Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Summon

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Amigo, chars de 150 resets caem pro soldier só porque estão com build de up (ou seja, não possuem muitos pontos em vitalidade).

    Outra, elfa, só de suporte? Isso é mito. A elfa só é ruim aqui porque a quantidade de pontos no servidor é enorme (e isso vale pro MG também), e também por causa do summon. Portanto, sem essa de elfa = suporte, isso é uma coisa inventada por servidores com reset.

    Pode ter buff ou não, um char full vai matar o soldier em um tapa (e num duelo entre uma elfa full e um outro char full, o soldier é inútil), mesmo com buff. Jogue com elfa e aprenda. Chars de 150 resets só caem por causa da vitalidade baixa, ou seja, até minha elfa de 45 resets já matou chars de 120 resets ou mais, inclusive sem usar o soldier, pois morriam em um tapa (tinham pouca vida).
    Ola,build cada 1 faz como bem entende o sm de defesa mesmo tem poucos pontos em vitalidade pois ele esta de defesa isso não faz ele inferior a outros char,seu hp pode ser baixo + como sua defesa é alta isso compensa,se os pontos do servidor são altos eles aumentariam a força do char e não deixaria 1 char ruim,se a quantidade de pontos fosse menor iria continuar a mesma coisa diminuiria igualmente a força dos chars,elfa é sim 1 char de suporte por isso ela é ruim em duelos o mesmo vale pra mg em boos cada char foi feito com 1 principio seja ele ajudar,matar boss,ser guild master e etc... não adianta querer mudar as caracteristicas do char se ele não foi feito para aquilo não é fazendo alterações que se pode adequar o mesmo a faze-lo,já quanto matar chars de 120rr com 1 elfa de 45rr sem soldier e sem buff acho meio impossivel pois a defesa seria alta e tiraria muitos miss e com 1 ring ou asa com 4% de recuperação de vida o char não morreria,nada é inútil o soldier ajuda sim é apenas 1 questão de saber usa-lo.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Summon

    Vei... joga com elf, depois a gente conversa.

    Se elfa fosse só pra suporte, ela não utilizaria armas, nem teria skills para congelar, tiros que atravessam paredes, etc. E nem summons. Não estou afim de dar nenhuma aula de matemática, mas enfim, foi o que eu falei: a elfa e o MG são fracos pelo excesso de pontos do servidor. Se quiser saber isso, me mande uma MP, ou estude as fórmulas de dano da elfa.

    Se no GMO podia sumonar monstros pra criar um desafio a mais contra o oponente, por que aqui não pode? O soldier morre em um tapa pra qualquer jogador acima de 100 resets, isso é fato. Lá, o soldier era forte contra um jogador full, aqui não. E sem essa de "tudo o que tem no GMO não precisa vir pra cá". Se era uma coisa boa que tinha lá, por que não trazer?

    E note que muitas adaptações que são feitas aqui são feitas para deixar algo similar ao GMO, como o aumento da vida, ataque e resistência de todos os dourados. Lá não era fácil matar um dourado, e aqui era. O que a administração fez? Deixou eles mais fortes, para condizer com a situação de servidor com reset, criando um desafio a mais para todos os jogadores.
    Última edição por DarkCyborg; 17/12/2012 às 12:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vei... joga com elf, depois a gente conversa.

    Se elfa fosse só pra suporte, ela não utilizaria armas, nem teria skills para congelar, tiros que atravessam paredes, etc. E nem summons.

    Se no GMO podia sumonar monstros pra criar um desafio a mais contra o oponente, por que aqui não pode? O soldier morre em um tapa pra qualquer jogador acima de 100 resets, isso é fato. Lá, o soldier era forte contra um jogador full, aqui não. E sem essa de "tudo o que tem no GMO não precisa vir pra cá". Se era uma coisa boa que tinha lá, por que não trazer?
    Opa,então já podemos conversar,de vez em quando logo 1 elfa de 1 amigo meu para bufa-lo e de vez em quando tiro duelo pra brincar,não vejo a elfa como 1 char tão ruim pra duelos e quando eu duelava os sumons me ajudavam sim,todo char tem armas e skills eles servem para se defender de monstros e de outros jogadores e para principalmente para UPAR,os sumons ajudam a upar,o bali por exemplo é 1 ótimo apoio no up já que a elfa tem que ficar na ponta do espot atirando flechas e nem sempre mata todos os bichos,como eu disse antes não acho 1 ideia boa e o minimo que você é respeitar a minha opinião tópicos são para isso debater opiniões,1 diz que apóia o outro não sempre foi assim,se não gosta de ouvir opiniões contrarias envie 1 e-amail e não crie 1 tópico. Tem muitas coisas boas de la que poderiam sim ser implantadas aqui,não disse que porque veio do gmo não deveria vir pra cá isso seria 1 preconceito da minha parte,estou apenas expondo minha opinião oque eu tenho pleno direito de fazer.(eles não fizeram a alteração para ficar parecido com o gmo,fizeram pois estamos em 1 servidor hard e com essa alteração o servidor ficou melhor,o drop dos mesmos melhorou e tal,no começo não curti muito essa ideia + hoje vejo que foi 1 coisa muito boa que fizeram.)
    Última edição por Romuleto; 17/12/2012 às 13:21.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Summon

    Opa,então já podemos conversar,de vez em quando logo 1 elfa de 1 amigo meu para bufa-lo e de vez em quando tiro duelo pra brincar,não vejo a elfa como 1 char tão ruim pra duelos e quando eu duelava os sumons me ajudavam sim,todo char tem armas e skills eles servem para se defender de monstros e de outros jogadores e para principalmente para UPAR,os sumons ajudam a upar,o bali por exemplo é 1 ótimo apoio no up já que a elfa tem que ficar na ponta do espot atirando flechas e nem sempre mata todos os bichos,como eu disse antes não acho 1 ideia boa e o minimo que você é respeitar a minha opinião tópicos são para isso debater opiniões,1 diz que apóia o outro não sempre foi assim,se não gosta de ouvir opiniões contrarias envie 1 e-amail e não crie 1 tópico. Tem muitas coisas boas de la que poderiam sim ser implantadas aqui,não disse que porque veio do gmo não deveria vir pra cá isso seria 1 preconceito da minha parte,estou apenas expondo minha opinião oque eu tenho pleno direito de fazer.
    Sim, e eu discordei dela, como tenho direito de discordar. Also, vamos ver o que a administração pensa sobre isso. Obrigado por dar sua opinião.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, e eu discordei dela, como tenho direito de discordar. Also, vamos ver o que a administração pensa sobre isso. Obrigado por dar sua opinião.
    agradeço pelo mesmo,já já alguém diz se vai ou não implanta-la.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola,build cada 1 faz como bem entende o sm de defesa mesmo tem poucos pontos em vitalidade pois ele esta de defesa isso não faz ele inferior a outros char,seu hp pode ser baixo + como sua defesa é alta isso compensa,se os pontos do servidor são altos eles aumentariam a força do char e não deixaria 1 char ruim,se a quantidade de pontos fosse menor iria continuar a mesma coisa diminuiria igualmente a força dos chars,elfa é sim 1 char de suporte por isso ela é ruim em duelos o mesmo vale pra mg em boos cada char foi feito com 1 principio seja ele ajudar,matar boss,ser guild master e etc... não adianta querer mudar as caracteristicas do char se ele não foi feito para aquilo não é fazendo alterações que se pode adequar o mesmo a faze-lo,já quanto matar chars de 120rr com 1 elfa de 45rr sem soldier e sem buff acho meio impossivel pois a defesa seria alta e tiraria muitos miss e com 1 ring ou asa com 4% de recuperação de vida o char não morreria,nada é inútil o soldier ajuda sim é apenas 1 questão de saber usa-lo.
    Sm de defesa tem 32.500 pontos em vitalidade.

    Com 50 resets vc não tem como por seu sm de defesa meu caro.

    Precisa jogar mais um tempo pra aprender como o jogo funciona. E aí sim, discordar de opiniões alheias.

    ___


    Voltando ao assunto.

    O argumento é simples. Essa mudança, além de dar dinamicidade ao jogo, adequa ainda mais nosso servidor aos padrões originais da WEBZEN, embora sejamos um servidor com resets. Não vejo problema em aumentar a vida desses summons. Da mesma forma que a vida dos pets foram alteradas para que estes tenham mais utilidade.

    No aguardo de um parecer da Administração.
    Última edição por Ando; 17/12/2012 às 13:57.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  7. #17
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sugiro que aumentem mais a resistência do Soldier e do Bali, a ponto deles ficarem bons no PvP também. Isso porque uma das características da elfa no combate é justamente sumoná-los para ajudá-la no combate. Note que o Bali e o Soldier eram monstros fortes no GMO, que podiam virar o duelo a favor da elfa.

    Atualmente, esses summons só servem pra auxiliar contra monstros, mas a idéia é ajudar em duelos contra jogadores fulls também. Note que esses summons têm uma grande vantagem na batalha: atacar diretamente a vida do oponente. Sem os summons (ou seja, com summons fracos), é como se a elfa perdesse uma certa vantagem no PvP.
    Olá,

    Darkcybord, antes de responder, convido você a ler as regras do servidor e do fórum, evitando alertas e até mesmo bloqueios/banimento desnecessários.
    Não é permitido mencionar o nome de outro servidor. Esta em nossas regras.

    Sobre us sugestão: não sei se é possível aumentar o ataque/defesa de sommon de elfa.
    Vamos analisar essa sugestão, eu mesmo não seria contra.

    Veremos com os administradores essa possibilidade.

    Bom jogo

  8. #18
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Sm de defesa tem 32.500 pontos em vitalidade.

    Com 50 resets vc não tem como por seu sm de defesa meu caro.

    Precisa jogar mais um tempo pra aprender como o jogo funciona. E aí sim, discordar de opiniões alheias.

    ___


    Voltando ao assunto.

    O argumento é simples. Essa mudança, além de dar dinamicidade ao jogo, adequa ainda mais nosso servidor aos padrões originais da WEBZEN, embora sejamos um servidor com resets. Não vejo problema em aumentar a vida desses summons. Da mesma forma que a vida dos pets foram alteradas para que estes tenham mais utilidade.

    No aguardo de um parecer da Administração.
    Ola,não tenho mesmo como colocar isso sei,meus amigos full me passaram a seguinte build de defesa pra sm de defesa é full de energia(não com 32.500 porque mana buga)e full de agilidade(32k desbugando agi com uniria ou fenrir)e o restante em vitalidade pois segundo eles sm sem essa build vira papel em cs.(jogo quase a 1 ano e do que me interesso acho que eu entendo bem,fiquei muito tempo parado aprendendo antes de começar a upar pois eu preferi assim,não creio que porque eu tenha 1 char full eu intenda + que outros jogadores,se eu tenho duvidas é só perguntar a meus amigos que são bem experientes,eles me dão dicas de build e muito + pois eles sabem.)
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 17/12/2012 às 14:24.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola,não tenho mesmo como colocar isso sei porque tenho amigos full e a build que eles me passaram pra sm de defesa é full de energia(não com 32.500 porque mana buga)e full de agilidade(32k desbugando agi com uniria ou fenrir)e o restante em vitalidade pois segundo eles sm sem essa build vira papel em cs.
    Abraços.
    Full energia e full agilidade é build para dar MS no Buff point, e é uma build de ataque. O ataque do SM é principalmente a energia.

    Discordo da afirmação de que sem essa build ele vira papel no CS. Pois justamente com essa build, qualquer DL mata ele num piscar de olhos. Sei disso pq já fui com uma build de ataque para matar guardas.

    Build de defesa é Full Vitalidade e Full Agilidade. Eu uso essa build de defesa no CS para dar Rebuff (MS) no crow. É a build que deixa o SM mais dificil de ser morto. Porém não serve para atacar outros players. Apenas para dar rebuff mesmo.

    Mais uma vez te digo. Vc precisa de experiência de jogo para aprender essas coisas. Muitas pessoas dão dicas ruins. Quando vc ficar full (250 resets) irá ter pontos para testar várias builds.

    FLW

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  10. #20
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Full energia e full agilidade é build para dar MS no Buff point, e é uma build de ataque. O ataque do SM é principalmente a energia.

    Discordo da afirmação de que sem essa build ele vira papel no CS. Pois justamente com essa build, qualquer DL mata ele num piscar de olhos. Sei disso pq já fui com uma build de ataque para matar guardas.

    Build de defesa é Full Vitalidade e Full Agilidade. Eu uso essa build de defesa no CS para dar Rebuff (MS) no crow. É a build que deixa o SM mais dificil de ser morto. Porém não serve para atacar outros players. Apenas para dar rebuff mesmo.

    Mais uma vez te digo. Vc precisa de experiência de jogo para aprender essas coisas. Muitas pessoas dão dicas ruins. Quando vc ficar full (250 resets) irá ter pontos para testar várias builds.

    FLW
    Ola,isso realmente não sei porque nunca fui cs foi oque me falaram,mas foi bom saber build de defesa de verdade.Se for possível teria como me dizer se para cs é melhor full ddi ou ddi com ratio?(pra sm).
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15/06/2016, 13:25
  2. Summon DL
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/12/2012, 21:09
  3. Summon DL?
    Por Willpsy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/11/2011, 23:03
  4. Orb of summon
    Por Zodd no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/10/2010, 21:53
  5. Summon
    Por eduandy no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 07/05/2010, 13:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •