Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Evento de Natal

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: Evento de natal-Alguma coisa em mente?

Citação Postado originalmente por Nonadoo Ver Post
    se vc tbm preciza intau pq vc postou lorota no post falando q e bom lah pro meio de ano manow para de fica postando lorota cara gems tah muito cara se vc realmente joga mu vc sabe q tah abisurdos o preço um evento de gemes seria perfeito pro natal
    cara serio to garando odio do seu post manow tah kaze todo mundo pedindo evento de gems em farios post e vc fala q nau tah precizando logico q tah precizando cara tu tah querendo ser puxa **** de ADM isso sim
    Não é lorota é uma opinião o post foi feito para isso .
    Bom se vim o evento , otimo ! todos nos vamos aproveitar , mais se isso teria que ser mais pro meio do ano 2013 ..mais não sou eu que decidi isso , não tenho nenhuma influencia sobre isso , quem decidi isso é a ADM.

Abraços , fui trampo.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Nonadoo Ver Post
    se vc tbm preciza intau pq vc postou lorota no post falando q e bom lah pro meio de ano manow para de fica postando lorota cara gems tah muito cara se vc realmente joga mu vc sabe q tah abisurdos o preço um evento de gemes seria perfeito pro natal
    cara serio to garando odio do seu post manow tah kaze todo mundo pedindo evento de gems em farios post e vc fala q nau tah precizando logico q tah precizando cara tu tah querendo ser puxa **** de ADM isso sim
    Calma mano ^^ a maioria da galera tá louca por um evento, os full DDI e "ricos" não querem mesmo, eu não deveria querer pois mais gente vai subir nos BOSS porem eu quero, vai ser legal e estimulante o evento pra aquecer a galera e instigar o clima de fim de ano...Os adms tão vendo a anciedade da galera, pode ficar tranquilo que vai vir coisa boa por aí, positividade *----*
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Calma mano ^^ a maioria da galera tá louca por um evento, os full DDI e "ricos" não querem mesmo, eu não deveria querer pois mais gente vai subir nos BOSS porem eu quero, vai ser legal e estimulante o evento pra aquecer a galera e instigar o clima de fim de ano...Os adms tão vendo a anciedade da galera, pode ficar tranquilo que vai vir coisa boa por aí, positividade *----*
    aguardando acioso para um evento bem loco q posso ajudar os jogadores e bem *-*

Giant Avatar de M0nt3r
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Evento de joias no BC ja esta bom não precisa mais q isso /minhaopnião!
    M0nt3r_
    M0nt3r

Bull Fighter Avatar de raafa666
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Bom eu voto em um evento de xp kkk
    Obscurex1
    Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, *****s como a maconha e a heroína não valeriam um centavo. - Ozzy Osbourne

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Os cara quer tudo na mão , não sabem nem esperar AHUEHAUEHAE

Evento de gems tem que vim nas férias, pra nois passa noite e dia acordado pra coletar, não passar vésperas de datas importantes como o Natal acordado a madrugada toda xD
    Upar já é diferente, você larga seu char lá , e ponha pra despertar o relogio , depois reseta volta pro spot e dorme de novo xD

abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

bom meu amigo se houver o tão esperado evento das gens não precisaria ser na vespera ou até no natal se tem muita gente desesperada como vc diz é pq esses não tem tanto tempo assim para jogar e aproveitam justamente esses tempos para tentar obter algo,minha opinião é que o evento poderia ser no dia 23 porem como esta encima da hora,poderia acontecer no dia 30 de dezembro,é minha opnião e não julgo a sua.abraçs feliz natal e um otimo 2013.
    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Os cara quer tudo na mão , não sabem nem esperar AHUEHAUEHAE

Evento de gems tem que vim nas férias, pra nois passa noite e dia acordado pra coletar, não passar vésperas de datas importantes como o Natal acordado a madrugada toda xD
    Upar já é diferente, você larga seu char lá , e ponha pra despertar o relogio , depois reseta volta pro spot e dorme de novo xD

abs
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Bom! É claro que nós estamos acompanhando a ansiedade de todos e inclusive respeitamos isso, afinal estão vindo até aqui para pedirem eventos para o C.A, isso porque escolheram jogar aqui, mas peço que, por favor, tenham calma! ^^

Há quem diga que no dia 21 acaba tudo, como Cristão eu acredito que pode ser inclusive agora, mas não acredito em uma data prevista por homens, mas enfim! Religião cada um tem a sua, mas não vamos agir como se estivéssemos nos "últimos dias"!

Esse mês já tivemos um bom evento para coletar joias e outros eventos com os GMs poderão ser feitos, basta ficarem ligados, mas não se esqueçam que vem as férias de janeiro, 2013 está vindo ai e com ele muito mais, portanto acalmem-se!

Outro ponto é que muitos viajam durante o Natal e ano novo, portanto já pensaram se marcarmos um evento de Gemstones para o dia 24 ou 25 de Dezembro? Nós que estamos aqui dizendo que tenham calma, vamos atropelar dessa forma?

O servidor estará funcionando como sempre no Natal e ano novo, assim como eventos podem ser feitos por nós a qualquer momento, mas não vamos nos esquecer que existem ai os Boss com ótimos drops (esses funcionam todos os dias) e que já tivemos um grande evento para coletar jóias esse mês, portanto tenham calma, pois 2013 está vindo ai e começará com as Férias de Janeiro.

Enfim, vamos fechar o tópico pois o que foi postado até aqui já foram suficientes para transmitir o que pensam, mais uma vezes, calma!

Bom jogo.

Tópicos Similares

1. Evento De Natal
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/12/2012, 17:56
  2. Evento De natal
    Por Persyon no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 29/11/2012, 14:44
  3. Cadê o evento de natal?
    Por VMware no fórum Dúvidas