Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Evento de Natal

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Evento de natal-Alguma coisa em mente?

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Qualquer evento de qualquer coisa seria bom rs
    Nossa tomara que esse natal não passe em branco, pois todo mundo ta de feriadão e como os GMs fazer eventos de acordo com a necessidade do server, pode ter evento de joias,gems,e outros...Pois tá tudo muito escassso no server =/
    Evento pré-natal ADM por favor \o/ todos estão anciosos ^^
    Pré natal nao acredito que possa te mais como numca vi nenhum natal passa embramco axo que os ADMs tem augo a fazer no Dia.. #Tomara que Seja Xp Porque Gems nao vai te kkk
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Pré natal nao acredito que possa te mais como numca vi nenhum natal passa embramco axo que os ADMs tem augo a fazer no Dia.. #Tomara que Seja Xp Porque Gems nao vai te kkk
    Pode ser Natal tambem, nem vou viajar esperando algum evento, eu ainda tenho esperanças de evento de gems, não tem muitas no server, e eu nem fiquei full ddi com o ultimo evento =/
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Pode ser Natal tambem, nem vou viajar esperando algum evento, eu ainda tenho esperanças de evento de gems, não tem muitas no server, e eu nem fiquei full ddi com o ultimo evento =/
    tbm to a espera de um milagre melhor de um evento de gems 10X :S
    tomara q tenha no natal o mu ca nem tah parecendo em clima de final de ano :S

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Evento de gem seria bom lá pra abril ou a próximas férias , se dúvidar é o melhor evento do C.A então não pode ocorrer frequentemente ,pois já teve esse ano.

Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Bull Fighter Avatar de raafa666
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Falta pouco pro natal em galera kk (todos na esperança)
    Obscurex1
    Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, *****s como a maconha e a heroína não valeriam um centavo. - Ozzy Osbourne

Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Evento de gem seria bom lá pra abril ou a próximas férias , se dúvidar é o melhor evento do C.A então não pode ocorrer frequentemente ,pois já teve esse ano.

Abs
    e manin vc deve tah jeio de joias e com ddi full ratio fulll set e tls pra tah falando pro mes de abril ou nas proxima ferias se ta e loco manow nau tem kaze nada de gemes no serve as q tem custa 1kkk de zen eu quero ddi no meu set mas como, q vo coseguir compra trade de joh a 300/300 ou de gmes a 120/120 cara as gms tao muito cara tah na hora de da uma aliviada no preço delas
    na moral do jeito q tao cara as gemes se tiver um evento de gemes so em abril ou na ferias magina o preço de gems q vai fica muito cara quem quizer ter um set com ddi vai ter q começar a joga outro mu pq nesse nau vai dar pra colocar sem gastar abisurdos
    Última edição por Nonadoo; 19/12/2012 às 13:13.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Nonadoo Ver Post
    e manin vc deve tah jeio de joias e com ddi full ratio fulll set e tls pra tah falando pro mes de abril ou nas proxima ferias se ta e loco manow nau tem kaze nada de gemes no serve as q tem custa 1kkk de zen eu quero ddi no meu set mas como, q vo coseguir compra trade de joh a 300/300 ou de gmes a 120/120 cara as gms tao muito cara tah na hora de da uma aliviada no preço delas
    na moral do jeito q tao cara as gemes se tiver um evento de gemes so em abril ou na ferias magina o preço de gems q vai fica muito cara quem quizer ter um set com ddi vai ter q começar a joga outro mu pq nesse nau vai dar pra colocar sem gastar abisurdos
    Olá já tive isso sim .

Eu não tenho mais chars full nem joias, o @WillianLago sabe como está minha situação , eu tenho 2 Resets e comecei a voltar a jogar DO ZERO ,sem nada ontem de ontem .

Eu também queria um evento assim , mais é um evento tem que ser mais pro meio do ano ... (na minha opinião ..)

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Olá já tive isso sim .

Eu não tenho mais chars full nem joias, o @WillianLago sabe como está minha situação , eu tenho 2 Resets e comecei a voltar a jogar DO ZERO ,sem nada ontem de ontem .

Eu também queria um evento assim , mais é um evento tem que ser mais pro meio do ano ... (na minha opinião ..)

Abraços
    no meio do ano vc ja consegui upa pra ir evento de gesmes neh mas e ja quem e fulll e tah querendo ddi ?
    na minha opiniao vc tah so pensando e vc mesmo na galera q tah precizando de gemes vc acaba com eles no seu comentario no post com sua opinioes q discordante

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Nonadoo Ver Post
    no meio do ano vc ja consegui upa pra ir evento de gesmes neh mas e ja quem e fulll e tah querendo ddi ?
    na minha opiniao vc tah so pensando e vc mesmo na galera q tah precizando de gemes vc acaba com eles no seu comentario no post com sua opinioes q discordante
    Cara eu preciso também , eu logo vários chars full de amigos , eu posso pegar os chars e lotar 10 baus de gems em meu Bkzinho , e já ponhar DDI no Set que eu estou montando .
    Pow se viria um evento de Xp já taria ótimo , todos nós upava e ficava ainda mais preparado para quando vim o evento Gemstone , só que já teve esse ano , é um super evento na minha opnião .. não pode ter quase sempre.

Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Cara eu preciso também , eu logo vários chars full de amigos , eu posso pegar os chars e lotar 10 baus de gems em meu Bkzinho , e já ponhar DDI no Set que eu estou montando .
    Pow se viria um evento de Xp já taria ótimo , todos nós upava e ficava ainda mais preparado para quando vim o evento Gemstone , só que já teve esse ano , é um super evento na minha opnião .. não pode ter quase sempre.

Abs
    se vc tbm preciza intau pq vc postou lorota no post falando q e bom lah pro meio de ano manow para de fica postando lorota cara gems tah muito cara se vc realmente joga mu vc sabe q tah abisurdos o preço um evento de gemes seria perfeito pro natal
    cara serio to garando odio do seu post manow tah kaze todo mundo pedindo evento de gems em farios post e vc fala q nau tah precizando logico q tah precizando cara tu tah querendo ser puxa **** de ADM isso sim

Tópicos Similares

1. Evento De Natal
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/12/2012, 17:56
  2. Evento De natal
    Por Persyon no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 29/11/2012, 14:44
  3. Cadê o evento de natal?
    Por VMware no fórum Dúvidas
    Respostas: 12