Foi implantado só uma maneira mais facil de guardar o ZEN, o metodo de se adiquirir ele, continua o mesmo, como disse num topico ai, 1kkk uma gems, no periodo q vc cata 1kkk do chão vc pega de 4~6 gems em kantru, se a pessoa q compra a esse preço nao da valor ao trabalho q ela teve pra catar o ZEN do chão é pq nao pensa direito, eu do valor ao meu zen, parei de comprar gems quando passou de 350kk pq nao valia mais apena, agora se querem pagar 1kkk numa gems, avontade, sejam espertos assim rs
PS:Seguindo raciocineo do mago ali em cima, quando eu upava bem pegava 1 trade de gems a kada 3 dias, sei q da pra pegar isso hj ainda, mais falta vontade, mais então..eu consigo pegar 32gems em 3 dias, upando nao dia todo, mais dando uns 2~3 rr por dia, agora, sera q da pra pegar 32kkk em 3 dias? dando 3 rr por dia daria 9 reserts, pegar 33kkk em 9 reserts? impossivel! O preço tah muito fora de ordem mesmo, por isso que chega a se estranhar, pq comprar gems a esse preço quando sabem que no começo do ano(ou por ai) vai ter outro evento de gemstone, ou ate msm sem ter evento, é estranho demais, ou estão loucos ou algo tem!
PS²:Msm usando um eventual programa q catasse quase 100% do zen oque é impossivel, fazendo 4rr por dia,oque é dificil de fazer ainda mais catando zen o tempo todo, daria um total de 8kk por dia, 8+8+8 24kkk nao daria pra comprar o trade de gems ainda, upando e catando zen igual 1 condenado..
Bom ja falei demais
abraço, é so oque eu acho