Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tutorial Sobre o Dark Lord

  1. #1
    Spider Avatar de Thiago_Santiago
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Tutorial Sobre o Dark Lord

    Ola pessoal esse é meu primeiro post, tava procurando sobre os Dark Lords(uma classe que gosto bastante) e achei isto acho que pode ajudar os novatos nesta classe.



    Pequeno resumo :

    A principal vantagem do DL é o elevado dano que causa com suas habilidades. Porém, tem uma das piores defesas! Mas como existe aquele velho ditado: "A melhor defesa é o ataque!", então o DL é um personagem com elevada eficiência tanto para matar em PVP (Player Versus Player).

    O DL é bom pra upar? Eu diria que está abaixo do MG e SM e acima do BK e Elfa. Resumindo a história, não é bom nem ruim.

    Existem duas concepções de contrução do DL: COMANDO e FORÇA/ENERGIA. O de comando é construído adicionando o máximo de pontos em comando para elevar o dano do corvo e do cavalo, adicionando força somente para utilizar o equipamento. O de força é construído adicionando o máximo de pontos em força para elevar o dano das correntes (fire burst) e do cavalo. Sinceramente prefiro o DL de força/energia, pois causa mais dano que DL de comando. A diferença é que DL de comando vc cruza os braços e deixa o corvo fazer a festa.

    Alguns detalhes sobre o DL de comando:

    -> Corvo - o ÚNICO atributo que afeta o dano do corvo é o COMANDO. Muitos acreditam que o cetro (scepter) afeta o dano do corvo, mas na realidade só afeta o dano do cavalo (acreditem, fiz o teste);
    -> O dano - do corvo com 32K em comando fica por volta de 8k e, para comparar, com 10k de força e 5k de energia, um DL de força/energia causa 25k de dano*! Portanto, o DL de comando causa bem menos dano que um de força. Tenha isso em mente ao criar o seu DL.

    * o dano descrito é quanto os monstros costumam perder de vida.

    Alguns detalhes sobre o DL de força:

    Dano - o dano de um DL de força/energia é o maior dentre todas as classes. Alguns motivos para isto:
    -> as skills são baseadas no dano básico;
    -> o dano básico é baseado tanto em força quanto em energia (principalmente força);
    -> Energia não só afeta o dano básico como também aumenta a % de dano das skills;
    -> A arma que estiver usando aumenta diretamente o dano básico
    em energia (energia afeta com metade da eficiência da força);

    Pelas análises acima, eu diria que o DL de força/energia é muito mais eficaz que um de comando. Portanto, farei o resto do tutorial baseado em DL de força/energia.

    Atributos:

    Força - o atributo principal do DL por motivos já discutidos. Invista o máximo de pontos que puder neste atributo;

    Agilidade - a agilidade afeta muito pouco a defesa - a cada 7 pontos investidos em agilidade aumenta 1 na defesa - e não compensa um investimento pesado. A única vantagem significativa para a agilidade é que aumenta a velocidade de ataque do char;

    Vitalidade - como agilidade não afeta muito a defesa, DLs tendem a ter pouca agilidade e, consequentemente, defesa. Graças a este problema, é importante investir alguns pontos em vitalidade para evitar ser morto tanto por monstros como por outros jogadores;

    Energia - este atributo é o segundo em importância para o DL. Pois, como discutido anteriormente, afeta o dano das skills de forma significativa. É interessante ter 1 ponto em energia para cada 2 pontos em força. Isto fornece um dano elevado e ainda ajuda algumas skills que serão discutidas posteriormente;

    Comando - para um DL de força, este atributo é praticamente inútil. Só não é totalmente inútil por causa de algumas skills que são muito importantes para o DL. Em especial, temos a Increase Critical DMG que será discutido posteriormente.

    Skills:

    ->Force wave - skill básica do DL. Causa um dano relativamente elevado para uma skill inicial e ainda atinge em área (todos os inimigos que estiverem muito próximos da linha de ação da skill são atingidos);

    ->Fire Burst - esta é a skill principal de um DL de força. Com elevada força e energia, o dano desta habilidade certamente é destruidor. Mata com facilidade tanto monstros quanto players, sendo ótima para duelos. E lembrando que ela atinge uma área relativamente grande;

    ->Increase Critical DMG - está é a skill que faz valer investir uns pontos em comando. Para utilizar esta skill, precisa de 300 em comando. Mas acredite quando eu falo que vale a pena! Esta habilidade não afeta somente você, mas todos que estão em grupo (party) com vossa senhoria. O acréscimo do dano crítico e excelente que esta magia proporciona é muito grande, especialmente quando o dano é pequeno (abaixo de 20k). A título de ilustração, outro dia estava ajudando um BK na arena e o mesmo se surpreendeu quando o dano crítico dele subiu de 2k para 10k (palavras dele)!. Claro que essa proporção só ocorre quando o dano é pequeno, pois atualmente o crítico de um DL que causa uns 20K sem a skill e uns 26k com a skill. A duração do increase critical é de 60 + energia/10 segundos. Assim, com 1000 de energia, terá uma duração de 60 + 1000/10 = 60 + 100 = 160 segundos;

    ->Electric Spark - esta skill tem a grande vantagem de, além do seu dano ser afetado pela força e energia, também é afetado pelo comando. Porém ela só se torna realmente poderosa quando se tem os 3 atributos elevados que não é o caso de um DL de força (a não ser que esteja full);

    ->Summon - pra quem gosta de ajudar outros jogadores com party esta magia também faz com que valha apena investir em comando (400). Excencial no evento Castle Siege.

    ->Fire Stream (FIRE DANCE TORNADO) - apelidada de "assassina", atinge uma área maior, mas precisa sempre aperta o botão direito para executar.

    ->Eartquake (skill do cavalo) - excelente skill. Além do elevado dano (que á afetado tanto pela força, energia e comando), ainda afasta os inimigos. Sendo que o cavalo é afetado pelo cetro (scepter), isto o transforma em uma máquina de matar, fazendo um estrago elevado mesmo contra jogadores. Ótimo em duelos contra BKs pois, antes do BK chegar perto, vai descarregando as correntes. Assim que o BK está chegando perto para atacar use a skill do cavalo (com experiência vc poderá fazer o cavalo atacar praticamente ao mesmo tempo que o BK poderia te atacar, ou mesmo um pouco antes) e depois continue mandando ver nas correntes. Esta tática se bem executada, provavelmente matará o BK antes que ele consiga fazer um estrago significativo nos seus pontos de vida. Lembrando que o cavalo não precisa de comando para ser utilizado, somente nível!


    Espero ajudar alguem com o tuto . Se alguem acha q devo acrescentar algo , só dizer que edito !!

    Att,

  2. #2
    Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tutorial Sobre o Dark Lord

    Legal Achei muito Interessante
    Última edição por DaaM; 11/12/2012 às 15:49.

    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Tutorial Sobre o Dark Lord

    -> Corvo - o ÚNICO atributo que afeta o dano do corvo é o COMANDO. Muitos acreditam que o cetro (scepter) afeta o dano do corvo, mas na realidade só afeta o dano do cavalo (acreditem, fiz o teste);
    -> O dano - do corvo com 32K em comando fica por volta de 8k e, para comparar, com 10k de força e 5k de energia, um DL de força/energia causa 25k de dano*! Portanto, o DL de comando causa bem menos dano que um de força. Tenha isso em mente ao criar o seu DL.

    Quando eu jogava de Dl testei isso, e com todos os pontos em 25, exeto liderança em 32.500, com shining +13+mds, meu corvo hitava 15k, e sem a shining 8k,e nunca vi meu corvo tirar mais de 15k ^^

    E meu DL que tenho agora Platino_DL com build 8k força, e 5 energia tira dano de 60k
    Última edição por Sasukedb; 11/12/2012 às 16:41.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Tutorial Sobre o Dark Lord

    Muito bom o tutorial, gostaria de complementar o seguinte: O Corvo é muito bom para os iniciantes, principalmente se for VIP, pois a Liderança (Comando) é acumulativo quando se é VIP.
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tutorial Sobre o Dark Lord

    Olá,

    É uma sinopse até relevante, com pontos interessantes.
    Não devemos esquecer que a fonte deve ser mencionada.

    Além disso, é preciso adequar ao nosso servidor.
    Ex.: DL comando ou DL força? Como o servidor tem resetes, é possível um dl ser full comando e full força. Não precisa escolher entre um e outro. Até porque, com o tempo, o comando fica full (mais rápido se o plano da conta for vip/plus).

    Outro ponto é: pra mim, uma das principais características do DL é no CS (guild com 80 membros, facilidade no registro, etc.).
    Ainda assim, obrigado por contribuir.

    Bom jogo

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tutorial Sobre o Dark Lord

    Embora relutando em postar...

    Se usar o busca vai encontrar o mesmo formato postado aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ght=EarthQuake ou seja, antes de dizer que é um tutorial, deve mostrar onde retirou tais pensamentos.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tutorial Sobre o Dark Lord

    Olá!

    Não vou negar que o servidor precisa de bons tutoriais, mas esses devem ser criados, jamais copiados, pois o C.A veio para fazer a diferença e copiar e colar não se encaixa nisso.

    É por isso que no final dos tutoriais, existe a seguinte mensagem:

    Atenção concorrentes:
    Façam como a equipe MUCABRASIL, sejam criativos e façam vocês mesmos os seus tutoriais, pois aquele que copia, assume que é incapaz de criar, e um Servidor que está sendo administrado por pessoas não criativas, está condenado ao fracasso.
    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Dano do Dark Lord.
    Por Zack no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/2012, 19:47
  2. Dark Lord com sumon ?
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/08/2011, 13:25
  3. Equips Dark Lord
    Por reylis no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/04/2011, 01:17
  4. Dark Lord
    Por Tokinbau no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 21:27
  5. Bug agilidade do Dark Lord (DL).
    Por Pestinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/04/2010, 22:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •