Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Problema/Sugestão - Transferência Bancária

  1. #1
    Spider Avatar de MsmBOY
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Exclamation Problema/Sugestão - Transferência Bancária

    Boa tarde a todos do Mu CA Brasil,

    Problema: Fiz uma transferência on-line ontem (SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 19/11/2012 - Autoatendimento BB - 13:29:02), e até o prezado momento (mais de 24hs) não fui creditado, todos nós sabemos que com o valor é debitado on-line então é certo que o valor é creditado na mesma hora na CC de vocês. Minha chateação: se alguém opta por fazer uma transferência é porque não quer esperar 72 horas para compensar um boleto.

    Sugestão: Não sei se por falta de pessoal, ou por outro motivo, mas sabendo que somos um grupo e gostamos do mesmo jogo. Então, sugiro que seja montada uma equipe exclusiva para essa área. Estive me dedicando em outro SERVER, e por falta de compromisso o pessoal saiu fora e tive que procurar outro, e como vi nos fóruns o MuCA Brasil sendo muito bem aceito então aqui estou, e pretendo ficar um longo tempo.

    Não me levem a mal, mas me chateei pela demora, mas entendo que são muitos usuários e pode haver acúmulo de trabalho. Mas espero que vocês sempre estejam trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento de nós usuários.

    Desde já agradeço e aguardo informações,

    MsmBOY

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema/Sugestão - Transferência Bancária

    Vou ser bem sincero com você.

    Você deveria estar chateado se tivesse lido em qualquer lugar do site que a confirmação é instantânea, o que realmente não é.

    O único serviço de confirmação automático que temos é o boleto e também possui prazo.

    Infelizmente não é possível confirmar depósitos no mesmo instante.
    Então só resta aguardar.

    Lembrando que não é preciso esperar zerar o saldo da conta para acrescentar mais.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Spider Avatar de MsmBOY
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou ser bem sincero com você.

    Você deveria estar chateado se tivesse lido em qualquer lugar do site que a confirmação é instantânea, o que realmente não é.

    O único serviço de confirmação automático que temos é o boleto e também possui prazo.

    Infelizmente não é possível confirmar depósitos no mesmo instante.
    Então só resta aguardar.

    Lembrando que não é preciso esperar zerar o saldo da conta para acrescentar mais.

    []'s

    Não estou falando que a confirmação é instantânea, e sim a compensação. Falei que o valor é creditado na conta no mesmo momento em que confirmo a transação. Por isso que sugeri mais pessoal para trabalhar nessa área, visto que a transferência é uma opção de quem gostaria de que os créditos fossem confirmado de forma mais rápida (não estou dizendo automática).

    Sobre a última frase... estou investindo no jogo aos poucos, depois que tiver certeza que o mesmo me trará a diversão que espero, sem dúvida poderei fazer recargas antes de finalizar.

    Não estou sendo um crítico destrutivo, não exigi nada impossível, apenas fiz sugestões. E não compreendo o porque da tonalidade da resposta, visto que falei com educação o tempo todo.

    ????

    Problema Resolvido, agradeço a equipe do MuCA Brasil.

    E não espero que tenha chateado alguém, mas espero que tenham me compreendido que não coloquei minha opinião com o objetivo de prejudicar, e sim de tornar o SERVER o melhor para todos.

    Obrigado.
    Última edição por QUEOPS; 20/11/2012 às 16:10. Razão: Evite o Flood. Se seu post é o último, use o comando Editar Post. Dessa forma, não leva alertas.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema/Sugestão - Transferência Bancária

    Citação Postado originalmente por MsmBOY Ver Post
    Não estou falando que a confirmação é instantânea, e sim a compensação. Falei que o valor é creditado na conta no mesmo momento em que confirmo a transação. Por isso que sugeri mais pessoal para trabalhar nessa área, visto que a transferência é uma opção de quem gostaria de que os créditos fossem confirmado de forma mais rápida (não estou dizendo automática).

    Sobre a última frase... estou investindo no jogo aos poucos, depois que tiver certeza que o mesmo me trará a diversão que espero, sem dúvida poderei fazer recargas antes de finalizar.

    Não estou sendo um crítico destrutivo, não exigi nada impossível, apenas fiz sugestões. E não compreendo o porque da tonalidade da resposta, visto que falei com educação o tempo todo.

    Problema Resolvido, agradeço a equipe do MuCA Brasil.

    E não espero que tenha chateado alguém, mas espero que tenham me compreendido que não coloquei minha opinião com o objetivo de prejudicar, e sim de tornar o SERVER o melhor para todos.

    Obrigado.
    ????
    Boa tarde!

    Embora tenha sido resolvido e já comentando o que o Adm @rafael comentou é o seguinte @MsmBOY: Aparentemente tem-se o entendimento que uma transação bancária eletrônica seja no exato momento, o que de fato não é...claro que para quem faz uma transferência bancária via internet banking mostra o valor descontado de sua conta e creditado na conta que indicou da outra pessoa, porém, existe sim um tempo de compensação do próprio banco, que não é na mesma hora.

    Posso te dar um exemplo claro disso: Algumas vezes faço transferências bancárias de minha conta para a conta de minha esposa. Quando finalizo o procedimento, aparece uma confirmação indicando que o valor foi transferido, mas acessando a conta de minha esposa, ainda não aparece, prq? Porque o banco ainda tem um tempo de compensação, que pode ser de minutos ou até algumas horas e nesse caso, o que vale é aguardar o tempo estipulado.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 20/11/2012 às 16:18.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema/Sugestão - Transferência Bancária

    Olá MsmBOY.

    Não precisa se desculpar.

    Realmente como foi comentado, nem sempre o extrato online é atualizado em tempo real, isso já aconteceu varias vezes, outro ponto é que apesar do prazo ser de três dias uteis, procuramos liberar o mais rápido possível.

    Se puder, experimente utilizar o sistema de boletos, inclusive não precisa nem imprimir, bastando apenas utilizar o código de Barras (quando vai pagar online), e dentro do prazo que já informamos para a liberação de boletos, na grande maioria dos casos os boletos estão sendo mais rápido que os depósitos e transferências, pois a confirmação é automatizada, e por esse e outros motivos hoje à maioria dos jogadores do C.A preferem utilizar o Boleto.

    De qualquer forma, no final quem deve escolher a forma de colaborar é você, só pedimos um pouco de paciência.

    Abs.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema/Sugestão - Transferência Bancária

    Citação Postado originalmente por MsmBOY Ver Post
    Não estou falando que a confirmação é instantânea, e sim a compensação. Falei que o valor é creditado na conta no mesmo momento em que confirmo a transação. Por isso que sugeri mais pessoal para trabalhar nessa área, visto que a transferência é uma opção de quem gostaria de que os créditos fossem confirmado de forma mais rápida (não estou dizendo automática).

    Sobre a última frase... estou investindo no jogo aos poucos, depois que tiver certeza que o mesmo me trará a diversão que espero, sem dúvida poderei fazer recargas antes de finalizar.

    Não estou sendo um crítico destrutivo, não exigi nada impossível, apenas fiz sugestões. E não compreendo o porque da tonalidade da resposta, visto que falei com educação o tempo todo.

    ????

    Problema Resolvido, agradeço a equipe do MuCA Brasil.

    E não espero que tenha chateado alguém, mas espero que tenham me compreendido que não coloquei minha opinião com o objetivo de prejudicar, e sim de tornar o SERVER o melhor para todos.

    Obrigado.
    Eu entendi que a sua crítica não foi com o intuito de desmerecer, nem nada parecido.
    Assim como também você deve entender que o meu comentário não foi com o intuito de te ofender, foi apenas um comentário simples e direto.

    Eu poderia muito bem ter escrito uma resposta cheia de desculpas, firulas e milhares de promessas, no entanto, no momento não temos como oferecer uma melhoria nisso, portanto eu prefiro dizer a verdade do que ficar inventando coisas.
    Justamente por isso, pedimos um prazo, justamente para cumprir o que estamos nos propondo a fazer.

    Como eu disse anteriormente, seria pior se tivéssemos afirmado que seria confirmado na hora, sendo que isso não é verdade.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema/Sugestão - Transferência Bancária

    Olá,

    Trabalhamos com o que temos a ofertar. Isso se chama transparência e segurança.
    Aqui, não se promete nada que não irá cumprir.

    Então, prevendo zilhões de hipóteses variáveis, estipulamos que boleto é de compensação automática, nos dias e horários que informamos, salvo se por algum motivo o banco atrasar. Por outro lado, tudo aquilo que não for boleto é de compensação manual, feita pela administração, o que pode levar 3 minutos ou mesmo 72 horas úteis.

    Assim, se quer ficar com créditos garantidos (ex.: para comprar vip), por favor, deposite antes de o vip acabar, com tempo de compensação hábil (aquele que estipulamos nos tutoriais). Dessa forma, todo mundo faz a sua parte.

    Sua ideia é muito boa, geraria maior agilidade. O problema é: colocando uma pessoa para tomar conta dessa área é um custo a mais para o servidor, por consequência, teríamos que aumentar o preço dos itens e vip do shop. Acredito que ninguém quer isso. Né?

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 07/12/2012, 23:17
  2. transferencia bancaria
    Por bchinke2 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/2012, 18:43
  3. Agilidade para confirmar transferência bancária.
    Por Justino no fórum Problemas
    Respostas: 21
    Último Post: 07/04/2011, 00:05
  4. Transferencia bancaria
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/11/2010, 19:14
  5. Transferencia bancaria
    Por hunter no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/10/2010, 19:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •