Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Desvalorização ou valorização do ZEN graças ao E-Zen?

  1. #21
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Foi implantado só uma maneira mais facil de guardar o ZEN, o metodo de se adiquirir ele, continua o mesmo, como disse num topico ai, 1kkk uma gems, no periodo q vc cata 1kkk do chão vc pega de 4~6 gems em kantru, se a pessoa q compra a esse preço nao da valor ao trabalho q ela teve pra catar o ZEN do chão é pq nao pensa direito, eu do valor ao meu zen, parei de comprar gems quando passou de 350kk pq nao valia mais apena, agora se querem pagar 1kkk numa gems, avontade, sejam espertos assim rs

    PS:Seguindo raciocineo do mago ali em cima, quando eu upava bem pegava 1 trade de gems a kada 3 dias, sei q da pra pegar isso hj ainda, mais falta vontade, mais então..eu consigo pegar 32gems em 3 dias, upando nao dia todo, mais dando uns 2~3 rr por dia, agora, sera q da pra pegar 32kkk em 3 dias? dando 3 rr por dia daria 9 reserts, pegar 33kkk em 9 reserts? impossivel! O preço tah muito fora de ordem mesmo, por isso que chega a se estranhar, pq comprar gems a esse preço quando sabem que no começo do ano(ou por ai) vai ter outro evento de gemstone, ou ate msm sem ter evento, é estranho demais, ou estão loucos ou algo tem!

    PS²:Msm usando um eventual programa q catasse quase 100% do zen oque é impossivel, fazendo 4rr por dia,oque é dificil de fazer ainda mais catando zen o tempo todo, daria um total de 8kk por dia, 8+8+8 24kkk nao daria pra comprar o trade de gems ainda, upando e catando zen igual 1 condenado..
    Bom ja falei demais
    abraço, é so oque eu acho
    Última edição por Rennan; 13/12/2012 às 23:52.

  2. #22
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Mesmo catando zen automatico, ou bugando zen fim de K7~K6 (o que eu sempre faço) é dificil mesmo pega 30kkk na correria, eu mesmo quando quero fica full zen pra RR fico 4 horas bugando zen, antes disso e dificil conseguir 2kkk.
    Bom pelo jeito a galera entendeu minha ideia ^^, pensem só, se tinha gente juntando zen a meses atras, porque logo agora que ta 3kkk 10/10 estão comprando tudo? Se fosse assim teria comprado mês passado que era 1.2kkk 10/10...Questão de raciocinio, a galera ta esperta, na guild mesmo a gente anda comentando bastante sobre isso e ninguem que eu conheço conseguiu zen dessa forma.
    Talvez porque antes não fosse possível cobrar mais do que 2kkk.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de paulo123
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    Eu acho q o fato de alguem ter muito zem ..pode ter sido algum jogador que tinha joias guardadas e aproveitou pra vende-las agora por isso é possivel juntar 30 kkk com foi dito ,..
    Fato? isso pra mim ta me cheirando mto mal um cara hoje compro foi 45 gems a 1kkk kda 1
    (fato) Nunca vi nenhum desses vendendo joais, catando zen, nada do tipo..
    essa é minha opnião nenhum tipo denuncia
    vlws

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Citação Postado originalmente por _LOCO_ Ver Post
    MU C.A cada dia que passa esta ficando cada vez mais com programas, como auto potion ,auto click, autocombo. ta n hora de tentar fazer alguma coisa em relaçao a isso vlw
    Olá!

    Bom, como já explicamos em outros tópicos, a luta contra programas de macro e outros é uma guerra sem fim, nós continuamos na luta, os oficiais já jogaram a toalha a muito tempo, inclusive inserindo um Bot Oficial dentro do jogo, coisa que nós não fizemos.

    Acompanhamos outros servidores e conhecemos vários onde o Dupe anda solto e os admins não estão nem aí, afinal se o Shop funciona para que se preocupar com o resto?

    Um deles inclusive se recusou a instalar um sistema para controle (tipo o que temos) pois é mais fácil controlar os itens do Shop do que do server inteiro, entre outras coisas que não vem ao caso, então esse negócio de que a cada dia no Mu C.A está mais cheio de auto isso ou aquilo e ladrões é conversa fiada, trapaceiros são um problema em todos os jogos online do mundo e não um problema exclusivo nosso, mas Dupe aqui não temos, agora é possível que aconteça algum dia novamente?

    Sim, é! Por isso monitoramos, mas corrigimos várias formas de dupes nos últimos anos e se surgir outra, vamos tentar também e assim a vida continua, então quanto a dupes estamos tranquilos, pois aqui fazemos controle justamente para evitar ter.

    Como o Admin Rafael bem lembrou, existem jogadores Vips Plus que possuíam 2kkk em cada inventario dos 5 Chars e mais 30 Baús com 2kkks cada e agora estão preferindo comprar moedinhas e E-Zen.

    Tirando as especulações, nada de anormal (pelo menos por enquanto), agora se caso surgir algo que realmente seja fato, tipo:

    Descobriram uma nova forma de dupar e vocês ainda não pegaram!

    Creio que seria burrice dupar moedinhas de E-Zen, seria mais vantajoso para os trapaceiros se estivessem dupando Sets raros e jóias, mas se esses preferem apenas moedinhas de E-Zen (estamos apenas supondo).

    Acho difícil, mas tudo na informática é "possível", portanto basta entrar em contato no suporte@mucabrasil.com.br com todos os detalhes, lembrando que queremos fatos, não apenas "eu acho".

    Enfim, pelo menos por enquanto, o tópico já foi esclarecedor e sendo assim:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55
  2. indicaçao de outro mu e desvalorizaçao
    Por alexeiRO no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/10/2012, 18:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •