Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Evento: Supremo pk

Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Reputação
    14

Padrão Re: Evento: Supremo pk

Pelo visto GM @Shazzan é paz e amor...kkkkkk
    abraços!!!
    FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!
    DoWnEarTh<<força mulek>>

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Esse evento não é novidade aqui no servidor, por várias madrugadas eu entrava no jogo, ficava PK e deixava o pessoal me matar, e quem matasse aparecia o nome que ele foi o herói e ele ganhava algum prêmio que eu tinha naquele momento.

E outra, por mais que um char de GM editado com os melhores itens e full em todos os atributos, ele jamais será imortal e em um grande número de jogadores atacando morre fácil.

Então a ideia já existe, só falta aprimorar como você bem disse sobre a premiação ou até mesmo a criação de uma arena específica que contribua com o estilo do evento.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Esse evento não é novidade aqui no servidor, por várias madrugadas eu entrava no jogo, ficava PK e deixava o pessoal me matar, e quem matasse aparecia o nome que ele foi o herói e ele ganhava algum prêmio que eu tinha naquele momento.

E outra, por mais que um char de GM editado com os melhores itens e full em todos os atributos, ele jamais será imortal e em um grande número de jogadores atacando morre fácil.

Então a ideia já existe, só falta aprimorar como você bem disse sobre a premiação ou até mesmo a criação de uma arena específica que contribua com o estilo do evento.

Na verdade pelo que entendi, você fazia MINI-GAME, e não um evento, pois evento é algo GRANDE, que abrange todo o servidor, e não apenas na madrugada em um determinado ponto... sobre o Char morrer facil, isso não acontecia comigo, pois eu jogava com um SM TURBINADO quando eu acionava o MANA SHIELD(essa SKILL esta modificada nesta versão, e esta com outro nome), os jogadores mais fortes daquele servidor pouco conseguiam fazer, e outra, eu atacava estrategicamente... eliminado ELFAS primeiro e qualquer um que se aproximava, mesclado tudo que o char possuia... lembre-se você vai esta enfrentando um oponente Humano com um CHAR EDITADO e que PENSA, e não um BOT(Boss do Jogo)... e só quem usou um DIA um CHAR EDITADO, sabe do que estou dizendo... não confunda um char de 500rr com um com char EDITADO e com itens EDITADOS.... e como ja disse, ESTE É EVENTO UM EXTREMAMENTE VERY HARD.

E indempendente se eu fiz, ou alguem aqui já fez... o negocio é que o POVO FULL quer um DESAFIO de VERDADE... e eu to loco para assistir isso!

Abraços!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Setsuna, um char editado tem a vantagem de poder ter um set editado e na pontuação.
    Eu, por exemplo, não uso pontuação máxima ou full atributo, como queiram.

Além disso, num servidor onde há adicionais, como o da joh e o da guardian, um char editado sem esses adicionais é facilmente morto por jogadores, mesmo full atributo.
    Veremos mais sobre o evento, que será analisado.

Bom jogo

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Bom, realmente não sei como era o servidor que você jogau ou foi GM e por isso não vou nem comparar, mas acho que você não esta entendendo que mesmo em um "mini-game" o número de jogadores participando aqui no CA é muito grande, chego a dizer que e difícil para um GM controlar.

Agora comparando esse volume aqui dentro do CA, mesmo um char full vida e full agilidade full DDI buffado, não seria tão forte(defesa) quanto o Rei Kundun do CA é mesmo esse morre rápido quando tem um grande volume de chars atacando, assim como outros boss do jogo.

Não digo que não podemos melhorar o que já fizemos como você disse, até podemos mas devido ao grande número de jogadores que temos(graças a Deus) nunca vamos conseguir fazer que o char PK dure muito, nunca vai ser extraordinário.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Ola,que tal fazer o seguinte cada gm/adm(se possivel)loga em 1 sala diferente simultaneamente e eles puxam 1 numero de jogadores estipulado para 1 mapa que só os gms/adms tenham acesso,com isso o char pk iria durar +,o único problema é que todos da equipe teriam que estar presentes para que o evento possua 1 grande numero de jogadores já que cada sala só caberia o numero x de jogadores.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola,que tal fazer o seguinte cada gm/adm(se possivel)loga em 1 sala diferente simultaneamente e eles puxam 1 numero de jogadores estipulado para 1 mapa que só os gms/adms tenham acesso,com isso o char pk iria durar +,o único problema é que todos da equipe teriam que estar presentes para que o evento possua 1 grande numero de jogadores já que cada sala só caberia o numero x de jogadores.
    Abraços.
    Olá,

Nenhuma sala se tornou pequena demais para um evento até hoje. (exceção: na época que existia apenas 2 salas, a 1ª, de CS, lotava).
    Então, o problema não é esse, pois puxar pessoas acaba que perde muito tempo e podemos deixar um ou outro de fora.
    Prefiro fazer eventos em mapa aberto, pois dá a todos a possibilidade de participar.

Bom jogo

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Talves se prepararem o Super PK com pots de mana, vida e SD com unidades de 100 poderá resistir muito se tiver 32500 em tudo, set TOP com DDI/Ratio, não sei como seria se 300 pessoas estivessem tentando matar o PK, mais provavelmente teria PKlização ente jogadores também.

Poderiam também modificar o Guardian Angel (não sei se é possível) para ficar imortal, ou com uma durabilidade suprema no momento do evento, podendo até (se possível) modificar sua absorção de dano de 50% pra 90% por exemplo, para deixar realmente um "desafio" matar mesmo em 300 pessoas. ^^
    Última edição por Daemon_BR; 18/12/2012 às 09:28.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

É bom realmente de uma hora pra outra inovar... Essa é uma idéia de evento massa, os ADMs poderia até realmente abraçar e ajudar, mas sempre visando beneficiar o maximo de players, a questão é que o evento nem pode ser muito demorado nem pode ser em um mapa pequeno por causa do Lag quando muitos jogadores juntos ficam atacando, outra coisa é que o jogador que morresse não poderia voltar pra o evento ja seria eliminado, assim no caso sendo possivel até que não ouvesse ganhador e em caso de não haver ganhador, o prêmio acumular para o proximo evento, AA mas e se o evento for realizado de ano em ano?? caso não ouvesse ganhador no evento o item seria dropado, jogado em algum evento como Devil Square, BC, CC de forma aleatória, ou seja todo mundo que participou mas que não venceu o GM PK ia ter outra chance se fosse pra algum desses outros eventos.. ai sim o servidor ficaria Very Hard, seria massa, e imagina ai..

acho que tudo isso ai não seria dificil de ser implementado pelos ADM'S, outras modificações ja foram feitas, e hoje estão na ativas^^ alias algumas ate mudando a propria excencia do jogo, como o PK não poder potar, aff da onde que isso vale, mesmo os adms não dando o abraço a torcer e desagradando boa parte dos jogadores... se vale modificar uma caracteristica original do char PK que é ele poder potar como antes, com a desculpa de equilibrar e coisa e tal, então porque não modificar o MG?? o qual é o char mais noob do server, o server seria melhor se o MG fosse tão bom quanto os outros.. essa é minha humilde opinião..

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Ai tu me fez lembrar de uma coisa que eu tinha esquecido, os pots do PK. ^^

Não sei se tem algum jeito de se fazer isso, mas talves só pra esse PK deixar os pots liberados (apesar de eu ser a favor dos pots para todos PKs), ou colocar sendo não PK, mas todos poderem atacá-lo como se fosse um, sem ativar a auto defesa (nem ele ativando auto defesa dos outros) e sem precisar apertar crtl, como no CS mesmo. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

1. Evento de XP dobrado | Evento de CW
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/07/2012, 08:21
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140