Ola boa tarde a todos
Minha sugestão é que uma guild pudesse convidar a outra guild da mesma aliança para um battle soccer.
desculpe se ja tem um topico desse , eu nao achei nada no busca
Ola boa tarde a todos
Minha sugestão é que uma guild pudesse convidar a outra guild da mesma aliança para um battle soccer.
desculpe se ja tem um topico desse , eu nao achei nada no busca
Boa tarde!
O Evento Battle Soccer: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/60 foi a princípio criado para ser um evento entre guilds oponentes e não de alianças, então, no momento, não é possível pedir /soccer para uma guild em ally, deve estar fora da ally para então concretizar o evento.
Agora, se a Administração conseguir alterar esse comando para aceitar /soccer entre allys, aí temos que aguardar análise.
[ ]s
Seria muito interessante ter soccer na aliança, até mesmo pra jogar entre amigos
será que futuramente não seria possível?
Bom, não faz tanta diferença, pensando que os dois GMs estão presentes para fazer o Soccer, da pra desaliar, fazer o jogo e aliar novamente
Última edição por Daemon_BR; 27/11/2012 às 19:18.
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
Se a guild não fez registro de intenção para o Evento Castle Siege (CS) sim, nesse caso basta retirar a ally, jogar o Battle Soccer e depois realiar, mas no caso de ter feito intenção de ir ao CS, então a guild não tem como desaliar até que o evento termine, ou seja, 19h00 do sábado.
[ ]s