hehehe, quero ver chegar no valor de um Fenrir preto...Edit:
haaaa, se for contar a dobra o prêmio já esta perto de 500/500.
hehehe, quero ver chegar no valor de um Fenrir preto...Edit:
haaaa, se for contar a dobra o prêmio já esta perto de 500/500.
<<força mulek>>
adorei a ideia do bolão ,
eu como não entendo muito sobre futebol
vou pedir ajuda pro meu pai e meu irmão ^^.
só não entendi muito bem como fazer pra por o nome do meu char assim como o pessoal fez
se alguém poder me ajudar agradeço
a explicação que achei aqui no Forun tentei mas não deu certo .
O nome desse pessoal que ta ai eu coloquei só para marcar os primeiros que pagaram, para participar basta me encontrar no jogo pagar os 10/10 e dar o seu palpite, estou anotando e quando fechar as coletas vou postar o nome de todos, hoje como e sexta vou ficar um pouco mais no jogo recebendo na parte da noite.
Abs.
Hoje (14/12) qual horário posso dar meu palpite?
Hoje não sei bem a hora que vou estar em casa, tenho que ir em um evento pessoal que eu não sei bem quando acaba, creio que por volta de 22:30 23:00 vou estar em casa, se chegar nesse horário mesmo posso ficar até as 00:30 recolhendo.
Chegando em casa eu aviso.
qual sala sera Gm ?
![]()
![]()
Maninho
Maninho [²]
Uma Nova Vida
Cunhada
Um Novo Futuro
BC Lider
![]()
Suporte 1
Suporte 2
Suporte 3
manow desculpa ae mais so tem 2 3 meses + - e nao sei o q e mp vc pode me explica desde ja agradeço
Olá @lucaslk25, mp é um tipo de mensagem que você envia a alguem utilizando o mussenger, funciona assim: Depois que você atingir o level 6 ou mais em seu personagem, você deverá apertar a tecla f, feito isso aparecerá uma mini-tela no canto inferior direito, após você clicará em mensagens e em seguida em escrever, escreverá na parte superior onde está escrito Para: dessa nova mensagem o nome do destinatario, neste caso: Shazzan; Em seguida na linha de baixo onde está escrito titulo: você deve escrever o titulo da mensagem neste caso: Palpite do evento bolao, no final da mensagem voce dá o seu palpite como já foi proposto pelo organizador do evento:
abraços!!!E por favor também diga o nome do time perto do resultado exemplo: Corinthians 5 X 5 Chelsea.
Fala só 1X0 não da para saber em quem ta apostando.
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!
Última edição por DoWnEarTh; 15/12/2012 às 03:39.
<<força mulek>>