Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: BUG no SD ou???

  1. #1
    Spider Avatar de Sandisk
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Lightbulb BUG no SD ou???

    Bom dia, ta acontecendo algo muito estranho tenho um DL e minha BUILD encontra-se da seguinte forma
    Força 3816 /Agilidade 6000 / Vitalidade 1025 / Energia 8163 / Liderança 32500, até ai tudo bem mas conforme fui upando
    fui KILLADO por um DL de 45 rr sendo que tenho 59 rr e ele me matou com um só hit quando reparei minha SD tava completa porem só
    tinha 1202 e era o máximo seria isso um BUG, não consigo nem me defender chars mais fracos estão me matando muito rápido.
    por favor me ajudem.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: BUG no SD ou???

    Boa Noite
    Caro @Sandisk Quero lhe enformar que já tem um post semelhante igual a este
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...88-Barra-de-SD
    Isso não e nenhum BUG amigo , e sim quando atinge certos pontos e algum atributo sua SD dobra ..
    Exemplo : Sua SD ta perto de 65.000 , No entanto quando atinge um poco a mais oque eu citei ela irar dobrar
    Ai vai recomeçando os pontos de novo, ai só somar 65.000 + 1202 Certo?
    Espero ter ajudado

    Abraço's
    Última edição por Replause; 01/12/2012 às 06:06.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  3. #3
    Spider Avatar de Sandisk
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG no SD ou???

    Bom dia caro amigo Power agradeço a informação, e retirada de duvidas, realmente muito obrigado,
    e desculpe o inconveniente de um post repetido, provavelmente não soube buscar da forma correta
    mas como ja me ajudaste dou por encerrado o topico mais uma vez muito obrigado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •