Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: e bug ou nao sei

Banido Avatar de zafado
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão e bug ou nao sei

direto vem acontecendo isto comigo ou com meus amigos, nos de anubis ring ww asa sort ig ....
    estamos matando o rei ai tipo no posion vai mostrando a vida dele diminuindo no final fica bem lenta quando ele ta perto de morrer isto nos sozinho, ai acontece q xega alguns player vou ate citar nome exemplo jafe dpois de uns 10 20 segundos ja aconteceu muitas vezes o bixo morre ne e os itens sao deles ou de vez inquanto eles dao so um atak q agente ja tava terminando de matar com mais de minutos e os itens e deles nao sei so sei q ta dificil olha isto ai pra mim eu to imaginando o q pode ser e o seguinte q eles da o ultimo posion no bixo ai o bixo considera q foi eles q matou so pode q nao e possivel.....
    pq mato o hell e dragao e neles nao acontece isto de alguem xegar e da dois atak e o iten ser deles...
    da uma olhada ai pra nos
    agradeço

Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: e bug ou nao sei

Citação Postado originalmente por zafado Ver Post
    direto vem acontecendo isto comigo ou com meus amigos, nos de anubis ring ww asa sort ig ....
    estamos matando o rei ai tipo no posion vai mostrando a vida dele diminuindo no final fica bem lenta quando ele ta perto de morrer isto nos sozinho, ai acontece q xega alguns player vou ate citar nome exemplo jafe dpois de uns 10 20 segundos ja aconteceu muitas vezes o bixo morre ne e os itens sao deles ou de vez inquanto eles dao so um atak q agente ja tava terminando de matar com mais de minutos e os itens e deles nao sei so sei q ta dificil olha isto ai pra mim eu to imaginando o q pode ser e o seguinte q eles da o ultimo posion no bixo ai o bixo considera q foi eles q matou so pode q nao e possivel.....
    pq mato o hell e dragao e neles nao acontece isto de alguem xegar e da dois atak e o iten ser deles...
    da uma olhada ai pra nos
    agradeço
    mata quem der o ultimo hit eu acho .... dai o item eh dele oO

Banido Avatar de zafado
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

mais isto ai ta sendo uma baita de uma injustiça

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

n tem como ser de outro jeito cara .... o cara deu o ultimo hit ele leva ....

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    n tem como ser de outro jeito cara .... o cara deu o ultimo hit ele leva ....
    É isso aí...quem der o último hit no monstro que leva...se é justo ou não, isso não está sendo levado em conta e sim o golpe decisivo que levou a morte do monstro.

[ ]s

Banido Avatar de zafado
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

obrigao intao agora to mais tranquilo de boas vlws

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

tipo , uma sugestao eh , se for possivel , o jogador que tirou + vida do monstro leva .... assim seria justo ....

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Nos outros monstros o drop e de quem da mais dano, da para testar nos monstros mais fortes de kantru3, um char da dano até quase matar vem outro char com poucos ataques mata e quando dropa o item(exceto zen) o item pertence a quem deu o maior dano, já até discutimos isso no fórum antigo, isso e igual para o hell e o super red dragon, só o rei que realmente está diferente.

Permissões de Postagem