EVENTO DE NATAL
Tou pensando aqui, vai ter evento de natal igual o do dia das crianaças? Que ficou dropando bastante joias, pq eu fui roubado e tou me recuperando e se viesse um evento desse eu ia fica completinho, e ae vai ter?
EVENTO DE NATAL
Tou pensando aqui, vai ter evento de natal igual o do dia das crianaças? Que ficou dropando bastante joias, pq eu fui roubado e tou me recuperando e se viesse um evento desse eu ia fica completinho, e ae vai ter?
Persyon
No calendário ainda não tem nada : http://forum.mucabrasil.com.br/calen...alendarid=1&s=
Quando ocorre um evento desse ,nunca é avisado antes ,sempre vem de surpresa!
Porém acho difícil pois ouve muitos eventos no Ano .
Abraços
Última edição por Xj6; 27/11/2012 às 12:13.
14/06/2010 ~ Até hoje .
É uma pena não ter evento.
Porém é bom também que eu posso curtir com a família.
:D
Boa tarde!
Não há nada de OFICIAL afirmando que não teremos nenhum evento, por favor, não entenda uma colocação de um jogador como as ações e pensamentos da Administração do Servidor MUCA!
Todos os anos o Servidor MUCA faz sim eventos para comemorar o final de ano, no entanto, não informamos de antemão alguns porque são eventos de surpresa, o que implica a presença dos jogadores no servidor para tais eventos e também porque ainda não é o momento de anunciar, mas de qualquer forma, sempre temos eventos sim disponibilizados aos jogadores que desejarem tanto passar o Natal jogando quanto o final de ano, portanto, basta aguardarem, ok?
Bom jogo!
[ ]s
Podia fazer era um evento de Gems, gem tá valendo 400~500KK tá super tenso, prefiro evento no Natal. Prq ano novo geralmente todo mundo sai pra festas, ficar virada do ano na frente de um pc e mt paia.
Última edição por PasTorziN_; 27/11/2012 às 18:07.
Poderia fazer o CS especial : http://forum.mucabrasil.com.br/threa...488#post128488
14/06/2010 ~ Até hoje .
Se tiver + 1 evento gem, vai ficar muito facil aew.
Se tiver um de drop de box ja é suficiente.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
A opinião do sasuke e a minha convergem, evento de gem é coisa de server easy. Joh é a ultima coisa com a qual você vai se preocupar qdo montar um set, e só tem um jeito de obtê-las: através das gemstones. Eventos de gem inundam o servidor e facilitam em proporções inimagináveis a vida do pessoal.
Prevejo muito mimimi...
Abraços,
Layron.