Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Porque o QUEOPS está no grupo Aposentados?

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aposentadoria

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    [B]

    Bom... tive a MINHA experiência... e sinceramente... só quem vive as experiência podem conta boas histórias... uma delas que posso contar, é de um GM que tinha lá... ULTRAPUXASACO do ADM... um dia... no forum(que não existe mais) o ADM postou o histórico das atividades dele no servidor(até hoje eu não sei o porque ele fez isso)... e vou te falar... quem conhecia esse GM no servidor, não imaginava que ele seria capaz de ter feito o que fez... bom... como eu disse... ser GAME MASTER é ser GAME MASTER.

    Abraços!

    sim,isso é verdade só quem pode saber como é realmente ser game master é quem 1 dia ja foi 1 e obrigado por compartilhar sua experiencia de gm com a gente
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #12
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Aposentadoria

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Ja fui GAME MASTER em servidor de MU a uns 9 anos atrás... e lhes digo... diferente que muitos pensam... NÃO É UMA FUNÇÃO NADA DIVERTIDA! É cheias de responsabilidades... tem que ter punho firme, e nervos de aço... alem de ser imparcial... e não ser AMBICIOSO(era cada proposta que mandavam para mim se corromper), eu como GM me sentia uma cara solitário as vezes.... cheguei a parar de jogar com meu char oficial... tenso.

    Abraços!
    Eu só via diversão, muitas vezes entrava no jogo com o GM apenas para me distrair das coisas que me aborreciam aqui fora.

    Concordo com você que muitos confundem as coisas e nos pedem absurdos as vezes, exige-se sim muita responsabilidade e muito mais vontade de ajudar, já que não existe remuneração salarial (aqui no C.A) para exercer tal função, tudo deve ser por prazer mesmo.

    É muito gratificante quando se entra no jogo e jogadores vem lhe agradecer por algo que fez por eles, por um evento ou mesmo por um conselho dado, de fato é gratificante tudo isso.

    Enfim, sou suspeito para falar, ainda tenho vontade de ajudar muito aqui no C.A se não mais possível como GM, de jogador como sempre fui.

    E deixo a minha despedida para o QUEOPS, apesar dos desentendimentos sei o quanto ele foi importante em minha jornada aqui no C.A (precisava dizer isso para a minha paz interior).

    Abs.
    Última edição por Rhomario_; 11/12/2012 às 18:31.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aposentadoria

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Eu só via diversão, muitas vezes entrava no jogo com o GM apenas para me distrair das coisas que me aborreciam aqui fora.

    Concordo com você que muitos confundem as coisas e nos pedem absurdos as vezes, exige-se sim muita responsabilidade e muito mais vontade de ajudar, já que não existe remuneração salarial (aqui no C.A) para exercer tal função, tudo deve ser por prazer mesmo.

    É muito gratificante quando se entra no jogo e jogadores vem lhe agradecer por algo que fez por eles, por um evento ou mesmo por um conselho dado, de fato é gratificante tudo isso.

    Enfim, sou suspeito para falar, ainda tenho vontade de ajudar muito aqui no C.A se não mais possível como GM como jogador como sempre fui.

    E deixo a minha despedida para o QUEOPS, apesar dos desentendimentos sei o quanto ele foi importante em minha jornada aqui no C.A (precisava dizer isso para a minha paz interior).

    Abs.

    Naquela época existia dois tipos de GMs no servidor, os organizadores de eventos e os caçadores de trapaceiros(eu era desse time)... e como naquela época o MU privado ainda estava sendo explorado e DESBUGADO... acabei dispertando muita ira de alguns jogadores trapaceiros(pois o jogo infelismente abria caminho para isso, sendo que hoje é bem mais dificilO... por isso citei "me sentir solitário"... talvez eu tenha escolhido o mais dificil do GM, mas pelo menos compri minha missão naquele servidor até onde deu(o mesmo acabou fechando).

    Abraços!

    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aposentadoria

    Poxa vida =/ Vou sentir falta dos eventos do QUEOPS !!
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aposentadoria

    Bom, QUEOPS era um Bom GM, As Vezes Passava da Conta Mais Quando Pressisava tira duvidas no forum ele sempre tava ai, ele gostava de me da umas advertencia no comesso mais e pq eu merecia ...

    Conan Nao posso Fala o Mesmo poq a epoca que ele entro eu tinha parado de joga voltei agra jah tinha acontecido :X

    Bom QUEOPS e Conan e Uma Pena..

    Abs.
    Última edição por WillianLago; 11/12/2012 às 22:39.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  6. #16
    Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Posts
    111
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aposentadoria

    Ao GM QUEOPS os meus agradecimentos, por ter feito parte da equipe do melhor mu online do brasil(do mundo quem sabe... xD), sempre respondeu prontamente os questionamentos e duvidas dos jogadores, as vezes era um pouco rude(talvez essa nao seja a palavra certa...), as vezes tinha um tom meio ameaçador..., mas sem duvida alguma um dos melhores GM'S desse MU. QUEOPS seja muito feliz, que DEUS sempre te ilumine e abençoe, que continue trilhando um caminho de sucesso e realizaçao pessoal a cada momento de sua vida, que voce continue com o mesmo esforço, empenho e dedicaçao nas tarefas e responsabilidades de sua vida, da mesma forma como sempre teve aqui no MUC.A.
    Abraços!!!

    FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

    PS: Muito interessante a criação do grupo aposentados Carlos, realmente não convêm deixar Ex-GM's que tanto ajudaram no mesmo grupo de jogadores que foram banidos por n razoes, parabéns.
    DoWnEarTh<<força mulek>>

  7. #17
    Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aposentadoria

    por quais motivos o queops e o conan sairao do servidor melhor aposentaram ?
    acho q nois jogadores deviam mos fica sabendo o motivo q perdemos dois GM

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aposentadoria

    Citação Postado originalmente por Nonadoo Ver Post
    por quais motivos o queops e o conan sairao do servidor melhor aposentaram ?
    acho q nois jogadores deviam mos fica sabendo o motivo q perdemos dois GM
    Ouvi Umas Conversas que Ouve uma Briga entre eles Mais nao-o Garanto Nada, se falei auguma abobrinha me desculpem ..

    Abs.
    Última edição por WillianLago; 12/12/2012 às 16:22.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  9. #19
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aposentadoria

    Olá,

    O Conan já foi explicado. Ele pediu para sair (o que levou ele a pedir é um assunto dele, não cabe a nós divulgarmos).
    O queops eu sinceramente não sei. Mas, o fato é que ele saiu. Deve ter seus motivos ou a administração os dela.

    Bom jogo

  10. #20
    Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aposentadoria

    e os eventos final de ano so jogador como a grande maioria fica esperando o gradiozo cs d 3 hr e o eventos de gems nao foi divugado q teria esses eventos mas como foi dito novos eventos poderiao aparecer no final de ano
    ainda tem pocibilidades de ocorrer grandes eventos como esse no mu mesmo faltando 2 grandes gm ?

Tópicos Similares

  1. Porque está on na guild e off no /info
    Por libni no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/2011, 12:27
  2. Respostas: 3
    Último Post: 31/07/2011, 01:00
  3. Porque a Demora?
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/12/2010, 15:42
  4. porque ?
    Por SC0RPI0N no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/08/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •