Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Troca de IMP Automática

  1. #11
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    No meu DL nubinho deixo dois corvos, quase sempre um morre =/
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    631
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    Seria legal, mas tem que ver se é viável por esse comando

    até pq colocando uma coisa desse tipo pode surgir problemas, algo tão incerto é meio arriscado

    Eu acho '-'
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  3. #13
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    Olá,

    Parece que essa sugestão ajudaria principalmente quem upa away, como DL em relação aos corvos, por exemplo.
    É isso mesmo?

  4. #14
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    Concordo com o @BadSaint nisso...já tinha lido o tópico antes e deixei rolar as postagens para confirmar o que já tinha visto: Benefício aos jogadores away!

    Se a tentativa é manter IMPs ou Anjos ou Unírias sendo repostos automaticamente porque o jogador mantém-se ausente do PC (away), é uma sugestão para beneficiar away e o que de fato não apoiamos, embora tenham muitos jogadores que fazem isso, mas o jogo é ONLINE, o que se deduz disso? Que o jogador deva estar ONLINE e não deixar o char upando, upando e só voltar quando resetar...isso é muito prático para quem não quer aprimorar-se e depois pedir nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 builds para por em seus chars justamente porque não aprimorou upando, duelando, testando! Sou contra essa coisa de facilitação num servidor onde se prima o HARD (difícil). Fora num duelo, imagine quantos IMPs, Unírias, Anjos serão mortos automaticamente ou mesmo num evento onde não possa usá-los e sem querer o jogador esquece e deixa lá, vai acabar sendo desclassificado!

    Quanto a troca automática dos corvos, isso tmbm sou contra, pois se há comandos (4) para o ataque do corvo, o jogador deve estar ONLINE para melhor administrar seu personagem DL e seus pets.

    Sou contra facilitação (easy) no servidor.

    [ ]s

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    Nesse sentido de facilitar para quem upa away, também sou contra a ideia.

    Acho que essa troca poderia ser aplicada somente em eventos PVP (como duelos, Castle Siege, Guild War, etc...), devido ao fato dos pets não suportarem ataques altos demais. Aí, quando eu estivesse duelando, e meu IMP/Uniria/Angel/etc morresse, o pet seria substituído.

    (tanto que como o usuário falou, isso já acontece no Chaos Castle)
    Última edição por DarkCyborg; 01/12/2012 às 21:17.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    Eu acho que não ia ajudar quem upa away.
    Iria prejudicar ,pois vários players que gostão de sacaniar os outros iria ficar com um char com dano fraco matando o Pet e assim gastando todo seu estoque e ficando sem nada xD.
    Então quem upa iria que assumir os riscos e não vai poder chorar depois .
    Assim os players iria se tocar que é bom usar quando esta Online ali na hora e vendo oque ta acontecendo.

    Igual que acontece com o Buff ,várias vezes sobe uma Elf Nuba ****** desbuffando geral , jajá vai ser essa dos Pet^^

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  7. #17
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Eu acho que não ia ajudar quem upa away.
    Iria prejudicar ,pois vários players que gostão de sacaniar os outros iria ficar com um char com dano fraco matando o Pet e assim gastando todo seu estoque e ficando sem nada xD.
    Então quem upa iria que assumir os riscos e não vai poder chorar depois .
    Assim os players iria se tocar que é bom usar quando esta Online ali na hora e vendo oque ta acontecendo.

    Igual que acontece com o Buff ,várias vezes sobe uma Elf Nuba ****** desbuffando geral , jajá vai ser essa dos Pet^^

    Abraços
    Olá!

    Isso no caso SE o jogador estiver upando AWAY no Mapa Stadium, onde o char é morto e nasce no mesmo local, demais mapas o char é morto e vai para a Safty Zone, no caso, para as cidades do mapa.

    [ ]s

  8. #18
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    Na moral não é querendo puxar o **** dos adms dos gms, ai mais acho que o serve esta otimo assim,se começa fazer mudanças e mais mudanças não sera mais um serve hard que é o que a maioria dos jogadores procuram,claro que eu sei que eles tbm sabem que a coisas mais importantes a ser mudada,como os bugs que é um serve que quase não tem bugs e quando tem eles vão la e arrumam,não sei se algueim nesses anos todos que vcs estão no ar com o serve deram lhes os parabens por ser otimo serve,pois venho aqui e lhes dou parabens vcs merecem! 3 anos que eu jogo mu e sei da competencia de vcs!
    Última edição por Spantoo; 02/12/2012 às 09:26.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #19
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    Quanto a isso não vejo necessidade nenhuma.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Troca de IMP Automática

    No pouco tempo jogando neste servidor... AWAYS sempre são mortos, as vezes matam por PURO PRAZER em MATAR, e não para pegar SPOT... então esse comando pouco ajuda, já que você vai encontrar seu char lá nas cidades AWAY igual o dono.... e contra PLAYERS, talvez seria interessante para alguns... mas EU acho desperdicio de PETS já que os ATAQUES em PVP são devastadores... e PETS de DROP morrem com poucos hits... e eu acho que existe modificações no jogo, mais importantes que esta.

Tópicos Similares

  1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. Troca de nick
    Por Lord_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/03/2012, 18:31
  3. Troca De Nick
    Por Sylphide no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/11/2011, 19:46
  4. Troca Nick =O
    Por DarkOrbit no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 15/03/2011, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •