Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Summon

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Summon

    Darkcybord, antes de responder, convido você a ler as regras do servidor e do fórum, evitando alertas e até mesmo bloqueios/banimento desnecessários.
    Não é permitido mencionar o nome de outro servidor. Esta em nossas regras.
    Entendo BadSaint, mas devemos considerar que o GMO (Global Mu Online) é um caso especial, pois trata do Mu Oficial lançado pela Webzen, e sem ele, esse e outros servidores jamais existiriam. Menções à Webzen e ao GMO existe muito no fórum, e acredito que não seja problema, pois muitos aqui já jogaram no global (inclusive nossos administradores). É como alguém lançar um fan-game sobre Batman (por exemplo) e proibir os usuários de falar da DC Comics no fórum desse jogo.

    Voltando ao assunto, acredito que seja sim possível Bad, pois foi feito com os dourados, e se existem monstros fortes mesmo contra jogadores full (boss), acredito que seja sim possível deixar o soldier resistente.
    Última edição por DarkCyborg; 17/12/2012 às 14:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola,isso realmente não sei porque nunca fui cs foi oque me falaram,mas foi bom saber build de defesa de verdade.Se for possível teria como me dizer se para cs é melhor full ddi ou ddi com ratio?(pra sm).
    Abraços.
    Full DDI

    Ratio é mais indicado para duelos.

    Embora nem sempre o add sai do jeito que agente quer rsr. Meu Sm eu uso DDI com Ratio. Da pra jogar CS e tbm duelar. Mas bom mesmo seria ter 2 sets, um DDI e 1 Ratio.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  3. #23
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Full DDI

    Ratio é mais indicado para duelos.

    Embora nem sempre o add sai do jeito que agente quer rsr. Meu Sm eu uso DDI com Ratio. Da pra jogar CS e tbm duelar. Mas bom mesmo seria ter 2 sets, um DDI e 1 Ratio.
    Haa entedi,obrigado pelas dicas
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #24
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Entendo BadSaint, mas devemos considerar que o GMO (Global Mu Online) é um caso especial, pois trata do Mu Oficial lançado pela Webzen, e sem ele, esse e outros servidores jamais existiriam. Menções à Webzen e ao GMO existe muito no fórum, e acredito que não seja problema, pois muitos aqui já jogaram no global (inclusive nossos administradores). É como alguém lançar um fan-game sobre Batman (por exemplo) e proibir os usuários de falar da DC Comics no fórum desse jogo.

    Voltando ao assunto, acredito que seja sim possível Bad, pois foi feito com os dourados, e se existem monstros fortes mesmo contra jogadores full (boss), acredito que seja sim possível deixar o soldier resistente.
    Olá,

    Quanto a mencionar o outro servidor, creio eu que não deveria mencionar. Quando foi mencionado pelos administradores, foram em raríssimas exceções.

    Sobre a possibilidade, pode acontecer, veremos o que os administradores vão falar, como já tinha dito.

    Bom jogo

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    E para adiconar... já que tem chances modificar os summons da Elfa, podemos tambem da uma atenção neste tópico aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...elfa-na-sala-2

    E citar o fabricante do jogo como exemplo(positivo ou negativo), ou mesmo o servidor oficial, não pode ser considerado um crime, pois como já citaram, tudo começou lá(minha opnião).


    Abraços!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  6. #26
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    Olá!

    Bom, o tópico foi debatido e algumas sugestões foram feitas, portanto:

    Sugestão anotada, mas depende de disponibilidade técnica e mais estudo sobre o assunto por parte da administração.

    Tópico fechado.

    Abs.

    Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15/06/2016, 13:25
  2. Summon DL
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/12/2012, 21:09
  3. Summon DL?
    Por Willpsy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/11/2011, 23:03
  4. Orb of summon
    Por Zodd no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/10/2010, 21:53
  5. Summon
    Por eduandy no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 07/05/2010, 13:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •