Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Summon

  1. #1
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Summon

    Sugiro que aumentem mais a resistência do Soldier e do Bali, a ponto deles ficarem bons no PvP também. Isso porque uma das características da elfa no combate é justamente sumoná-los para ajudá-la no combate. Note que o Bali e o Soldier eram monstros fortes no GMO, que podiam virar o duelo a favor da elfa.

    Atualmente, esses summons só servem pra auxiliar contra monstros, mas a idéia é ajudar em duelos contra jogadores fulls também. Note que esses summons têm uma grande vantagem na batalha: atacar diretamente a vida do oponente. Sem os summons (ou seja, com summons fracos), é como se a elfa perdesse uma certa vantagem no PvP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Summon

    Gostei, tambem podia fazer, para que quando a elfa morra o sumon permaneça atacando o adversario, pois elfa morre rapido de mais, aew o sumon ficaria esses segundo atacando, podia colocar um dano bem alto nele.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Gostei, tambem podia fazer, para que quando a elfa morra o sumon permaneça atacando o adversario, pois elfa morre rapido de mais, aew o sumon ficaria esses segundo atacando, podia colocar um dano bem alto nele.

    Olá,


    Elfa de Defesa Como a Build dela e mais Agilidade entao para ela fica de atake bem dise e ficar de defesa, elf de defesa guenta D+, Mais Tmb Seria Bom Se Fosse Feito.


    Abs
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Ola,na minha opinião acho que essa alteração não deveria ser feita pois os sumons das elfas já são muito fortes,só a defesa deles que deixa a desejar + isso é completamente compensado pelo seu poder de ataque monstruoso exemplo=minha elfinha de 1rr já matou char de 150rr com apenas 1 golpe do soldier,os sumons podem ser bufados pelas elfas já acho isso 1 grande coisa pois se o buff da elfa for full seu sumon terá sim 1 defesa boa e como o poder de ataque dos sumons não mudam o soldier da e elfa de 1rr tem o mesmo poder do que 1 de 500rr + se a elfa de 500rr bufar o soldier dela ele sera muito + forte do que a elfa de 1rr e isso seria 1 injustiça contra os outros chars pois com esse aumento de defesa o soldier viraria 1 jogador praticamente,2 contra 1 não da né?,e essa de o sumon não morrer não apoio tbm pois o soldier tem q proteger a elfa c ela morre ele tem q ir para o lugar que ela nasce mesma coisa vale para o corvo do dl,quantos duelos não perdi pois depois que eu matava o dl o corvo continuava atacando oque é 1 injustiça.(note que aqui estamos no mu c.a não temos que ser iguais ao gmo,la fizeram a besteira de inserir 1 boot oficial aqui ainda bem não fizeram o mesmo,o gmo foi 1 servidor igual aqui ele simplesmente foi o 1.)
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 16/12/2012 às 23:41.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Summon

    A idea é mto boa.

    Acho ela boa por 2 motivos.

    1 - Não sai do padrão da Webzen, nem do padrão de servidor hard.
    2 - Acompanha o aumento que já foi feito nos pets como Imp, uniria etc

    Uma ajuda na resistênica desses summons da elf, deixaria um jogo um pouco mais dinâmico. Da mesma forma que a exelente mudança na vida dos pets tbm deixou.

    FLW

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Summon

    Ola,na minha opinião acho que essa alteração não deveria ser feita pois os sumons das elfas já são muito fortes,só a defesa deles que deixa a desejar + isso é completamente compensado pelo seu poder de ataque monstruoso exemplo=minha elfinha de 1rr já matou char de 150rr com apenas 1 golpe do soldier,os sumons podem ser bufados pelas elfas já acho isso 1 grande coisa pois se o buff da elfa for full seu sumon terá sim 1 defesa boa e como o poder de ataque dos sumons não mudam o soldier da e elfa de 1rr tem o mesmo poder do que 1 de 500rr + se a elfa de 500rr bufar o soldier dela ele sera muito + forte do que a elfa de 1rr e isso seria 1 injustiça contra os outros chars pois com esse aumento de defesa o soldier viraria 1 jogador praticamente,2 contra 1 não da né?,e essa de o sumon não morrer não apoio tbm pois o soldier tem q proteger a elfa c ela morre ele tem q ir para o lugar que ela nasce mesma coisa vale para o corvo do dl,quantos duelos não perdi pois depois que eu matava o dl o corvo continuava atacando oque é 1 injustiça.(note que aqui estamos no mu c.a não temos que ser iguais ao gmo,la fizeram a besteira de inserir 1 boot oficial aqui ainda bem não fizeram o mesmo,o gmo foi 1 servidor igual aqui ele simplesmente foi o 1.)
    Abraços.
    Me refiro a duelos entre jogadores full.
    A ideia é exatamente deixar 2 contra 1. Por quê? Porque no GMO é assim!! Lá, sumonar um monstro num duelo era totalmente válido, e era eficaz. Aqui, um único golpe de um jogador full derruba o soldier, e outra, o dano que ele consegue arrancar também é pouco, pois a maioria das vezes ele tira "Miss" do oponente. Utilizar um summon contra um char full e nada, nas atuais condições, é a mesma coisa.

    Acredite, minha elfa de 45 resets, sem buff, mata facilmente o summon mais resistente de todos (o Soldier) com alguns tiros da Ice Arrow. Lógico, os golpes são fortes contra iniciantes, mas não contra fulls (ao contrário do que era na Webzen, já que esses dois monstros são bem fortes, nas configurações originais, contra um char no lvl 400).

    Enfim, pergunte a qualquer jogador full sobre a dificuldade de se matar um summon de elf, e eles lhe dirão que em um golpe ele morre.

    E quanto a bufá-lo, ok, existe essa possibilidade. Acontece que uma elfa de combate é uma elfa de agilidade, então, o buff dela provavelmente não será full.
    Última edição por DarkCyborg; 17/12/2012 às 01:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Me refiro a duelos entre jogadores full.
    A ideia é exatamente deixar 2 contra 1. Por quê? Porque no GMO é assim!! Lá, sumonar um monstro num duelo era totalmente válido, e era eficaz. Aqui, um único golpe de um jogador full derruba o soldier, e outra, o dano que ele consegue arrancar também é pouco, pois a maioria das vezes ele tira "Miss" do oponente. Utilizar um summon contra um char full e nada, nas atuais condições, é a mesma coisa.

    Acredite, minha elfa de 45 resets, sem buff, mata facilmente o summon mais resistente de todos (o Soldier) com alguns tiros da Ice Arrow. Lógico, os golpes são fortes contra iniciantes, mas não contra fulls (ao contrário do que era na Webzen, já que esses dois monstros são bem fortes, nas configurações originais, contra um char no lvl 400).

    Enfim, pergunte a qualquer jogador full sobre a dificuldade de se matar um summon de elf, e eles lhe dirão que em um golpe ele morre.

    E quanto a bufá-lo, ok, existe essa possibilidade. Acontece que uma elfa de combate é uma elfa de agilidade, então, o buff dela provavelmente não será full.
    Ola,leia novamente oque eu escrevi,com buff full a defesa do soldier é boa sim e quanto ao dano dele ser fraco já não concordo como 1 elfa de 1rr mata facilmente chars de 150rr?se isso não for ter 1 ataque bom não sei oque é,e o mesmo vale para o buff de ataque q aumenta bastante o ataque(qualquer char fraco atacando 1 char full o dano sera baixo),elfa foi 1 char criado para dar suporte não para pvp por isso ela tem buffs e tal claro que o jogador decide oque fazer seria mesma coisa de ir com mg em boss. Então significa que só porque no gmo era assim aqui tbm tem que ser?a resposta é NÃO!!!,la tem aqueles boot aqui tem tbm?nos estamos no mu c.a o servidor não tem que aplicar ajustes para ficar parecido com o gmo pois aqui somos 1 servidor independente com muitas inovações criadas não somos 1 cópia do gmo somos 1 servidor único que segue seu próprio jeito de ser e não fica copiando e é por esse motivo que tenho orgulho do servidor que eu jogo MU C.A!!!(Sobre oque você disse da elfa ser de agilidade sim exato elfa tem que ter agilidade pra ter ataque agora me responda:é impossível 1 char ter balancear os pontos?,a elfa pode muito bem estar de agilidade e ter 1 buff bom.)
    Última edição por Romuleto; 17/12/2012 às 01:59.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Summon

