Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sugestão sobre o custo da troca de nicks

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Sugestão sobre o custo da troca de nicks

    Olá Administração Mu C.A!

    Gostaria de sugerir que fosse criada alguma promoção para os preços da troca de nick de chars.

    No caso, o jogador quer trocar nicks de seus chars, porém ele tem 3 chars que quer fazer a troca. Poderiam fazer uma promoção onde 1 troca, ficaria 15 creditos, 2 trocas ficaria 20, e 3 25.

    É só uma ideia pra exemplificar que trocas de mais de um nick, poderiam ir ficando mais baratas.

    Agradeço atenção.

    FLW

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre o custo da troca de nicks

    Ola,

    Repare que nesse exemplo, voce quer pagar mais ou menos uma vez e meia para trocar 3char's.
    Por mim, permanece como esta.
    Até porque, foi o proprio jogador que escolheu o nome do char, né?

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão sobre o custo da troca de nicks

    Sim, no caso da sugestão foi apenas um exemplo.

    Eu sugeri algum tipo de promoção. Poderia ser até diferente em relação aos preços.

    Sobre pagar 1 vez e meia. Segue aquele principio básico, de pagar menos ao comprar em quantidade rsrsr

    e como se trata de um serviço semelhante a venda de itens, poderia ter promoção assim como tem na venda de itens.

    De qualquer forma, é apenas uma sugestão. Talvez a adm já tenha estabelecido o preço de forma a nao querer mudar, ou talvez esteja aberta a sugestões dos clientes rsr

    Lembrando que minha intenção não tornar banal a questão da escolha/troca de nicks fazendo com que os jogadores troquem seus nicks constantemente. Mas apenas discutir sobre o preço de um serviço, que ao meu ver está um pouco caro.

    desde já, agradeço a atenção Bad

    FLW
    Última edição por Ando; 19/11/2012 às 02:03.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre o custo da troca de nicks

    A ideia é interessante sim!

    Eu veria dessa forma, como já comentado, sendo uma promoção mensal, ou seja, no começo de cada mês ter uma promoção no valor da troca de nicks dos chars, dando assim um auxílio a quem queira trocar nicks de chars seus que, por mais que foi o jogador que escolheu o nick, num dado momento, resolveu mudar o nick, quer por situação de semelhanças, ou seja, havendo mais de um personagem com nick similar - nesse sentido eu tenho casos com meus chars de jogador, onde descobri ter outros jogadores que usaram nome similar, mesmo que eu tenha escolhido anteriormente, mas tem ocorrido confusão nos nicks/jogadores, como no caso de receber missões para CS sem que eu de fato esteja na guild que mandou a MP com missão, cabendo um parêntese: faltou competência do jogador destacado para mandar MPs distinguir e reconhecer os membros de sua guild para depois mandar MPs com missões de CS aos chars que ele deveria ter comando/responsabilidade; quer por decisão do jogador mudar o nick por conta, talvez por cansar do nick e achar interessante a troca no nome do char.

    Enfim, embora o jogador deva sim pensar/ponderar/refletir muito na criação de nicks de seus chars e tendo em mente as regras do servidor quanto a isso (Ler:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2) e tendo à disposição o serviço de troca de nicks dos chars, sendo possível tal troca, poderia haver uma promoção extra, mesmo que não seja 1 vez por mês, sendo algo de tempos em tempos ser ofertado como sugerido, na minha opinião.

    Bom jogo!

    [ ]s

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão sobre o custo da troca de nicks

    Olá!

    Sempre procuramos fazer promoções para adquirir pacotes de créditos e são justamente os créditos que são utilizados para as trocas de nomes.

    Quem adquire um pacote de créditos, indiretamente já está contribuindo com menos e ganhando mais.

    É claro que não está descartado que possa ser feito outras promoções, mas por enquanto já existe uma promoção rolando e que de certa forma já atende a sua sugestão.

    Por outro lado as nossas despesas só aumentam (nunca o contrário) logo promoções devem ser feitas sim, mas desde que não concorram com outras promoções já existentes.

    Abs.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão sobre o custo da troca de nicks

    Carlos.

    Entendi o que vc diz. Pensando dessa forma é verdade, posso adquirir créditos promocionais e de forma indireta pagar menos pela troca de nomes.

    Deu pra entender o que vcs pensam sobre o assunto. Agradeço a atenção dada.

    De qualquer forma fica aqui minha sugestão de que o preço talvez pudesse ser menor. O que poderia até ser lucrativo, tendo em vista que mais jogadores optariam por esse serviço (sem banalizá-lo é claro).

    um abraço.
    Última edição por Ando; 19/11/2012 às 12:53.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre eventos!! :)
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 28/09/2012, 17:45
  2. Sugestao sobre bar em lorencia
    Por paladinobr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/05/2012, 13:58
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15/03/2012, 09:15
  4. Sobre os Nicks
    Por Wermiton no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 11:17
  5. sobre os nicks de quem esta on no forum
    Por Hashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/02/2011, 19:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •