AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Olá,
Todo dia eu mato de 2 a 3 dourados e sempre acho eles no mesmo lugar, devias 4 e no portal pra aida em noria, acabo indo lá pegar lvl e encontro eles por acaso, mato num tapa ^^
Abraço
[x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
[ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
[x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
[x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia
Ou você tem desculpas ou você tem resultados.
Em se tratando de dourados, na gold ivitetion blz , mas no ds ta muito ruim, pq tenho um dl com 105 rr e vou ds sempre, mas não vejo mais motivos pra ir já q não consigo matar eles msm com buff full de elfa e imp, e quando me atacam morro com um tapa.
E tenho uma duvida, afinal, quando se mata um golden o item é de quem deu maior dano ou ultimo ?
Boa Rafael,
Eu lembro desse tempo, e era interessante que ficava os Dragões Voando enquanto todos não fosse morto (da cidade) eles ficavam la voando, era como 1 aviso tipo "Tem Dragões Dourados Vivos", ai fica mais facil vc procurar com esse "sinal".
Se voltar vai ser muito bom e legal !
.
![]()
![]()
Boa noite galera !
Só pra aproveitar o tópico ; Eu gostaria de saber pq q eu não consigo encontrar mais este golds tipo tantalos no mapas e outros venho procurando eles n acho, se alguem sempre encontra favor post ai.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ens-Excelentes
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
hehe os dragãozinhos eu consigo pegar 1 ou 2 e os dragão grande tbm, agora o tantalos este ai eu n acho tou sempre na captura deles, deixei varias vezes os pequenos de lado pra achar os dourados grandes, eu um grupo aqui da guild em salas separadas pra ver se acha
pode ser falta de sorte msm .