Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Problema/Sugestão - Transferência Bancária

MsmBOY
    Visitante Avatar de MsmBOY

Exclamation Problema/Sugestão - Transferência Bancária

Boa tarde a todos do Mu CA Brasil,

Problema: Fiz uma transferência on-line ontem (SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 19/11/2012 - Autoatendimento BB - 13:29:02), e até o prezado momento (mais de 24hs) não fui creditado, todos nós sabemos que com o valor é debitado on-line então é certo que o valor é creditado na mesma hora na CC de vocês. Minha chateação: se alguém opta por fazer uma transferência é porque não quer esperar 72 horas para compensar um boleto.

Sugestão: Não sei se por falta de pessoal, ou por outro motivo, mas sabendo que somos um grupo e gostamos do mesmo jogo. Então, sugiro que seja montada uma equipe exclusiva para essa área. Estive me dedicando em outro SERVER, e por falta de compromisso o pessoal saiu fora e tive que procurar outro, e como vi nos fóruns o MuCA Brasil sendo muito bem aceito então aqui estou, e pretendo ficar um longo tempo.

Não me levem a mal, mas me chateei pela demora, mas entendo que são muitos usuários e pode haver acúmulo de trabalho. Mas espero que vocês sempre estejam trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento de nós usuários.

Desde já agradeço e aguardo informações,

MsmBOY

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Problema/Sugestão - Transferência Bancária

Vou ser bem sincero com você.

Você deveria estar chateado se tivesse lido em qualquer lugar do site que a confirmação é instantânea, o que realmente não é.

O único serviço de confirmação automático que temos é o boleto e também possui prazo.

Infelizmente não é possível confirmar depósitos no mesmo instante.
    Então só resta aguardar.

Lembrando que não é preciso esperar zerar o saldo da conta para acrescentar mais.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

MsmBOY
    Visitante Avatar de MsmBOY

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou ser bem sincero com você.

Você deveria estar chateado se tivesse lido em qualquer lugar do site que a confirmação é instantânea, o que realmente não é.

O único serviço de confirmação automático que temos é o boleto e também possui prazo.

Infelizmente não é possível confirmar depósitos no mesmo instante.
    Então só resta aguardar.

Lembrando que não é preciso esperar zerar o saldo da conta para acrescentar mais.

[]'s

Não estou falando que a confirmação é instantânea, e sim a compensação. Falei que o valor é creditado na conta no mesmo momento em que confirmo a transação. Por isso que sugeri mais pessoal para trabalhar nessa área, visto que a transferência é uma opção de quem gostaria de que os créditos fossem confirmado de forma mais rápida (não estou dizendo automática).

Sobre a última frase... estou investindo no jogo aos poucos, depois que tiver certeza que o mesmo me trará a diversão que espero, sem dúvida poderei fazer recargas antes de finalizar.

Não estou sendo um crítico destrutivo, não exigi nada impossível, apenas fiz sugestões. E não compreendo o porque da tonalidade da resposta, visto que falei com educação o tempo todo.

????

Problema Resolvido, agradeço a equipe do MuCA Brasil.

E não espero que tenha chateado alguém, mas espero que tenham me compreendido que não coloquei minha opinião com o objetivo de prejudicar, e sim de tornar o SERVER o melhor para todos.

Obrigado.
    Última edição por QUEOPS; 20/11/2012 às 16:10. Razão: Evite o Flood. Se seu post é o último, use o comando Editar Post. Dessa forma, não leva alertas.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MsmBOY Ver Post
    Não estou falando que a confirmação é instantânea, e sim a compensação. Falei que o valor é creditado na conta no mesmo momento em que confirmo a transação. Por isso que sugeri mais pessoal para trabalhar nessa área, visto que a transferência é uma opção de quem gostaria de que os créditos fossem confirmado de forma mais rápida (não estou dizendo automática).

Sobre a última frase... estou investindo no jogo aos poucos, depois que tiver certeza que o mesmo me trará a diversão que espero, sem dúvida poderei fazer recargas antes de finalizar.

Não estou sendo um crítico destrutivo, não exigi nada impossível, apenas fiz sugestões. E não compreendo o porque da tonalidade da resposta, visto que falei com educação o tempo todo.

E não espero que tenha chateado alguém, mas espero que tenham me compreendido que não coloquei minha opinião com o objetivo de prejudicar, e sim de tornar o SERVER o melhor para todos.

Obrigado.
    ????
    Boa tarde!

Embora tenha sido resolvido e já comentando o que o Adm @rafael comentou é o seguinte @MsmBOY: Aparentemente tem-se o entendimento que uma transação bancária eletrônica seja no exato momento, o que de fato não é...claro que para quem faz uma transferência bancária via internet banking mostra o valor descontado de sua conta e creditado na conta que indicou da outra pessoa, porém, existe sim um tempo de compensação do próprio banco, que não é na mesma hora.

Posso te dar um exemplo claro disso: Algumas vezes faço transferências bancárias de minha conta para a conta de minha esposa. Quando finalizo o procedimento, aparece uma confirmação indicando que o valor foi transferido, mas acessando a conta de minha esposa, ainda não aparece, prq? Porque o banco ainda tem um tempo de compensação, que pode ser de minutos ou até algumas horas e nesse caso, o que vale é aguardar o tempo estipulado.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 20/11/2012 às 16:18.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá MsmBOY.

Não precisa se desculpar.

Realmente como foi comentado, nem sempre o extrato online é atualizado em tempo real, isso já aconteceu varias vezes, outro ponto é que apesar do prazo ser de três dias uteis, procuramos liberar o mais rápido possível.

Se puder, experimente utilizar o sistema de boletos, inclusive não precisa nem imprimir, bastando apenas utilizar o código de Barras (quando vai pagar online), e dentro do prazo que já informamos para a liberação de boletos, na grande maioria dos casos os boletos estão sendo mais rápido que os depósitos e transferências, pois a confirmação é automatizada, e por esse e outros motivos hoje à maioria dos jogadores do C.A preferem utilizar o Boleto.

De qualquer forma, no final quem deve escolher a forma de colaborar é você, só pedimos um pouco de paciência.

Abs.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por MsmBOY Ver Post

????

Obrigado.
    Eu entendi que a sua crítica não foi com o intuito de desmerecer, nem nada parecido.
    Assim como também você deve entender que o meu comentário não foi com o intuito de te ofender, foi apenas um comentário simples e direto.

Eu poderia muito bem ter escrito uma resposta cheia de desculpas, firulas e milhares de promessas, no entanto, no momento não temos como oferecer uma melhoria nisso, portanto eu prefiro dizer a verdade do que ficar inventando coisas.
    Justamente por isso, pedimos um prazo, justamente para cumprir o que estamos nos propondo a fazer.

Como eu disse anteriormente, seria pior se tivéssemos afirmado que seria confirmado na hora, sendo que isso não é verdade.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Trabalhamos com o que temos a ofertar. Isso se chama transparência e segurança.
    Aqui, não se promete nada que não irá cumprir.

Então, prevendo zilhões de hipóteses variáveis, estipulamos que boleto é de compensação automática, nos dias e horários que informamos, salvo se por algum motivo o banco atrasar. Por outro lado, tudo aquilo que não for boleto é de compensação manual, feita pela administração, o que pode levar 3 minutos ou mesmo 72 horas úteis.

Assim, se quer ficar com créditos garantidos (ex.: para comprar vip), por favor, deposite antes de o vip acabar, com tempo de compensação hábil (aquele que estipulamos nos tutoriais). Dessa forma, todo mundo faz a sua parte.

Sua ideia é muito boa, geraria maior agilidade. O problema é: colocando uma pessoa para tomar conta dessa área é um custo a mais para o servidor, por consequência, teríamos que aumentar o preço dos itens e vip do shop. Acredito que ninguém quer isso. Né?

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 07/12/2012, 23:17
  2. transferencia bancaria
    Por bchinke2 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/2012, 18:43
  3. Agilidade para confirmar transferência bancária.
    Por Justino no fórum Problemas
    Respostas: 21
    Último Post: 07/04/2011, 00:05
  4. Transferencia bancaria
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/11/2010, 19:14
  5. Transferencia bancaria
    Por hunter no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/10/2010, 19:20

Tags para este Tópico