Olá,
Eu qria saber se um bk Vip com 90 rr consegue passar nos raios de kantru 3?
E se conseguem,qual é a build melhor pra conseguir passas sem muito esforço?
Olá,
Eu qria saber se um bk Vip com 90 rr consegue passar nos raios de kantru 3?
E se conseguem,qual é a build melhor pra conseguir passas sem muito esforço?
> 250 rr com Sucesso
> GO GO 500
Ola amigo a melhor maneira e colocar os pontos em agilidade e vid +
em AGI Olha dificilmente um char de 90 resetes passe nos raios Preciza de+pontos para isso
Espero que ajudei xD
Opa!
Bom, os raios de Kantru 3 têm um dano alto, para passar pelos mesmos deve ter uma boa defesa, ou seja, bons pontos em Agilidade e Vida, no caso do BK a Energia também ajuda devido seu Buff de vida ser constituído por Energia+Vida, sendo assim,busque ter uma quantidade de pontos em Agilidade, Energia e Vida.
Quanto uma build para isso, não se tem uma específica porque pode variar com os adicionais de seu set, o que vai lhe ajudar a passar com mais facilidade por eles.
[ ]s
Acreditem se quiser já vi um BK de 67 resets sem set passar e ainda fazer brincadeirinhas nos raios o_O, como já disseram em cima o que mais conta nessa hora são os pontos em agilidade e vitalidade um BK vip com 90 resets ganha em torno de 25 k de pontos para distribuir, faça algo assim 10 k agi 7 vit e divida o restante entre os outros atributos da maneira que achar melhor, se possivel pegar buff de elfa e SM ou mesmo de BK full ajuda, e vá com inventario cheio de potions.
Um set +13 com diminui+MS+Buff de elf+um bom buff de BK (por que o seu ficará fraco) da pra passar tranquilo.
Coloa uns 12 agilidade 7 na vida e o resto você decide ai pra não atrapalhar seu UP.
coloca metade agil e metade vida. pega buff full de tds as raças e tenta a sorte, eu acho q num vai.
Quando eu ia refinar gems no meu DL {20fuzilar}, tinha que ir com todos os buffs e mesmo assim tiravam 17/13K .-.
Nunca passei com meu DL nem com set ddi e todos os buffs
Quando eu ia refinar pedia teleport de um sm, mas nao sei se ainda funciona, tenta pega os buff e faze isso![]()
gogo
![]()