Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Desvalorização ou valorização do ZEN graças ao E-Zen?

  1. #1
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Desvalorização ou valorização do ZEN graças ao E-Zen?

    Bom galera, eu não sei o motivo certo, mas após a criação do E-ZEN o zen teve uma extrema desvalorização...Bless e soul a 250kk cada, Gems a 1,5kkk cada(pode isso Arnaldo?)...EU sei que os preços são colocados pelos jogadores e os ADMs não tem nada a ver com isso, porem acho impossivél alguns players ter juntado tanto zen do nada, eu demoro um dia pra juntar 2kkk --' e tem cara conseguindo 30kkk do nada, não é uma denuncia só acho estranho pois acabou de ter evento de joias e tudo ficou ainda mais caro.A ideia do E-Zen foi legal, mas acabou acarretando em um desequilibrio no jogo!
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Olá!

    O preço interno dos itens quem faz são os próprios jogadores.

    O Item E-Zen é apenas uma forma mais conveniente tanto para armazenar como para efetuar negociações envolvendo Zen.

    Abs.

  3. #3
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Sim Carlos eu entendo, só acho estranho ter brotado tanto zen, tanto que não são vendidas mais joias no servidor ou muito raramente se encontra b/s nas lojas pois todos estão cheios de zen e não vendem mais...Só fiz o tópico pra ver a opinião da galera e pra darem uma averiaguada ^^
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  4. #4
    Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Posts
    111
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Bom @MagoHunter, acredito que pela sua colocaçao o senhor nao gostou muito da novidade... é bem verdade que os preços de alguns itens subiram muito, até fiz um comentario sobre isso aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-em-Zens/page8, mas sem duvida a grande maioria dos jogadores compartilha a ideia de que o E-zen veio para facilitar nossas vidas, aumentando a capacidade e o volume do comercio realizado dentro do jogo, lembre-se de que antes mesmo do E-zen ser implantado os valores de joias como ex: bless, soul, life, gemstone, chaos, já estavam bastante altos. Creio que dentro do jogo funciona a mesma logica de mercado que estamos acostumados a ver no supermercado por exemplo, quanto mais pessoas procuram por determinado item, mais os vendedores tendem a elevar os valores de venda, imagine você que se algum dia ninguém mais procurar por gemstone dentro do servidor... o que você acha que aconteceria?, logicamente quem tivesse gem iria vender bem mais barato(para se livrar de tal item), acho interessante sua colocação, mas vamos dar tempo ao tempo e ver o que acontece. Afinal sempre que algo novo é colocado em pratica acarreta um certo choque...
    abraços!!!
    FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!
    Última edição por DoWnEarTh; 13/12/2012 às 16:39.
    DoWnEarTh<<força mulek>>

  5. #5
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Realmente o preço das joias estão bem elevadas,
    achei que com o evento de box isso iria mudar mas nao foi o que aconteceu.
    Mago eu axo que o melhor meio para arruma zen é caçar gem porque o preço delas esta 1kkk,
    se vc conseguisse dropar 3 por dia daria para compraar 10/10,
    antigamente a genstone era 250kk, e 10/10 era 1kkk, portanto com 3 genstones vc ganharia 750kk
    daria para comprar uns 7/7 + ou -.
    Entao se for ver o preço elevou mas continua dando uma coisa pela outra.
    Abs
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    361
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    é realmente a parada fico bem seria mesmo ^^ , eu não espera isso velho, mais foi estranho que só foi lançar o novo item E-ZEN que o preço subiu tão rápido mais tão rápido que
    não demoro nem duas semanas pro preço dos items ficarem bem elevado do que era antes , queria sabem também , da onde esse povo tiro tanto zen do nada? ...

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Sim Carlos eu entendo, só acho estranho ter brotado tanto zen, tanto que não são vendidas mais joias no servidor ou muito raramente se encontra b/s nas lojas pois todos estão cheios de zen e não vendem mais...Só fiz o tópico pra ver a opinião da galera e pra darem uma averiaguada ^^
    Tb percebi isso, parece até que tem gente q esta ******* zen ^^...

    As vezes acho estranho isso, gente q não para de comprar joias e itens por zen (q parece q nunca acaba ^^)

    mas enfim vai saber o que é... vai ver o nego tem contas VIPPLUS com 2KKK em cada bau !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Opa,
    Andei me imformando ai por ai descobri que tem gente usando programas para se beneficiarem (CATA ZEN SOSINHO ou msm Criar Zen) nao sei se e 'MITO' mais ontem msm vi um mlk q tinha comprado 1k/1k so com zen pagando 3 e-zen kd 10/10 e ainda 6 trade de gems pagando 1.5 kkk cada gems, seria possivel auguem conseguir cata tudo isso ? na minha opniao nao !
    Tah muito tenso isso...
    e dps que veio o e-zen nao mudo nada pq apenas e augo que guarda o zen e seja comerciado de muitos, nao irria desvalorisar por causa dele !


    Abs.
    Última edição por WillianLago; 13/12/2012 às 17:59.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  9. #9
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Eu acho q o fato de alguem ter muito zem ..pode ter sido algum jogador que tinha joias guardadas e aproveitou pra vende-las agora por isso é possivel juntar 30 kkk com foi dito ,..

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    361
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desvalorização do ZEN

    Ouvi boatos também que tem gente usando programas , H4ckers etc . Mais uma coisa eu sei , isso não é normal =)
    Última edição por Replause; 13/12/2012 às 18:13.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

Tópicos Similares

  1. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55
  2. indicaçao de outro mu e desvalorizaçao
    Por alexeiRO no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/10/2012, 18:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •