Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    E awe galera da ADM, blz?

    Então... tenho um SM de 30rr que fiz pra ficar na SALA 2, detalhe, o SET dele é um FULL ZEN, nada mais(não esta lá pra matar BOSS), na verdade, ele fica lá para ajudar jogadores mais noos que ele(acho que não me desapeguei do meu lado GM ainda, rsrsrs), então vou em Devias 3, faço party com quem estiver lá(4 a 6), e os guio por atlas 3, Tarkan e Ainda... e é tão legal fazer isso, tipo... a galera mais noob que eu, se diverte, pois meu SET FULL ZEN os ajuda no valor do RESETE, além do XP ser razoável e eles poderem ir em outros mundos sem morrer pois meu SM tá até fortinho para os padrões da SALA 2, então eles “colam” no SM para não morrer e ali ficam coletando tudo que vê... e a gente troca informações e tals... e com isso faço muitos amigos.

    Mas isso INFELIZMENTE só acontece na SALA 2, pois nas outras SALAS por causa do BUFF das ELFAS FULL ENERGY... se criou jogadores INDIVIDUALISTAS, que não fazem PARTY e que dão KS ou KILLAM quem estiver nos melhores SPOTS, sem dizer nada.

    Então a minha SUGESTÃO seria... AUMENTAR O GANHO DE XP de quem esta em PARTY e reduzir o ganho de XP de quem upar sozinho(sem party)... assim, ao invés do cara da KS ou KILLAR, para roubar o SPOT, ele vai apenas pedir para entrar na PARTY, pois ou faz isso, ou terá que da KS em seis caras ou mata-los para ficar com o SPOT só para ele, além de não upa tão rápido por não estar em uma PARTY.

    Bom... essa é uma sugestão, não estou criticando ou reclamando, pois gosto muito de jogar neste servidor... é só uma sugestão.... sei que tem os problemas de quem fica os drops e tals... mas é algo que pode ser discutido dentro desta sugestão.

    Abraços!!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    Boa sugestão.

    Bora ver a equipe do MUC.A

  3. #3
    Death Knight Avatar de MalditosAM
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    119
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    Gostei da ideia bem bacana (:
    MalditosAM
    Malditos
    _NoObZinHO
    Slardar
    McPrincesa
    NoObZinHO_

  4. #4
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    A idéia é muito maneira mas já foi sugerida algumas vezes, pelo que o Rafael disse, a XP é um atributo de forma geral e seria impossivel mudar a XP para as party por ser um padrão imposto pela WZ e não podendo ser modificado =/
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  5. #5
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    Uma pena se realmente for isso.

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de rick_21
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    acho que não vai fica legal pois os nub ja tão folgados assim magina favorecendo eles, essa semana eu tentando upa meu bk em kantru 3 defeza uma elfa nub la desbufando e dando risada magina como vai fica se favorece ainda mais.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    Citação Postado originalmente por rick_21 Ver Post
    acho que não vai fica legal pois os nub ja tão folgados assim magina favorecendo eles, essa semana eu tentando upa meu bk em kantru 3 defeza uma elfa nub la desbufando e dando risada magina como vai fica se favorece ainda mais.
    Acho que não se deve GENERALIZAR, pois como tem iniciantes folgados... temos tembem SEMI-FULL MAIS FOLGADOS AINDA... pois uma elfa noob, pode sim te desbufa... mas com o tempo você não precisar de BUFF para upar... e do que adianta desbufa se não tem força pra matar? Sendo que vai morrer no REFLECT... já um semi-full, ele tem PODER PARA MATAR, e isso que atrapalha e muito... bom... a sugestão é tão somente fazer a galera das outras sala SE AJUDAREM, como creio que deveria ser em um servidor HARD.

    Abraços!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    A idéia é muito maneira mas já foi sugerida algumas vezes, pelo que o Rafael disse, a XP é um atributo de forma geral e seria impossivel mudar a XP para as party por ser um padrão imposto pela WZ e não podendo ser modificado =/
    Entendo... tentar refazer ou MODIFICAR o que esta feito é muito complicado... não sei qual tipo de linguagem é usada no MU, ou mesmo, seus codigos... mas creio que deve ser algo complicado que exige muito TEMPO E ESTUDO. Admiro quem consegue pelo menos, manter este, sem os bugs.... pois é alguem extremamente inteligente e dedicado.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    Ola,na minha opinião isso não ia mudar absolutamente nada pois todos sabem que vários jogadores logam varias accs pois como os notebooks são pequenos e podem ser colocados 1 do lado do outro,a unica coisa que ia mudar no caso seria o mesmo jogador em parte com seus outros chars,quanto ao individualismo no fundo todos nós temos e não significa que por 1 pessoa ser individualista ela tenha menos vontade de ajudar ela simplesmente coloca suas prioridades acima das dos outros,a maioria dos jogadores + experientes faz isso de upar sozinho e pklizar por espot e etc... e o motivo é o mesmo=pressa para upar chars para ajudar sua guild no cs.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar o ganho de xp para jogadores em party

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola,na minha opinião isso não ia mudar absolutamente nada pois todos sabem que vários jogadores logam varias accs pois como os notebooks são pequenos e podem ser colocados 1 do lado do outro,a unica coisa que ia mudar no caso seria o mesmo jogador em parte com seus outros chars,quanto ao individualismo no fundo todos nós temos e não significa que por 1 pessoa ser individualista ela tenha menos vontade de ajudar ela simplesmente coloca suas prioridades acima das dos outros,a maioria dos jogadores + experientes faz isso de upar sozinho e pklizar por espot e etc... e o motivo é o mesmo=pressa para upar chars para ajudar sua guild no cs.
    Abraços.
    Agora REFLITA sobre um PONTO que você postou... o cara loga 6 chars dele e colocam em uma party, ele vai ficar com os 6 chars em um só SPOT, agora imagina o cara logar 6 chars e colocar um em cada SPOT... agora imagina 100(cem)JOGADORES fazendo isso? Entendeu onde esta o problema?

    Abraços!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Tópicos Similares

  1. Melhorias para a ferramenta (party)
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2012, 19:52
  2. Aumentar a XP para quem upa em Party.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 03/09/2010, 10:40
  3. Aumentar a XP em party.
    Por DeMoN_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 28/06/2010, 16:25
  4. Respostas: 7
    Último Post: 02/06/2010, 12:22
  5. Comando para distribuir pontos e mudar cor da party.
    Por OPtimuS no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/04/2010, 22:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •