2 - Utilizei o sistema Recuperar meus dados, mas o e-mail com os dados da conta nunca chega, o que pode estar acontecendo?
R: Verifique a caixa de entrada do seu e-mail e procure pela Pasta de SPAM ou Lixo Eletrônico, pois se o e-mail não chegou na caixa de entrada, poderá está nessa pasta.
Se o provedor de e-mails estiver passando por alguma instabilidade, o e-mail poderá demorar um pouco para chegar.
Alguns jogadores acabam "confundindo" e acham que o e-mail do cadastro é um, quando na verdade é outro e como estão verificando no e-mail errado, está claro que os dados jamais vão chegar (mesmo que sejam diferentes em apenas um caractere, será um e-mail diferente e por isso os dados não vão chegar, pois são enviados para o e-mail do cadastro como ele foi cadastrado e validado.
3 - Existe a possibilidade de que eu tenha cadastrado o e-mail com erros e por isso quando utilizo o Recuperar meus dados o e-mail nunca chega?
R: Isso não é possível, pois ao se cadastrar no
www.mucabrasil.com.br uma mensagem é enviada para o e-mail indicado por você, sendo que o cadastro só foi concluído quando esse e-mail foi acessado e você clicou no link para efetuar a validação, sendo assim é impossível que o e-mail indicado por você tenha sido cadastrado com erros.