E pode ate ser ..
so sei que eu ainda to com o bau de gem do penultimo evento de gem ... e vender a zem nao e muita vantagem nao ...
vo esperar voltar normal msm
E pode ate ser ..
so sei que eu ainda to com o bau de gem do penultimo evento de gem ... e vender a zem nao e muita vantagem nao ...
vo esperar voltar normal msm
Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
"Ah téc téc toruguem!" (Ryu)
Eu vi um cara falando que tinha 1 bau de E-zen se é vdd não sei so sei que ele compro quase 1 trade de chaos meu por 150kk cada!
e parecia que o zen dele nunca acabava.
daki a pouco aparece anuncio comprando fenrir a zem ...
o preço subiu muito .... mas se justifica sim o aumento do preço
ofertaXprocura ..
ta muito dificil achar quem vende bless ou soul quase ninguem quer mais zem por isso preço alto
ja as creation deve ser por causa do leilao
Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
"Ah téc téc toruguem!" (Ryu)
olha num é que é ****** programa e tals pode ater te mas o fato é que muita gente buga zen no ultimo de k7 ja vi dropar ate 40kk de 1 vez quando o cara ta de kit completo de zen e lvl 400 antes quase nimguem sabia desse bug agora muitos sabem ñ sei se é bug ou se é do jogo msm mais que quando o jogador começa ha ter muito zen o preço das coisa começam aumentar pq o vendedor ja sabe que o outro jogador tem muito zen e fas preço + caro e isso vai influenciando o resto dos jogadores ñ sei se é isso msm mas de uns 2 ou 3 meses pra ca as joias aumentaram muito o presço.
pra me tao bugando esse item e-zen pois so foi lançar esse item que o pessoal começo a comprar gem por 1,5kkk de zen sendo que o povo chorava pra pagar 300kk entao acho que os adm deveria testar, tirando por um tempo esse item, pra ver se realmente e normal ou se tao bugando o tal item, pois nao tem explicaçao.
MU C.A cada dia que passa esta ficando cada vez mais com programas, como auto potion ,auto click, autocombo. ta n hora de tentar fazer alguma coisa em relaçao a isso vlw
Giovane,
Me responde uma Coisa, Você Conseguiria Bugar Zen ao Tanto de Compra 1k/1k Pagando 3 e-zen kd 10/10 + 6 trade de Gemstone Pagando 1.5 kkk Cada uma em 2 Dias ??
Bom Nao Quero Criticar nem nada a Staf mais axo que vc tem Razao!
Última edição por WillianLago; 13/12/2012 às 18:17.
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
em 2 dias sem usar programas em beneficios logico que ñ mas se tem gente que tem programa e configura pra auto pot e tals isso ñ ipediria dele configurar pra catar zen e tals away ñ, mas tmb ñ cei mas tmb pode ser que o e-zen ta bugado e os cara tao duplicando ele. ñ posso falar isso com certeza pq numca vi nimguem falando que bugo esse tal de e-zen mas nada é impossivel.
Bom Administração voces pode dar uma olhada no NPC , como sabem sempre alguém encontra uma saída para BUGAR .
Pode ter ocorrido isso .
Mais também tem gente que pode ter ajuntado zem a meses ,compro muitos E-ZEM ou mesmo tem vários PC e recolhem zem o dia todo.
Abs
14/06/2010 ~ Até hoje .
Em todas manutenção verificamos se há itens dupados. Não é esse o caso.
Um jogador Vip Plus poderia muito bem ter estocado 2kkk em cada char e mais 2kkk em cada baú, seria no total 70kkk, logo 70 moedinhas.
Se está recolhendo o zen ou não de modo automático, isso é outra história e não tem nada haver com o fato da moeda ter sido inserida.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Mesmo catando zen automatico, ou bugando zen fim de K7~K6 (o que eu sempre faço) é dificil mesmo pega 30kkk na correria, eu mesmo quando quero fica full zen pra RR fico 4 horas bugando zen, antes disso e dificil conseguir 2kkk.
Bom pelo jeito a galera entendeu minha ideia ^^, pensem só, se tinha gente juntando zen a meses atras, porque logo agora que ta 3kkk 10/10 estão comprando tudo? Se fosse assim teria comprado mês passado que era 1.2kkk 10/10...Questão de raciocinio, a galera ta esperta, na guild mesmo a gente anda comentando bastante sobre isso e ninguem que eu conheço conseguiu zen dessa forma.
Meu xodó
Guri do mau
O Chefão
Linda
Vish...
Vai demorar um pouquinho