    Bom seria se a Elfa podesse criar até 5 tipos de SUMMONS simuntaneamente(igual faz o Necromace), pois como já disseram, Elfas em PVP só server para auxiliar GW, pois para combate elas deixam a desejar, principalmente contra SOUL MASTERS... mas creio que isso não seja possivel.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #9
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Summon

    Cara ficou bem legal essa sugestão , a Elf não é muito boa para duelos vs outras classes , e esse summon pode ajudar e muito .

    Até usado para matar Boss ,Pvp , Upar etc..

    Além dele ter uma boa defesa , podia deixar ele com aquela especie de ratio também ,evitando tomar danos muitos altos o tempo todo.

    Abraços.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Summon

    Ola,leia novamente oque eu escrevi,com buff full a defesa do soldier é boa sim e quanto ao dano dele ser fraco já não concordo como 1 elfa de 1rr mata facilmente chars de 150rr?se isso não for ter 1 ataque bom não sei oque é,e o mesmo vale para o buff de ataque q aumenta bastante o ataque(qualquer char fraco atacando 1 char full o dano sera baixo),elfa foi 1 char criado para dar suporte não para pvp por isso ela tem buffs e tal claro que o jogador decide oque fazer seria mesma coisa de ir com mg em boss. Então significa que só porque no gmo era assim aqui tbm tem que ser?a resposta é NÃO!!!,la tem aqueles boot aqui tem tbm?nos estamos no mu c.a o servidor não tem que aplicar ajustes para ficar parecido com o gmo pois aqui somos 1 servidor independente com muitas inovações criadas não somos 1 cópia do gmo somos 1 servidor único que segue seu próprio jeito de ser e não fica copiando e é por esse motivo que tenho orgulho do servidor que eu jogo MU C.A!!!(Sobre oque você disse da elfa ser de agilidade sim exato elfa tem que ter agilidade pra ter ataque agora me responda:é impossível 1 char ter balancear os pontos?,a elfa pode muito bem estar de agilidade e ter 1 buff bom.)
    Amigo, chars de 150 resets caem pro soldier só porque estão com build de up (ou seja, não possuem muitos pontos em vitalidade).

    Outra, elfa, só de suporte? Isso é mito. A elfa só é ruim aqui porque a quantidade de pontos no servidor é enorme (e isso vale pro MG também), e também por causa do summon. Portanto, sem essa de elfa = suporte, isso é uma coisa inventada por servidores com reset.

    Pode ter buff ou não, um char full vai matar o soldier em um tapa (e num duelo entre uma elfa full e um outro char full, o soldier é inútil), mesmo com buff. Jogue com elfa e aprenda. Chars de 150 resets só caem por causa da vitalidade baixa, ou seja, até minha elfa de 45 resets já matou chars de 120 resets ou mais, inclusive sem usar o soldier, pois morriam em um tapa (tinham pouca vida).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15/06/2016, 13:25
  2. Summon DL
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/12/2012, 21:09
  3. Summon DL?
    Por Willpsy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/11/2011, 23:03
  4. Orb of summon
    Por Zodd no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/10/2010, 21:53
  5. Summon
    Por eduandy no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 07/05/2010, 13:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •