Boa tarde a todos do Mu CA Brasil,
Problema: Fiz uma transferência on-line ontem (SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 19/11/2012 - Autoatendimento BB - 13:29:02), e até o prezado momento (mais de 24hs) não fui creditado, todos nós sabemos que com o valor é debitado on-line então é certo que o valor é creditado na mesma hora na CC de vocês. Minha chateação: se alguém opta por fazer uma transferência é porque não quer esperar 72 horas para compensar um boleto.
Sugestão: Não sei se por falta de pessoal, ou por outro motivo, mas sabendo que somos um grupo e gostamos do mesmo jogo. Então, sugiro que seja montada uma equipe exclusiva para essa área. Estive me dedicando em outro SERVER, e por falta de compromisso o pessoal saiu fora e tive que procurar outro, e como vi nos fóruns o MuCA Brasil sendo muito bem aceito então aqui estou, e pretendo ficar um longo tempo.
Não me levem a mal, mas me chateei pela demora, mas entendo que são muitos usuários e pode haver acúmulo de trabalho. Mas espero que vocês sempre estejam trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento de nós usuários.
Desde já agradeço e aguardo informações,
MsmBOY