop de crest of monarche. Hj mesmo ja quebrei 3 asa lvl1+sort+7+8 tentando fazer capa,a goro vou desistir de fazer uma^^. Outra questão é que a pena ta muito ruim de drop ou foi tirado o drop de icarus, pois upo todos os dias em icarus e ainda nao dropou nehuma pena, so peguei algumas vez qd dropa dos presentinhos verdes.

  10. #10
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Capa para DL'S

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Outra questão é que a pena ta muito ruim de drop ou foi tirado o drop de icarus, pois upo todos os dias em icarus e ainda nao dropou nehuma pena, so peguei algumas vez qd dropa dos presentinhos verdes.
    só no ultimo spot, e demora, demora muito.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •