Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: como recuperar uma conta?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de mega_tron
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão como recuperar uma conta?

    bom, eu comprei uma conta a uns 2 anos atraz, só que eu naão tinha passado para meu e-mail.
    um certo dia, eu esqueci a senha (pra falar a verdade eu estava esquecendo duas letras)
    desesperado eu coloquei para reenviar o e-mail e foi para o e-mail do antigo dono.
    o antigo dono esqueceu tambem do seu e-mail então, não consigo recuperar a senha.
    o que fazer agora.
    DETALHE: eu sei a antiga senha e o numero secreto.

    informação adcional - ele parou em 149 RR
    Heinzo<---<<Esse é *****@@

  2. #2
    Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Posts
    75
    Reputação
    0

    Padrão Re: como recuperar uma conta?

    O MU C.A Brasil não auxilia quando você compra 1 conta , a responsabilidade é totalmente sua e esse comercio de contas é proibido pelo MU C.A , a responsabilidade é sua.

    Se você esqueceu a senha e a conta está em outro e-mail a Equipe MU C.A não poderá fazer nada..

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: como recuperar uma conta?

    Unica forma de recuperar dados: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...dados-da-conta

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: como recuperar uma conta?

    Citação Postado originalmente por mega_tron Ver Post
    bom, eu comprei uma conta a uns 2 anos atraz, só que eu naão tinha passado para meu e-mail.
    um certo dia, eu esqueci a senha (pra falar a verdade eu estava esquecendo duas letras)
    desesperado eu coloquei para reenviar o e-mail e foi para o e-mail do antigo dono.
    o antigo dono esqueceu tambem do seu e-mail então, não consigo recuperar a senha.
    o que fazer agora.
    DETALHE: eu sei a antiga senha e o numero secreto.

    informação adcional - ele parou em 149 RR
    Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ras-do-f%F3rum

    6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

Tópicos Similares

  1. Recuperar dados da conta
    Por AndersonY no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/06/2012, 21:57
  2. Recuperar conta.
    Por clarison1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/02/2012, 10:45
  3. Recuperar Conta
    Por pablo no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/10/2011, 21:27
  4. Recuperar Minha Conta
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/03/2011, 18:41
  5. GM tem como vc recuperar minha conta
    Por 4NDR33 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/07/2010, 20:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •