Rafael!!
To com >>
Microsoft Security Essentials
Terminator spy
Firewall do windows
Devo baixar o firewall OutPost ou o Firewall do windows ja está bom?
Esse meu kit segurança ta maneiro?
Uma duvida rafael >> esse Microsoft Security Essentials deesabilito meu defender spy então ele tbm encontra spy entre outras coisas?
Última edição por renato_bfr; 19/12/2012 às 13:38.
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
É que eu estava acostumado com avast e o avast sempre deixava o alerta na navegação o Microsoft Security Essentials ate agora nao notei isso a não ser que ele bloquei o site assim que eu tentar entrar! Procurei na net para ver oq ao certo Microsoft Security Essentials faz e nao achei nada muito especifico!
Me explica oq Microsoft Security Essentials scaneia e econtra? e como fuciona a proteção em tempo real dele?tipo se ele me avisa que o site tem virus entre outras!!
To por fora dele aindadetalhes para eu configurar e aprender a usar direito!
Tipo acho que ele faz a funça de ant spy tbm já que boqueo meu denfeder spy!!
Outra coisa!!
geralmente eu não deixo nenhum programa ter acessoa atraves do firewall to certo em fazer isso?
Última edição por renato_bfr; 19/12/2012 às 14:42.
Esse site é bom para tirar duvidas http://olhardigital.uol.com.br/home.php
lembrei dele e fui dar uma olhada!!
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
O Microsoft Securyt Ele muito bom por auguns motivos, como o criador dele e a microsoft seu windows sempre temque esta ativado, Caso nao Esteja Ativado Seu S.O o Ant-Virus nao irra Funcionar Normalmente, Como ele e Padrao Do Windows sempre ele irra pedir se você deseja ativar o FireWall, ele Sempre Esta Atualizado..
Abs!
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Olá!
Para fechar portas o Firewall do Windows faz isso muito bem, agora se for instalar alguma solução paga de Internet Security (antivírus + Firewall) o Firewall do Windows será desabilitado automaticamente como bem explicaram.
Enfim, se for para ficar como o Microsoft Security Essentials em seu lugar eu usaria com ele o Firewall do Windows e está bom demais, pois a maior segurança quem faz é você mesmo, não adianta ter tudo isso e continuar abrindo tudo quanto é porcaria e clicando em links estranhos.
Abs.
Carlos ou Rafael
Seu ativar a proteçao total do avast com seriak que achei na internet corro algum risco? tipo o dono do serial pode acessar algo no meu pc ou no meu avast?
duvidas de noob rs
abs