Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: BUG no drop de BOX do RED e HELL

  1. #1
    Banido Avatar de RadamathyS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão BUG no drop de BOX do RED e HELL

    Boa tarde.

    Bem nao sei se tem algum tópico relacionado a este que estou postando aqui, por que nao achei e se ja estiver peço desculpas.

    Emfim queria saber se houve alguma mudança no servidor sobre esse assunto, na Manutanção que foi realizada no dia 03 de dezembro na qual foi adicionado ao jogo o iten E-zen, pois fui em 3 RED ja depois disso e um HELL e eles bugaram o drop da Blue Ribbon Box.

    Só queria mesmo saber se alguma mudança foi feita diante disso e relatar se ainda nao houverem algo sobre o caso, e nesse exato momento que resolvi postar acabei de matar um Super red e nao dropou a box e no lugar dela dropou somente um simbol de Kalima 7 ^^.

    Agradeço a Atenção Obg.

    abraços.
    Última edição por RadamathyS; 06/12/2012 às 17:30.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740

    3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens, probabilidade de acertos e spots?

    R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias, alterar a probabilidade de acertos ou modificar spots, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos nada sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se outros disserem que foi é mentira.
    Outro ponto é que o bug de nada dropar desses Boss foi corrigido faz alguns meses, onde refizemos todo o sistema de drops, sendo assim se foi exibido a mensagem que Fulano deu o maior dano e/ou Beltrano deu o último golpe, o item dropou.

    O que tem acontecido e muito é que alguém pega o item e sai rapidamente do local e sem dizer nada a ninguém, restando aos que ficam e não viram, perguntarem uns aos outros, dropou? Caiu?

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de RadamathyS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    tudo bem Carlos o que acontece e que eu voltei a jogar faz 1 MES + ou - pra ser exato, e peguei alguns boss , e nao tinha acontecido igual eu disse , mas sobre o que disse ai acima eu sei.

    so que o caso desse ultimo red foi que estavamos eu e o jogador Yusuki no RED e nao havia mais ninguem sendo que eu dei o ULTIMO GOLPE e o MAIOR DANO...concluindo somente eu poderia pegar a BOX que droparia do RED mais ninguem conseguiria nao concorda? o maior dano e que prevalece no red e hell entao nao haveria hipotese alguma de alguem pegar e o que dropou foi o simbol Kalima 7 ctz absoluta ^^

    Mas Obg pela atenção e pela resposta, como disse so relatando mesmo o acontecido..ha e so uma Obs um amigo de um amigo meu disse que ele dropou tbm um simbol desses um dia no red ou hell que ele guardou no bau e logo depois estava como box, tipo transformou em box'' bug ou algo sera? em fim nao sei se e verdade tbm ne ^^

    Obg abraços.

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    Citação Postado originalmente por RadamathyS Ver Post
    tudo bem Carlos o que acontece e que eu voltei a jogar faz 1 MES + ou - pra ser exato, e peguei alguns boss , e nao tinha acontecido igual eu disse , mas sobre o que disse ai acima eu sei.

    so que o caso desse ultimo red foi que estavamos eu e o jogador Yusuki no RED e nao havia mais ninguem sendo que eu dei o ULTIMO GOLPE e o MAIOR DANO...concluindo somente eu poderia pegar a BOX que droparia do RED mais ninguem conseguiria nao concorda? o maior dano e que prevalece no red e hell entao nao haveria hipotese alguma de alguem pegar e o que dropou foi o simbol Kalima 7 ctz absoluta ^^

    Mas Obg pela atenção e pela resposta, como disse so relatando mesmo o acontecido..ha e so uma Obs um amigo de um amigo meu disse que ele dropou tbm um simbol desses um dia no red ou hell que ele guardou no bau e logo depois estava como box, tipo transformou em box'' bug ou algo sera? em fim nao sei se e verdade tbm ne ^^

    Obg abraços.
    Já aconteceu comigo algumas vezes tanto symbol 7 como tb complex, vc teve a "sorte" ou "azar" ^^ de acontecer com vc!

    CYNTIA
    SKY_AngeL
    SKY_Dem0M
    _SkY_NeT_

  5. #5
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    Boa Tarde !

    Aproveitando o Tópico , gostaria de saber qual é probabilidade de drop de pack de bless e soul +10 +20 +30 e +40 pq ultimamente so dropa pack de bless e soul +10 juntei algumas e em todas so dropava pack +10 .

    Aguardo , Obrigado !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Boa Tarde !

    Aproveitando o Tópico , gostaria de saber qual é probabilidade de drop de pack de bless e soul +10 +20 +30 e +40 pq ultimamente so dropa pack de bless e soul +10 juntei algumas e em todas so dropava pack +10 .

    Aguardo , Obrigado !
    No tutorial diz isso:
    Ao Ser morto, existem 99% de chances para dropar a Blue Ribbon Box, que com o nome diz, é uma caixa azul onde foi configurada para 100% de chances para dropar pacotes de Bless ou Soul, com 10, 20 ou 30 unidades.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...lue-Ribbon-Box

    Aproveito para anexarem nos tutorias a sala 8, pois neles só dizem que os BOSS nascem até a sala 7.

  7. #7
    Banido Avatar de Ranker
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    pode cre....RED e Hell tão mtu mão de vaca.

  8. #8
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post

    Aproveito para anexarem nos tutorias a sala 8, pois neles só dizem que os BOSS nascem até a sala 7.
    Atualizado...

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    Boa Noite !!

    Taquei mas 3 box e so pack 10 =/ , continuo no aguardo .

    abraço !!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  10. #10
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Boa Noite !!

    Taquei mas 3 box e so pack 10 =/ , continuo no aguardo .

    abraço !!
    Você só não teve sorte
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Rey/Hydra/Hell
    Por VarSa_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2012, 19:26
  3. BK em rey kundun , hell etc
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 18/03/2012, 22:26
  4. Bug no Hell Maine
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 16/01/2012, 09:45
  5. hell maine
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/12/2010, 20:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •