Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dados nao chegam no e-mail

Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Question Dados nao chegam no e-mail

Boa Tarde! A Mais de 1 ano que eu parei de jogar e agora decidi voltar .. porém tenho uma conta no meu e-mail , ja pedi pra recuperar meus dados e nao chega nada, e o e-mail que vai os dados bate com o meu..

queria que resolvessem esse problema, des de ja , agradeço..

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Dados nao chegam no e-mail

Citação Postado originalmente por fofao Ver Post
    Boa Tarde! A Mais de 1 ano que eu parei de jogar e agora decidi voltar .. porém tenho uma conta no meu e-mail , ja pedi pra recuperar meus dados e nao chega nada, e o e-mail que vai os dados bate com o meu..

Boa tarde!

2 situações:

1. Emails similares - embora possa parecer que nos *** podem ser iguais, alguns jogadores utilizam emails similares em mais de um provedor de emails, mas não necessariamente são os mesmos. Dessa forma, veja realmente se confere.

2. Delay - Alguns provedores de emails, como no caso do yahoo, as vezes podem ocorrer delays no tempo de resposta, ou seja, cabendo aguardar alguns instantes para que receba respostas.

[ ]s

Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

sim.. entendo..
    mas ja tem dias que eu mandei recuperar os dados.. inclusive se nao fiz errado, mandei um e-mail para o suporte ..

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

sim.. entendo..
    mas ja tem dias que eu mandei recuperar os dados.. inclusive se nao fiz errado, mandei um e-mail para o suporte ..
    Olá,

Se tem acesso ao serviço de email (aquele que a conta foi cadastrada), olhe no lixo eletrônico (quarentena) e veja se o email enviado pelo servidor esta lá.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25860

2 - Utilizei o sistema Recuperar meus dados, mas o e-mail com os dados da conta nunca chega, o que pode estar acontecendo?

R: Verifique a caixa de entrada do seu e-mail e procure pela Pasta de SPAM ou Lixo Eletrônico, pois se o e-mail não chegou na caixa de entrada, poderá está nessa pasta.
    Se o provedor de e-mails estiver passando por alguma instabilidade, o e-mail poderá demorar um pouco para chegar.
    Alguns jogadores acabam "confundindo" e acham que o e-mail do cadastro é um, quando na verdade é outro e como estão verificando no e-mail errado, está claro que os dados jamais vão chegar (mesmo que sejam diferentes em apenas um caractere, será um e-mail diferente e por isso os dados não vão chegar, pois são enviados para o e-mail do cadastro como ele foi cadastrado e validado.

3 - Existe a possibilidade de que eu tenha cadastrado o e-mail com erros e por isso quando utilizo o Recuperar meus dados o e-mail nunca chega?

R: Isso não é possível, pois ao se cadastrar no www.mucabrasil.com.br uma mensagem é enviada para o e-mail indicado por você, sendo que o cadastro só foi concluído quando esse e-mail foi acessado e você clicou no link para efetuar a validação, sendo assim é impossível que o e-mail indicado por você tenha sido cadastrado com erros.

Tópicos Similares

1. E-mail
    Por lodn no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/08/2012, 14:34
  2. E-mail
    Por Arthass no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2011, 22:21
  3. Meus Creditos tb nao chegam
    Por HELL_BOY no fórum Problemas
    Respostas: 2