" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Meu xodó
Guri do mau
O Chefão
Linda
Vish...
Vai demorar um pouquinho
Evento de gem seria bom lá pra abril ou a próximas férias , se dúvidar é o melhor evento do C.A então não pode ocorrer frequentemente ,pois já teve esse ano.
Abs
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Falta pouco pro natal em galera kk (todos na esperança)
Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, *****s como a maconha e a heroína não valeriam um centavo. - Ozzy Osbourne
e manin vc deve tah jeio de joias e com ddi full ratio fulll set e tls pra tah falando pro mes de abril ou nas proxima ferias se ta e loco manow nau tem kaze nada de gemes no serve as q tem custa 1kkk de zen eu quero ddi no meu set mas como, q vo coseguir compra trade de joh a 300/300 ou de gmes a 120/120 cara as gms tao muito cara tah na hora de da uma aliviada no preço delas
na moral do jeito q tao cara as gemes se tiver um evento de gemes so em abril ou na ferias magina o preço de gems q vai fica muito cara quem quizer ter um set com ddi vai ter q começar a joga outro mu pq nesse nau vai dar pra colocar sem gastar abisurdos
Última edição por Nonadoo; 19/12/2012 às 13:13.
Olá já tive isso sim .
Eu não tenho mais chars full nem joias, o @WillianLago sabe como está minha situação , eu tenho 2 Resets e comecei a voltar a jogar DO ZERO ,sem nada ontem de ontem .
Eu também queria um evento assim , mais é um evento tem que ser mais pro meio do ano ... (na minha opinião ..)
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
no meio do ano vc ja consegui upa pra ir evento de gesmes neh mas e ja quem e fulll e tah querendo ddi ?
na minha opiniao vc tah so pensando e vc mesmo na galera q tah precizando de gemes vc acaba com eles no seu comentario no post com sua opinioes q discordante
Cara eu preciso também , eu logo vários chars full de amigos , eu posso pegar os chars e lotar 10 baus de gems em meu Bkzinho , e já ponhar DDI no Set que eu estou montando .
Pow se viria um evento de Xp já taria ótimo , todos nós upava e ficava ainda mais preparado para quando vim o evento Gemstone , só que já teve esse ano , é um super evento na minha opnião .. não pode ter quase sempre.
Abs
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
se vc tbm preciza intau pq vc postou lorota no post falando q e bom lah pro meio de ano manow para de fica postando lorota cara gems tah muito cara se vc realmente joga mu vc sabe q tah abisurdos o preço um evento de gemes seria perfeito pro natal
cara serio to garando odio do seu post manow tah kaze todo mundo pedindo evento de gems em farios post e vc fala q nau tah precizando logico q tah precizando cara tu tah querendo ser puxa **** de ADM isso sim