Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas para acessar minha conta

  1. #1
    Spider Avatar de empires
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Problemas para acessar minha conta

    Estou com um serio problema pra acessar minha conta, isso ocorreu sabado as 23:59 logo apos acabar meu vip plus como nao fiz um novo deposito e comprei mais 1 mes de vip nao estou conseguindo fazer o login de minha conta.

    Detalhes: ao colocar meu login e minha senha o jogo alega que meu vip acabo e minha conta acaba noa sendo acessada, tentei varias vezes mais nao conseguir, por este motivo recorri ao fórum, pois acho um absurdo meu vip ter acabado e nao conseguir mais acessar minha conta gostaria de uma resposta rapida e clara do ADM quanto ao que tenho que fazer para poder acessar novamente minha conta

  2. #2
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas para acessar minha conta

    O jogador Vip ou Vip Plus, poderá voltar a ser um jogador Grátis se desejar (a partir do momento que o seu período Vip ou Vip Plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Grátis).
    Ex: Sou um jogador Vip ou Vip Plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Grátis, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Grátis para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.

    Para voltar a ser um jogador Grátis (Free) é muito simples:
    1 - Faça login em nosso site.
    2 - Logo abaixo vai aparecer o menu Vip, clique em cancelar, em seguida siga as instruções que estarão na página que será aberta.

    *Lembrando que o jogador também é livre para voltar a ser Vip ou Vip Plus quando desejar, e quando isso acontece, os baús extras são desbloqueados e todos os itens que neles estiverem também; Os pontos Vip serão aplicados no próximo Reset.
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips


  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas para acessar minha conta


  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problemas para acessar minha conta

    Citação Postado originalmente por empires Ver Post
    Estou com um serio problema pra acessar minha conta, isso ocorreu sabado as 23:59 logo apos acabar meu vip plus como nao fiz um novo deposito e comprei mais 1 mes de vip nao estou conseguindo fazer o login de minha conta.

    Detalhes: ao colocar meu login e minha senha o jogo alega que meu vip acabo e minha conta acaba noa sendo acessada, tentei varias vezes mais nao conseguir, por este motivo recorri ao fórum, pois acho um absurdo meu vip ter acabado e nao conseguir mais acessar minha conta gostaria de uma resposta rapida e clara do ADM quanto ao que tenho que fazer para poder acessar novamente minha conta
    Pelo Que Eu Entendi Acabou Seu Vip,
    Citação Postado originalmente por empires Ver Post
    e comprei mais 1 mes de vip nao estou conseguindo fazer o login de minha conta.
    e Você Colocou Vip Novamente e Nao Esta Conseguindo Logar ??
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Tópicos Similares

  1. Problemas na minha conta
    Por darkvoldo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2012, 17:42
  2. Problemas para ativar conta no Mu.
    Por wesle no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/05/2012, 18:23
  3. Não consigo acessar minha conta no Fórum.
    Por Hoax no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/10/2011, 13:30
  4. nao consigo acessar minha conta
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 07/09/2011, 15:31
  5. Não Consigo acessar minha conta
    Por AnjOReYeL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/07/2011, 22:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •