Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
Sugestão: Parabéns pelos 500 Resets você é mais um guerreiro que alcanço o máximo dos resets
Sugestão: Parabéns pelos seus 500 Resets Agora você possui o reset Máximo Do MU Ca Brasil
Sugestão: Parabéns Bravo Guerreiro do MU Ca Brasil Pelos seus 500 Resets
Última edição por Eduardo_; 19/06/2013 às 18:42.
quando sai o resultado? =]
Parabens você alcanço 500 resetes o primeiro objetivo, ainda falta outros, Lute!!
Parabéns (nome) agora mostre para o continente sua força contra o mal
![]()
upando tunadamente ^^
frase 1 - Paravens!! agora vc vai saber que não adianta ter 500 rr, mas sim saber jogar.
frase 2 - Parabéns guerreiro pelos 500 rr, agora mostre o que vc aprendeu durante essa jornada.
Sugestão: Parabéns (Nome) você finalizou o desafio, Verifique se o seu nome esta em nosso glorioso "Hall Da Fama"
Sei que o hall da fama de todas as classes já esta completo mais tem alguns chars que podem entrar no hall da fama da sua classe específica.
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
falta muito ainda para finalizar a escolha da frase??
Vai que seja uma das que eu postei... :D
tópico abandonado? :p