Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Desvalorização ou valorização do ZEN graças ao E-Zen?

  1. #11
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    E pode ate ser ..
    so sei que eu ainda to com o bau de gem do penultimo evento de gem ... e vender a zem nao e muita vantagem nao ...
    vo esperar voltar normal msm

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  2. #12
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Eu vi um cara falando que tinha 1 bau de E-zen se é vdd não sei so sei que ele compro quase 1 trade de chaos meu por 150kk cada!
    e parecia que o zen dele nunca acabava.
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

  3. #13
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    daki a pouco aparece anuncio comprando fenrir a zem ...
    o preço subiu muito .... mas se justifica sim o aumento do preço
    ofertaXprocura ..
    ta muito dificil achar quem vende bless ou soul quase ninguem quer mais zem por isso preço alto
    ja as creation deve ser por causa do leilao

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    olha num é que é ****** programa e tals pode ater te mas o fato é que muita gente buga zen no ultimo de k7 ja vi dropar ate 40kk de 1 vez quando o cara ta de kit completo de zen e lvl 400 antes quase nimguem sabia desse bug agora muitos sabem ñ sei se é bug ou se é do jogo msm mais que quando o jogador começa ha ter muito zen o preço das coisa começam aumentar pq o vendedor ja sabe que o outro jogador tem muito zen e fas preço + caro e isso vai influenciando o resto dos jogadores ñ sei se é isso msm mas de uns 2 ou 3 meses pra ca as joias aumentaram muito o presço.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  5. #15
    Banido Avatar de _LOCO_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    pra me tao bugando esse item e-zen pois so foi lançar esse item que o pessoal começo a comprar gem por 1,5kkk de zen sendo que o povo chorava pra pagar 300kk entao acho que os adm deveria testar, tirando por um tempo esse item, pra ver se realmente e normal ou se tao bugando o tal item, pois nao tem explicaçao.

    MU C.A cada dia que passa esta ficando cada vez mais com programas, como auto potion ,auto click, autocombo. ta n hora de tentar fazer alguma coisa em relaçao a isso vlw

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Citação Postado originalmente por Geovani Ver Post
    olha num é que é ****** programa e tals pode ater te mas o fato é que muita gente buga zen no ultimo de k7 ja vi dropar ate 40kk de 1 vez quando o cara ta de kit completo de zen e lvl 400 antes quase nimguem sabia desse bug agora muitos sabem ñ sei se é bug ou se é do jogo msm mais que quando o jogador começa ha ter muito zen o preço das coisa começam aumentar pq o vendedor ja sabe que o outro jogador tem muito zen e fas preço + caro e isso vai influenciando o resto dos jogadores ñ sei se é isso msm mas de uns 2 ou 3 meses pra ca as joias aumentaram muito o presço.
    Giovane,
    Me responde uma Coisa, Você Conseguiria Bugar Zen ao Tanto de Compra 1k/1k Pagando 3 e-zen kd 10/10 + 6 trade de Gemstone Pagando 1.5 kkk Cada uma em 2 Dias ??

    Citação Postado originalmente por _LOCO_ Ver Post
    pra me tao bugando esse item e-zen pois so foi lançar esse item que o pessoal começo a comprar gem por 1,5kkk de zen sendo que o povo chorava pra pagar 300kk entao acho que os adm deveria testar, tirando por um tempo esse item, pra ver se realmente e normal ou se tao bugando o tal item, pois nao tem explicaçao.

    MU C.A cada dia que passa esta ficando cada vez mais com programas, como auto potion ,auto click, autocombo. ta n hora de tentar fazer alguma coisa em relaçao a isso vlw
    Bom Nao Quero Criticar nem nada a Staf mais axo que vc tem Razao!
    Última edição por WillianLago; 13/12/2012 às 19:17.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Giovane,
    Me responde uma Coisa, Você Conseguiria Bugar Zen ao Tanto de Compra 1k/1k Pagando 3 e-zen kd 10/10 + 6 trade de Gemstone Pagando 1.5 kkk Cada uma em 2 Dias ??



    Bom Nao Quero Criticar nem nada a Staf mais axo que vc tem Razao!




    em 2 dias sem usar programas em beneficios logico que ñ mas se tem gente que tem programa e configura pra auto pot e tals isso ñ ipediria dele configurar pra catar zen e tals away ñ, mas tmb ñ cei mas tmb pode ser que o e-zen ta bugado e os cara tao duplicando ele. ñ posso falar isso com certeza pq numca vi nimguem falando que bugo esse tal de e-zen mas nada é impossivel.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  8. #18
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Bom Administração voces pode dar uma olhada no NPC , como sabem sempre alguém encontra uma saída para BUGAR .

    Pode ter ocorrido isso .

    Mais também tem gente que pode ter ajuntado zem a meses ,compro muitos E-ZEM ou mesmo tem vários PC e recolhem zem o dia todo.


    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Em todas manutenção verificamos se há itens dupados. Não é esse o caso.

    Um jogador Vip Plus poderia muito bem ter estocado 2kkk em cada char e mais 2kkk em cada baú, seria no total 70kkk, logo 70 moedinhas.

    Se está recolhendo o zen ou não de modo automático, isso é outra história e não tem nada haver com o fato da moeda ter sido inserida.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Mesmo catando zen automatico, ou bugando zen fim de K7~K6 (o que eu sempre faço) é dificil mesmo pega 30kkk na correria, eu mesmo quando quero fica full zen pra RR fico 4 horas bugando zen, antes disso e dificil conseguir 2kkk.
    Bom pelo jeito a galera entendeu minha ideia ^^, pensem só, se tinha gente juntando zen a meses atras, porque logo agora que ta 3kkk 10/10 estão comprando tudo? Se fosse assim teria comprado mês passado que era 1.2kkk 10/10...Questão de raciocinio, a galera ta esperta, na guild mesmo a gente anda comentando bastante sobre isso e ninguem que eu conheço conseguiu zen dessa forma.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Tópicos Similares

  1. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55
  2. indicaçao de outro mu e desvalorizaçao
    Por alexeiRO no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/10/2012, 18:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •