Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Trocar Login do Jogo

  1. #1
    Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Unhappy Trocar Login do Jogo

    Tinha uma conta com um amigo meu, ae meu amigo ficou estressado comigo e passou a conta para algumas pessoas e agora elas tem o Login da acc, queria poder trocar o Login, por esse motivo começei a jogar do 0 , para nao ter o perigo de ser roubado.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trocar Login do Jogo

    Citação Postado originalmente por EMB4SS4D0 Ver Post
    Tinha uma conta com um amigo meu, ae meu amigo ficou estressado comigo e passou a conta para algumas pessoas e agora elas tem o Login da acc, queria poder trocar o Login, por esse motivo começei a jogar do 0 , para nao ter o perigo de ser roubado.
    Boa tarde!

    Seguindo as orientações das Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)

    6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.


    Ou seja, não temos esse serviço.

Tópicos Similares

  1. Trocar skins do Jogo.
    Por slash no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2012, 09:23
  2. como pra trocar meu login i minha senha?
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 13/06/2011, 15:29
  3. Login
    Por inho00 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/03/2011, 22:27
  4. Trocar Login do Fórum
    Por _Zangetsu no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/01/2011, 22:44
  5. Trocar músicas do jogo.
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/07/2010, 19:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •