Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Depósito, Boleto ou Transferência? Qual o mais rápido?

  1. #1
    Banido Avatar de SLAYER
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Depósito, Boleto ou Transferência? Qual o mais rápido?

    Bom , queria opnião de voces , vou fazer um deposito e quero saber a forma mais rapida e de cair os creditos na minha conta dps que eu fizer a transação , resposta urgente , jaja estou indo depositar. ..........
    Última edição por QUEOPS; 22/11/2012 às 19:11. Razão: Alterar o título do tópico para algo referente ao assunto

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Deposito

    Q eu saiba o mais eficiente é o boleto bancario...
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  3. #3
    Banido Avatar de SLAYER
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito

    qto tempo pra cair os creditos?

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Deposito

    Até 72 horas... Esse é um sistema automatizado, na maioria das vezes é confirmado antes do tempo (72 horas).

    Abs.
    Última edição por Merlin; 22/11/2012 às 17:07.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Deposito

    Citação Postado originalmente por SLAYER Ver Post
    qto tempo pra cair os creditos?
    Todos os pagamento que eu fiz com boleto em 24h os créditos ja chegavam.
    Última edição por Sasukedb; 22/11/2012 às 18:59.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito

    Citação Postado originalmente por SLAYER Ver Post
    Bom , queria opnião de voces , vou fazer um deposito e quero saber a forma mais rapida e de cair os creditos na minha conta dps que eu fizer a transação , resposta urgente , jaja estou indo depositar. ..........
    Boa tarde!

    Dá uma lida nesse tópico, que comenta sobre mesmo assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Banc%C3%A1ria

    [ ]s

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Todos os pagamento que eu fiz com boleto em 24h os créditos ja chegavam.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Se depositou por exemplo em uma Segunda Feira, provavelmente no dia seguinte (Terça já esteja liberado) as confirmações são feitas pelo Banco sempre de Terça até Sábado, conforme explicamos, a maioria cai com 24 horas (prazo oficial são 3 dias úteis), por isso a grande maioria dos jogadores do C.A aderiam ao sistema de boletos, mas a decisão sobre Boleto ou Depósito dependerá sempre do Jogador.

    Abs.

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito

    Olá,

    Você continuam pensando do lado do banco.
    Ex.1: fiz uma transferência do meu banco para a conta. (aí vem o raciocínio): se é transferência o dinheiro saí da minha conta na hora, logo, cai na do servidor no mesmo momento.
    Ex.2: fiz um depósito em dinheiro vivo. (aí vem o raciocínio): se já paguei em dinheiro vivo, quando chegar em casa meus créditos estarão na minha conta.
    Ex.3: efetuei o pagamento do boleto. (aí vem o raciocínio): nossa, paguei o boleto, agora tenho que esperar até os administradores verem e liberarem meus créditos.

    O modo certo de ver é: como o serviço é liberado.
    Transferência ou depósito: é feita de forma manual pelos administradores. Logo, só será liberado (creditado) depois que os administradores lançarem os créditos na conta do jogador. E não, não é justo cobrar que um administrador fique exclusivamente na frente de um computador, atualizando de 1 em 1 segundo para saber dos depósitos. E, não também, não temos como colocar uma pessoa para isso, pois geraria custos, e ninguém quer que planos vips e itens fiquem mais caros por isso. Então, a melhor solução foi estabelecer um prazo de 3 dias úteis (antes eram 72 horas úteis, o que daria bem mais que os 3 dias).

    Já o boleto, é o próprio banco que libera, então, de 3ª a sábado, normalmente as 5:00am.

    Respondendo a pergunta:
    Transferência e depósito feitos corretamente: se fizer numa sexta (pior dia), a administração tem até o último minuto da 4ª feira (3 dias úteis), mas contando dá um total de 6 dias.
    Boleto: se pagá-lo no sábado (pior dia), terá que aguardar até o próximo dia de liberação, que é na 3ª, logo, em tese, a pessoa espera até 4 dias.

    Concluindo, se nada atrapalhar, via de regra o boleto é mais prático e rápido.

    Bom jogo e escolha

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    ..."Respondendo a pergunta:
    Transferência e depósito feitos corretamente: se fizer numa sexta (pior dia), a administração tem até o último minuto da 4ª feira (3 dias úteis), mas contando dá um total de 6 dias"...
    Olá Bad.

    É claro que também procuramos atender o mais rápido possível e jamais vamos deixar os depósitos pendurados, só porque ainda está dentro do prazo, então como sabemos que se for depositado na Sexta pelo prazo teríamos até a Quarta seguinte, procuramos liberar antes (o que pode acontecer até mesmo no mesmo dia, ou no Sábado por causa do Siege).

    Enfim, o prazo é dado porque isso é o correto, ou seja, o jogador precisa conhecer um tempo limite para aguardar, mas nós procuramos liberar o mais rápido possível, ou seja, assim que verificamos outras atividades também importantes, procuramos liberar os créditos porque sabemos que quem adquire créditos, tem pressa.

    Abs.

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito

    Olá,

    Claro carlos.
    Acredito eu que mais de 90% dos depósitos/transferências não passam do 2º dia da contagem do prazo.
    Só coloquei essa parte para mostrar corretamente o prazo.
    Agora, todos sabem que a administração sempre libera o mais rápido possível quando tem os dados corretos para a confirmação.

    Abraço

Tópicos Similares

  1. Boleto ou Deposito?
    Por _TherBooS_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2012, 08:32
  2. Char limpa PK mais rápido do que o meu
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2011, 13:32
  3. Respostas: 5
    Último Post: 11/02/2011, 11:24
  4. XP dobrada tira PK mais rápido?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/01/2011, 19:55
  5. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •