E awe galera da ADM, blz?
Então... tenho um SM de 30rr que fiz pra ficar na SALA 2, detalhe, o SET dele é um FULL ZEN, nada mais(não esta lá pra matar BOSS), na verdade, ele fica lá para ajudar jogadores mais noos que ele(acho que não me desapeguei do meu lado GM ainda, rsrsrs), então vou em Devias 3, faço party com quem estiver lá(4 a 6), e os guio por atlas 3, Tarkan e Ainda... e é tão legal fazer isso, tipo... a galera mais noob que eu, se diverte, pois meu SET FULL ZEN os ajuda no valor do RESETE, além do XP ser razoável e eles poderem ir em outros mundos sem morrer pois meu SM tá até fortinho para os padrões da SALA 2, então eles “colam” no SM para não morrer e ali ficam coletando tudo que vê... e a gente troca informações e tals... e com isso faço muitos amigos.
Mas isso INFELIZMENTE só acontece na SALA 2, pois nas outras SALAS por causa do BUFF das ELFAS FULL ENERGY... se criou jogadores INDIVIDUALISTAS, que não fazem PARTY e que dão KS ou KILLAM quem estiver nos melhores SPOTS, sem dizer nada.
Então a minha SUGESTÃO seria... AUMENTAR O GANHO DE XP de quem esta em PARTY e reduzir o ganho de XP de quem upar sozinho(sem party)... assim, ao invés do cara da KS ou KILLAR, para roubar o SPOT, ele vai apenas pedir para entrar na PARTY, pois ou faz isso, ou terá que da KS em seis caras ou mata-los para ficar com o SPOT só para ele, além de não upa tão rápido por não estar em uma PARTY.
Bom... essa é uma sugestão, não estou criticando ou reclamando, pois gosto muito de jogar neste servidor... é só uma sugestão.... sei que tem os problemas de quem fica os drops e tals... mas é algo que pode ser discutido dentro desta sugestão.
Abraços!!